PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NENEN QUER PROCESSAR PREFEITO E BLOG

O ex-prefeito de Capoeiras, Maurílio Rodolfo, anunciou na Rádio Jovem Cap de Capoeiras, sua intenção de processar o seu sucessor Luiz Claudino de Souza, e este blog, que tem como responsável o jornalista Roberto Almeida. A irritação do ex-governante deve-se principalmente ao fato do Dudu ter mostrado durante uma entrevista ao radialista Sulipa um cheque sem fundo passado por Nenen quando comandava os destinos do município. O blog limitou-se a noticiar  a atitude do atual prefeito de Capoeiras. Entrar com processo é um direito que assiste ao político, mas se o fato aconteceu e o referido cheque está arquivado como prova,  acredito que ele vai perder seu tempo. Só conseguiria alguma coisa se o líder político tivesse inventado a história, mas como o atual prefeito não é de lorota o estrago pode ser até maior. A verdade é que há um certo desespero por parte da oposição de minha terra, uma vez que a cada dia Dudu está mais forte como candidato à reeleição. Tiveram oito anos para fazer as coisas e fizeram muito pouco. Em três anos o atual gestor já mostrou mais serviço, compromisso e seriedade. Tudo isso deve está incomodando bastante.

17 comentários:

  1. Boa ideia essa do ex-prefeito, também vou passar um monte de cheque sem fundo e depois processo quem tentar receber e quem me chamar de mau pagador.. É cada uma que aparece

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  2. ESSA OPOSIÇÃO SÕ SABE FAZER ACUSASSÕES FÚTEIS...
    E DUDU SIMPLISMENTE SE DEFENDEU MOSTRANDO UM FATO VERÍDICO.
    E ELE AINDA QUER PROCESSAR DUDU, CUITADO VAI GASTAR DINHEIRO ATOA...
    PASSOU OITO ANOS NO PODER E NAO FEZ PRATICAMENTE NADA, PRINCIPALMENTE POR O POVO DA ZONA RURAL.
    NEM A MAQUINA NAS ESTRADAS QUE SERIA O MINIMO QUE ELE PODERIA TER FEITO, TEVE ALGUNS SITIOS QUE NUNCA PASSOU UMA VEZ SE QUER, ISSSO É UMA VERGONHA PARA ELE, SE EU FOSSE ELE NÃO ENTRARIA MAIS EM POLITICA, E DEIXARIA QUEM REALMENTE QUER O BEM PARA CAPOEIRAS TRABALHAR EM PAZ...

    ResponderExcluir
  3. Processar como? é de fazer rir esse cidadão, Rapaz, o senhor não sabe o que é justiça, se pelo menos conhecesse um mínimo, ficaria CALADO, ô rapaz pergunta a um advogado, más a um advogagado BOM, não esses caga lona que vem comendo o resto de dinheiro de que tu meu querido, ainda tens. Ô homem pensa, deixa de ir como sempre fosses pela cabeça dos outros,

    ResponderExcluir
  4. Esse Nenem é um Nenem mesmo, tenho dito, feito Paulo Camelo,

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver neném é tu provar que todos estão mentindo, aí eu e todo quer ver.

    ResponderExcluir
  6. Eu fui oposição por muitos anos em minha cidade.Combati o governo por nada menos que 16 anos sem no entanto ter usufruido de absolutamente nada.

    Todas as vezes que eu ia fazer uma crítica fazia tudo para não fazer acusação sem prova.Para mim não fora fácil.

    Depois de 12 anos quando me tornei vereador tive que enfrentar os 2 Prefeito e ex-prefeito.

    Com o passar do tempo um deles que passou a ser ex-prefeito me procurou para aprovar as prestações de contas dele em 1989.

    O ex-prefeito me chamou e perguntou se eu votaria a favor da prestação de contas . Eu respondi que votaria se as mesmas estivessem corretas.Terminei votando a favor sem exigir nada em troca.Foram 3 votos a favor e 6 contra.

    Chegando na Rua um cabo eleitoral me interrogou dizendo assim: você foi perseguido pelo ex-prefeito e agora votou a favor. Eu respondi.votei a favor da Lei, pois todos os Conselheiros do Tribual de Contas do Estado (TCE) recomendaram que as prestações de contas estavam corretas.Na época mandei chamar o Contador e disse para ele: aponte uma corrupção nas prestações de contas do ex-prefeito.Ele dissera que tudo estava nos conformes e que naquele ano de 1988 foi o ano que o Prefeito mais trabalhou e realmente foi.

    Com o passar dos tempos o Prefeito atual da época passou a ser ex-prefeito e na hora mais díficil dele por volta de 1996 fui eu que o aconselhei a não brigar com o Prefeito que ele teria apoiado.

    Pois bem, com o passar dos tempos os dois ex-prefeitos passaram a ser os meus amigos.Passaram a reconhecer o meu valor como Professor, como político e cidadão que sempre procurei ser em toda minha vida.

    Por isso que a mania de todo ex-prefeito é fazer críticas pesadas ao antecessor sem medir as consequências e não fazem questão de reconhecer os seus próprios erros como administrador que fora.

    Quem não se lembra dos erros que cometeu no passado terminará cometendo os mesmos erros no presente.

    Eu hoje tenho 35 anos de militância política e me lembro de tudo o que aconteceu e faço parte de uma administração que já governa 19 anos.

    Hoje, os oposicionistas de minha cidade são exatamente os mesmos que há 35 anos atrás me combatiam e me condenavam. São eles que estão combatendo os mesmos erros que eles cometeram, mas que não se lembram de nada quando eu me lembro de tudo.

    Alguns deles compartilham ainda da política do que é dando que se recebe, isto é, compravam o povo por migalhas e vão aos Sítios e as Ruas dizerem que o "dinheiro não me domina", mas que nas vésperas das eleições estão indo comprar esse mesmo povo que há trinta e e cinco anos me condenavam.Pois faz 35 anos que eu combato a praga do voto comprado.

    Não vou me identificar porque não sou da cidade e não quero aparecer sendo a favor ou contra a quem quer que seja, apenas quero ficar a favor da verdade dos fatos por ter sido vítima desse sistema covarde que é o sistema político brasileiro. Quem trabalha deve ser visto pelo seu povo.

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  7. Boca fala o que quer, esse Nenem e uma desgraça que assolou capoeiras, Deus queria que ele nunca mais assuam nenhum cargo em lugar algum desse planeta.

    ResponderExcluir
  8. Nenen é quem está certo.

    ResponderExcluir
  9. Quem viver verá!
    Se Nenen é tudo isso...
    KKKKKKKKKKKKKK, porque será então que sua esposa vai derrotar o então gestor " DUDU" exemplo de honestidade. Competência então? Nossa!!! Quando ele pagou Roberto apra sair na revista Classe " A", se mídia ganhasse voto. Pena mesmo!!! A primeira dama, fazendo abordagens nas ruas aos funcionários, como se tivesse intimidando. Enquanto Nenen falava na rádio, ela dando feira na COHAB e QUATI, que gesto lindo! Digno de aplausos!!! Quem não conheça que te compre. KKKKKKKK, pimeira dama em Capoeiras, foi e nunca terá igual " MARIA ZÉLIA DE MACÊDO" e NEIDE REINO. Porque será que Dona Celina procura imitar NEIDE? Porque será que a atual Gestão está tão preocupada com a candidatura de Neide Reino? Isso fica no ar. Nome em Capoeiras, tem a família do senhor Euclides, família do senhor Olegário, família do senhor Álvaro Tenório, família Manoel Reino, família Lula Cordeiro, família de Valter Elias de Macêdo, família de Dr. Odon, família Adauto Praxedes. E outras mais... Lamento profundamente esse duelo desnecessário!!! Veremos Capoeiras se comandada por uma mulher.

    Obrigada, Roberto, fica com deus querido!
    Sou sua fã incondicional e sua ex colega de tempo de colégio. Quando tiver oportunidade lhe darei um abraço pessoalmente e te parabenizo por divulgar as coisas na íntegra.

    Maria de Fátima,
    Garanhuns- Pernambuco

    ResponderExcluir
  10. QUEREM DIZER QUE NEIDE FICHA SUJA É UMA SANTINHA COMO SE ELA NÃO TIVESSE CULPA PELO GOVERNO FAJUTO DE NENEN CUJO GOVERNO SE LIMITAVA A PAGAR CACHAÇA E INVESTIR COM OS IRMÃO EM GARANHUNS NEIDE NÃO PODE SER CANDIDATA PORQUE TEM A FICHA SUJA NA JUSTIÇA ERA BOM QUE FOSSE PRA LEVAR UMA SURRA BOA DO NEGUINHO. VOCÊS FAZEM MUITA ZUADA PORQUE TEM QUASE CINCO MIL VOTOS OS MESMO DE LULA DO POSTO COMO DUDU TEM MAIS DE 6 MIL VAI SER LAPADA DE NOVO. NEIDE SANTINHA TEM GRAÇA QUEM É DE CAPOEIRAS SABE O QUE ESSA GENTE FEZ.

    ResponderExcluir
  11. Nenem e Batata se merecem e se deus quizer vão chorar juntos a piza de 2012

    ResponderExcluir
  12. Mária de Fátima ou seja qual for seu nome Celina não precisa imitar Neide ela tem personalidade própria e faz muito social ao contrário da Santinha que só sabia mandar e quebrar barraca na festa de são josé vocês pensam que inventaram Capoeiras e em 14 anos de Nenen e Manoel Reino não inauguraram cinco obras.

    MARIA DAS DORES que nunca estou com Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
  13. Dudu e Celina incomodam porque são sérios e trabalham pelo povo Nenen e a esposa doido pra voltar pra o bem bom vão sonhando com seu novo amigo Batata.

    ResponderExcluir
  14. EU NÃO VOTO EM QUEM MENTE E PASSA CHEQUE SEM FUNDO.

    ResponderExcluir
  15. Nenen é quem está certo? Como assim? Nunca vi uma pessoa tão desesperada como esta, eu sei é difícil ouvir a verdade e quando essa verdade vem rodeada de provas ai fica mais complicado ainda, principalmente quando é dita a uma população inteira, foi justamente o que DUDU fez, mostrou quem realmente fala a verdade, esta RAPAZ (Nenen) vai para o rádio falar balela, encher linguiça e o mais grave MENTIR, acha que o povo de Capoeiras ainda dá ouvidos a estas besteiras... Nenen acorda teu tempo passou, pode até voltar só não vai ser agora, DEIXE O HOMEM TRABALHAR, fazer o que ele tem vontade FAZER CAPOEIRAS CRESCER, coisa que você em 8 ANOS não fez, ai quer voltar pra que? Pra ter as mamatas que vocês tinham né? Sustentar meia dúzia de malandros a custa da prefeitura, pra voltar a perseguição, o atraso, a violência, o povo não quer isso não, estamos vivendo um novo tempo, estamos com um PREFEITO que honra seus compromissos, que tem vontade de trabalhar e fazer o melhor pela nossa cidade, poderia ter feito mais, claro que sim, mas como pode fazer alguma coisa se esta pagando as inadiplências do governo passado, mas tenho certeza que muita coisa boa esta por vir para Capoeiras, porque sei que as intenções de DUDU são as melhores, ele não precisa do dinheiro da prefeitura para enrriquecer, então não precisa desviar verbas, portanto este dinheiro sobra e sobrando beneficia a população, AI É ISSO QUE ENCOMODA O OUTRO LADO, PORQUE SABE QUE DESSA VEZ NÃO VÃO TER SUCESSO e se continuarem batendo em DUDU no radio ai é que é bom, se eu fosse Dudu eu rezava todo dia pra Nenen não sair da rádio, porque ai o povo vão conhecendo, o quanto Nenen é rancoroso, raivoso e vingativo. OH NENEN BURRO! este jeito de fazer política já passou, MAS CONTINUE PODE IR PARA O RADIO TODA SEMANA, OU
    MELHOR TODO DIA!!! Sim, eu já ia esquecendo vai entrar com uma ação contra DUDU e contra o BLOG porque? ACORDA CRIATURA quem deu CHEQUE EM FUNDO FOI VOCÊ NENEN E NÃO DUDU. SÓ LAMENTO MAIS O NOSSO PREFEITO HONRA OS COMPROMISSOS E PAGA EM DINHEIRO NÃO DÁ CHEQUE SEM FUNDO NÃO... E DÁ-LHE DUDU!!!

    ResponderExcluir
  16. Roberto,

    Até quando isso vai acontecer? Capoeiras precisa respeitar não só as " Marias" de Fátima e das Dores, como também o direito de se expressar de cada um, dentro é claro de suas limitações de respeito a cada ser humano. " Neide Reino" maravilhosa e Capoeiras sabe disso... Não tiro os méritos do atual prefeito " DUDU". Com tanta infantilidade e imaturidade desse povo que pensa pequeno. Tenho absoluta certeza que Neide e nem Dudu, aprovam esse tipo de agressividade e esse tipo de comportamento. Temos que respeitar o direito de voto de cada cidadão. É lamentável que essa gente pense desta maneira. Ninguém é eterno, nada é eterno, exceto os poderes de " DEUS". Outro dia vi você publicar em seu blog que não aceitaria mais ofensas pessoais e achei extremamente louvável de sua parte. Mas, pelo visto as ofensas voltaram a acontecer. As pessoas, não podem se manifestarem de maneira nenhuma, a cada ação, provoca uma reação. Depois, a política passa... E infelizmente fica esse disse me disse... Essa rivalidade gratuita. Que por muitas vezes acabam de maneira triste e enfim... quem paga é o menor. Políticos sérios? Isso é brincadeira d ealguns internautas deseformados, vamos ver as contas de Dudu serão aprovadoas? É claro, que todos... Sem EXCESSÕE super faturam. Não adianta gingar Neide Reino, ela é uma pessoa maravilhosa, fantástica, de baixa ela não tem absolutamente nada. Pelo contrário. Parabenizo " DUDU" pela sua postura, não é com agressividade que resolve os problemas. É claro Dona Celina têm seu destaque em sua Secretaria. Isso é incontestável. Pensem nisso!!! E ganhe quem Deus achar que mereça!!! Eu, voto em Capoeiras e graças a Deus não dependo de Prefeitura para sobreviver. Gosto de Neide Reino, minha cliente e nunca me passou cheque sem fundo! Sempre me pagou rigorosamente em dias. Gosto de Dudu e Dona Celina, ambos também são pessoas de bem e lamento profundamente esses ataques pessoais.

    Comerciante, de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  17. Olha... Politica é isso! Este reporter é aliado da gestão atual (se for) mas nao deixa de ter responsabilidades com a verdade! se o cheque existiu, então existiu e eu como leitor dou credibilidade ao jornalista! Enquanto a Nenem e Batata, na minha opinião o tempo deles ja passou, PASSOU!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA