PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O NOVO IZAÍAS RÉGIS

“Se eu chegar à prefeitura de Garanhuns vou fazer tudo para ser o melhor prefeito que esta cidade já teve em todas as épocas”. A frase é do deputado estadual Izaías Régis, pré-candidato à sucessão de Luiz Carlos pelo PTB. O parlamentar revela verdadeiro entusiasmo com seu projeto político e parece mais humilde, mais pé no chão. Revela que pretende unir partidos, setores da sociedade, a juventude, montar uma equipe que seja capaz de fazer o município deslanchar. Não parece mais com aquele Izaías impetuoso, chamado por alguns de “bocão”. Está mais comedido, pensa mais antes de falar. Tomara que esse amadurecimento ou essa mudança seja verdadeira, de modo que o petebista esteja procurando construir o perfil de quem pode um dia trocar o legislativo pelo executivo.

NOTA - Use seu nome e sobrenome para fazer seus comentários, não faça acusações e insinuações de fatos que não pode provar, evite as agressões gratuitas,  faça críticas com base em argumentos e fatos. Assim você terá sua opinião divulgada e contribuirá com a ética e a democracia. Os comentários anônimos ou com pseudônimos pejorativos e de mau gosto vão automaticamente para a lixeira.

Nesta quinta-feira, primeiro dia em que resolvemos não aceitar mais os anônimos, tivemos 1.045 acessos, um pouco mais do que no dia anterior. E a qualidade dos comentários melhorou.

12 comentários:

  1. Juliana!
    Parabéns isso mesmo deputado Izaías, agradeço pelo que você sempre fez pela saúde de garanhuns foi assim que acabou Monopolio dos médicos, os preços baixaram por causa do centro de saúde.

    Juliana ferreira

    ResponderExcluir
  2. Peço ajudinha pelo amor de Deus! Roberto Almeida.
    pelo amor de Deus não deixe estes forasteiros, que tá afim de trazer o povo de Lajedo prá garanhuns que iram tomar nossos empreguinhos.Eitha !!Luiz carlos da peste, tu fosse tão ruim prefeito que as Antônio de João Dourado que ficar no teu lugar.
    Também João dourado não fica atrás também péssimo prefeito e graças a Deus Ganhou o titulo 2008 do 1ª primeiro prefeito caçado em Pernambuco,
    Parabéns João Dourado,
    por ser caçado! até no telhado
    feito gato no mato,

    Angelo da CohabII

    ResponderExcluir
  3. IZAÍAS PRECISA MESMO MUDA FALAR MENOS E FAZER MAIS TRAZER ALGUMA EMPRESA PARA GARANHUNS PARA CRIAR EMPREGOS SÓ ASSIM ACREDITO NELE E NÃO PERCO MEU VOTO COM ESTRANGEIRO.

    MÁRIO FERREIRA DA COHAB II

    ResponderExcluir
  4. angelo da cohab e burro mesmo deixa de ser burro me mostra onde antonio joao foi cassado?? sei que vc e de lajedo e claro e adversario e jamais vc iria elogiar... mais aguarde dourado vem ai. paulo magano

    ResponderExcluir
  5. Isto é coisa para enganar besta, vc pode até não publicar Roberto, mas a verdade é que esse aí já era, foge da raia, lembra do protesto, oportunismo puro ou foi o puxão de orelha de Armando. Há pelo que sei, não teremos o perigo de ter um novo, pois estar supultado junto com o velho. (Jólima)

    ResponderExcluir
  6. Roberto,
    É diferente do velho Izaias porque é falso.
    Se ele fosse eleito voltava a ser o bocão de sempre.
    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  7. Quantos anos que ele é deputado? Fez o que? Festival de música???????????
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  8. PAULO CAMELO, COMENTA: Adaptando um ensinamento chinês, podemos dizer:
    1 - Se tua previsão Pai é para 1 mês, afasta Izaías Régis, Zé da Luz e Antônio João Dourado de Garanhuns;
    2 - Se tua previsão Pai é para 7 meses, afasta Izaías Régis, Zé da Luz e Antônio João Dourado de Garanhuns;
    3 - Se tua previsão Pai é por uma Garanhuns melhor, afasta Izaías Régis, Zé da Luz e Antônio João Dourado de Garanhuns.
    PAI, AFASTA DE MIM ESSE TRIO!
    Caros conterrâneos,
    Nós Garanhuenses precisamos de um Prefeito que tenha Propostas convincentes e que tenha autonomia.
    Izaías Régis é afilhado e "pau mandado" do burguês e estrangeiro o senador Armando Monteiro e além do mais nutre um "amor platônico" pelo "Galeguinho dos Olhos Verdes".
    Armando Monteiro, o burguês todo poderoso e ex-presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria) não trouxe sequer uma fábrica de pipoca para Garanhuns. Perdeu, inclusive, para o prefeito Luiz Carlos que trouxe uma fábrica de sabão. Que achas?
    Zé da Luz e Antônio João Dourado são dois importados de Caetés e Lajedo, respectivamente, e também morrem de amor pelo "Galeguinho dos Olhos Verdes".
    Destacando que o Prefeito do Lajedo, o importado Antônio João Dourado, é tão "pau mandado" do "Galeguinho", que chegou até a transferir o domicílio eleitoral para Garanhuns. Eita cabra obediente!
    Ambos, os três políticos, ora citados, não servem para Garanhuns.
    TENHO DITO

    ResponderExcluir
  9. Vera Lúcia, só o Centro de Saúde atende mais de 4 mil pessoas por mês. O projeto Ippon dá aulas de judô, futsal, atividades pedagógicas, lanche e uniformes para 120 crianças de escolas públicas. O expresso cidadão estão sendo construída por verbas trazidas por Izaías, bem como o quartel do corpo de bombeiros também está sendo construído atendendo uma solicitação dele. O asfalto do Parque Fenix foi ele quem conseguiu verba, ultimamente arrumou 470 mil reais para asfaltar o bairro Dom João da Mata Amaral. Infelizmente nem sempre a cidade está preparada para receber e utilizar todas as verbas viabilizadas por ele, pois, como sabemos deputado é poder legislativo, ele não pode executar, que executa é o prefeito. Desde 1993 muito antes dele ter pretenções políticas já trazia aquele ônibus com consultório móvel de odontologia para cidade. Essas são apenas algumas obras realizadas por Izaías Régis, se você acessar o site poderá ver muito mais: www.izaiasregis.com.br
    Um abraço querida!

    ResponderExcluir
  10. Bem amigos !
    este deputado é de Garanhuns e o único que aqui em nossa cidade está sempre em plenário pedindo algo por Garanhuns.Quase todos os dias na Assembleia Legislativa vem defendendo e priorizando a nossa cidade em tudo.

    André da Silva

    ResponderExcluir
  11. Marcela, vc é a assessora dele né? Bom trabalho, mostre mesmo, divulgue tudo. Abracos, Vera Lúcia

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA