PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALEXANDRE MARINHO TEM RAZÃO

A insatisfação gerada pela presença do prefeito de Lajedo, João Dourado, não se resume como muitos querem fazer pensar ao direito legítimo do mesmo se candidatar na Suissa Pernambucana.

Desde o começo sempre deixei claro que o que machuca é a forma como o seu nome foi imposto, no popular, de goela abaixo. Mas agora surge dentro do próprio PSB algumas vozes discordantes que, com medo, soltam informações em off.

Comenta-se, por exemplo, que além da cabeça da chapa a vice também já está definida e será a esposa de um médico que já amenizou o discurso contra o forasteiro importado da mal governada Lajedo.

A ofensiva será consolidada com a assinatura da ordem de serviço da duplicação da BR-232 e o anúncio de uma fábrica, que em cinquenta anos, três mandatos de prefeito e sete de deputado, não levou para Lajedo, com a presença do governador em ato onde o prefeito será a estrela, talvez até cante como faz em Lajedo.

Atenciosamente;
José Carlos Filho
jfilho23@bol.com.br

13 comentários:

  1. ACONSELHO AS PESSOAS QUE REALMENTE NÃO ACEITAM ESTA CANDIDATURA, QUE PROCUREM NÃO CITAR O NOME DO REFERIDO PREFEITO POIS , O MESMO ESTÁ CONSEGUINDO SE PROMOVER AS NOSSAS CUSTAS .

    ResponderExcluir
  2. Este José Carlos Filho é mais um, junto com seu Alexandre Marinho, querendo peitar o governador Eduardo Campos, que só quer o bem da cidade.
    Se não querem forasteiros então arranjem pessoas capazes e não dos tipos que tem aparecido.
    Eu estou com medo de comentar agora no blog, pois depois que o Roberto disse que iria coibir os anônimos só aparecem pessoas suspeitas para denegrirem a honra de pessoas de bem. Isto tem que parar./

    ResponderExcluir
  3. João Matias - Heliópolis25 de novembro de 2011 às 13:19

    Na enquete do blog o Roberto se esquecer de Poder, que é o que o governador tem para impor seu candidato. Quem vai querer perder a duplicaçao da br, pra votar em Alexandre Marinho? O próximo prefeito é Dourado e o governador tem 90 por cento do votos, igual ano passado. Resto é conversa fiada.

    ResponderExcluir
  4. alexandre marinho deix eu refrescar sua memoria. latejo nao tinha agora tem 4 quadras cobertas, agua nas torneiras sem faltar, 18 loteamentos, construçao daacademia das cidaes, mais uma creche no bairro bom jeseu, escola tecnica estadual, a primeira usina de etanou da america latina fonte da manipoeira, saneamento total de 2 bairos COHAB e Planalto com sistema mde tratamento, aterro sanitario o 5 em PE, asfalto e sinalizaçao 100 por cento de eletrificao em toda zona rural, agua em todos os povoados, cisternas comunitarias , banheiros para a pop. carente, salario em dia e sempre antecipado, e se vc quiser mais tenho pra lhe dizer. garanhuns sira ganmhando com antonio joao marcos paulo do centro de garanhuns

    ResponderExcluir
  5. PELO SEU VOCABULÁRIO, NOTA-SE A SUA CULTURA.POBRE PAU MANDADO.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, tem razão o Paulo Camelo, e olhe que são poucas as vêzes que eu dou trela para as conversas do mesmo. Más meu caro Roberto de tanto proliferar a arrogância e o mau caratismo de auguns, as vêzes tenho vontade de não visitar os blogues de nossa cidade, creia-me não sou e não posso parecer o único certo, não, espero em Deus juizo e paciência para que todos venham a realmente corroborar para o engradecimento de nossa cidade. Mário Antonio Leite do Santos.

    ResponderExcluir
  7. PAULO CAMELO, COM ALGUMAS OBSERVAÇÕES:
    1 - Vivemos em uma Democracia Burguesa, onde as classes Dominantes impõem sua política. Portanto esse "direito" do Importado de Lajedo de se candidatar a Prefeito de Garanhuns é relativo;
    2 - O Importado não reside em Garanhuns. Desta forma o Prefeito do Lajedo estar sendo desonesto com o nosso povo;
    3 - O direito do Prefeito do Lajedo, deveria acontecer da seguinte maneira:
    3.1 - Renunciar, três meses antes da transferência de domicílio eleitoral, ao cargo de Prefeito do Lajedo e de Presidente da AMUPE;
    3.2 - Residir realmente em Garanhuns;
    4 - O governador Eduardo Campos é mestre em querer atirar com a "pólvora alheia". A Duplicação da BR 423, trecho São Caetano a Garanhuns, ainda não saiu do papel e é uma Obra do Governo Federal. Quaisquer fábrica que venha a se instalar em Garanhuns é fruto da iniciativa privada. Certamente, a Classe Média de Garanhuns vai nos proteger e não vai se deixar levar por falsa promessa ou por realizações que visam comprar nossa consciência;
    5 - O Importado de Lajedo é um "pau mandato" do governador Eduardo Campos e só será candidato se conseguir o apoio financeiro de algum setor da burguesia local e o apoio político de Izaías e/ou Zé da Luz, ou outra pessoa que realmente tenha voto em Garanhuns. Lembrando que a campanha do Importado é milionária e superior a 5milhões de reais e certamente o Importado não dispõe de sequer 1milhão de reais de recursos próprio. Portanto, igualmente ao governador Eduardo Campos, o Importado também se utiliza do "chapéu alheio";
    6 - Garanhuns é uma cidade Urbana e o Importado não tem "Carreira Solo" para empolgar a Classe Média.
    TENHO DITO

    ResponderExcluir
  8. O Bairro Aloísio Pinto nas proximidades da Radio 7 Colinas, abandonado por essa gestão entregue as baratas,o povão só fala em Zé Da Luz e no temível Antonio João Dourado. A voz do povo é a voz de Deus. Dá-lhe Zé!!! Dá-lhe Dourado!!!

    ResponderExcluir
  9. Fábio Seabra - bairro da Brasilia26 de novembro de 2011 às 12:09

    Pelo que conheço em relação ao prefeito de Lajedo ele é o mais preparado para administrar Garanhuns, homen competente, excelente administrador e com um currículo de fazer inveja a qualquer um. por isso irei votar nele em 2012.

    ResponderExcluir
  10. Uma pessoa capaz de governar Garanhuns seria o José Fernandes Costa

    ResponderExcluir
  11. Se fala muito que quem for o candidato do governador vai ganhar aqui na nossa cidade. Que ele tem uma grande aprovação !! Será? Por acaso o atual prefeito não é do lado do governador? Ou só foi na eleição ? E em 5 anos de Governo de Dudu qual foi as grandes conquistas da nossa cidade fora a retirada o presidio feminino e a questão da água? Cadê as industrias que só ficam em Recife e no interior só vem para Caruaru ou Petrôlina? Sem contar que o Sr João já mostrou sua maneira de administrar com seus ultimos projetos que repercutiram negativamente em todo Brasil !!

    ResponderExcluir
  12. Armando Torres de Barros27 de novembro de 2011 às 14:33

    UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO COMO ESSE CIDADÃO FAZ EM LAJEDO, GOVERNANDO COM MÃO DE FERRO, PERSEGUINDO OS SEUS ADVERSÁRIOS E AINDA TEM GENTE QUERENDO ISSO PARA O BEM DE GARANHUNS. VAMOS PENSAR MELHOR NO QUE É BOM PARA GARANHUNS. NÃO PODEMOS ACEITAR IMPOSIÇÕES. SE TEM INDUSTRIAS PARA NOSSO MUNICÍPIO PORQUE SÓ AGORA QUEREM COLOCAR. QUEM VAI GARANTIR AO POVO QUE ANTES DAS ELEIÇÕES ALGUMA INDÚSTRIA ESTARÁ INSTALADA E FUNCIONANDO A PLENO VAPOR ISSO SÃO PROMESSAS DE CAMPANHAS QUE NÃO VÃO SER CUMPRIDADAS. A DUPLICAÇÃO DA BR É UM PROJETO FEDERAL E QUE DEVE SER CONCLUIDO. ESSES POLÍTICOS DEVIAM SER MAIS HONESTO COM O POVO E PARAR DE MENTIR PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA