PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALEXANDRE MARINHO DESCARTA CANDIDATURA

O presidente do PSD em Garanhuns, Alexandre Marinho, descartou em mensagem enviada ao repórter a possibilidade de vir a disputar a prefeitura do município, em 2012. Segundo o ex-secretário e atual diretor da Academia de Educação, seu desejo é apenas trabalhar por um projeto novo que favoreça a cidade, sem precisar de estar envolvido em disputas eleitorais. Ao tomar conhecimento de que o blog tinha encomendado uma pesquisa eleitoral sobre o processo sucessório local, Alexandre chegou a solicitar que seu nome não fosse colocado no levantamento, já que não postula cargo nenhum. Apesar do desejo do advogado, muitos na Suíça Pernambucana torcem pelo seu nome e o consideram um dos quadros mais preparados da política da região e qualificado para governar o município. Personagem importante nas campanhas vitoriosas de Bartolomeu Quidute (1992) e Silvino Duarte (2000), Marinho tem sido um dos políticos de Garanhuns a criticar duramente a pré-candidatura do prefeito de Lajedo. Ele discorda do termo forasteiro, porém questiona o postulante do PSB por não ter nenhum serviço prestado à cidade das flores e desconhecer a nossa realidade.

21 comentários:

  1. É charminho dele. Alexandre Marinho é candidatíssimo a prefeito de Garanhuns e nós somos seus seguidores.

    ResponderExcluir
  2. A candidatura de Alexandre Marinho vai ser posta(e não imposta) pelos formadores de opiniões de Garanhuns. A classe média ALTA/BAIXA como nós quer ver ele na prefeitura e ponto paragrafo.

    ResponderExcluir
  3. fez certo pq nao tem voto. josildo moura

    ResponderExcluir
  4. Alexandre, não se avexe. O Ceu e o mar continua calmo para navegar e voar. Tudo isso é questão de tempo, na hora H agente lança sua candidatura. Voce é nosso e o boi nao lambe.....

    ResponderExcluir
  5. Alexandre vai enfrentar sua candidatura de frente, com a sua cara, não com operação plastica ou com conxavos escroto que agente ver por aí.

    ResponderExcluir
  6. Alguns indivíduos estão imbuídos de fortes exigências morais e de uma ética totalmente convicta e enraizada. Esse é o caso do Dr. Alexandre Marinho. Tem mais de que respaldo para ser prefeito de nossa Garanhuns. Além de sua dignidade ainda tem respeito pela a sua cidade.

    Rinaldo Souto - Av. Santo Antonio

    ResponderExcluir
  7. O MURMURIM ESTÁ GRANDE....... Esse cabrinha ainda vai ser prefeito de Garanhuns. É de boca em boca o povo falando que esse bichinho é um cabra bom...........

    ResponderExcluir
  8. Diz o ditado que de grão em grão o galinho enche o papo. Dia após dia, hora após hora, o exército de eleitores e simpatizantes da candidatura de Alexandre Marinho vai aumentando e se multiplicando cada vez mais. Quando o povo quer ninguém segura.
    Milton Guedes - Rui Barbosa - Grs.

    ResponderExcluir
  9. Caro Roberto este rapaz pediu para que fosse tirado o nome dele na pesquiza porque ele iria liderar disparado a o quesito rejeição

    ResponderExcluir
  10. pq ainda nao postaram meu comentario???

    ResponderExcluir
  11. A FORTIORI
    Esse rapaz não pode retirar o que nunca será colocado, eu mesmo gostaria que ele entrasse só para mostrar a meia dúzias que o mesmo não tem votos nem pra..., agora essa zoada que o mesmo faz é para barganhar que é o seu forte. Provocou aquela reunião na Câmara, e depois saíu de fininho como é de praxe, elogiando a postura do governador, para ver se morde um taquinho. Ora, como gostaria que o mesmo fosse eu voto n`ele. (jerlismarbarros@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  12. nossa alexandre ate parece que vc fez todos os comentarioskkkk garanhuns presisa de alguem que siiba buscar recursos em brasilia. deixa isso pra dourado flavio magano

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que Alexandre Marinho não é candidato. Acabou com o patrimônio que o pai deixou, foi um péssimo secretário de governo, a única qualidade que tem é escrever. Deveria tentar carreira de jornalista pq como administrador ele é um verdadeiro desastre!

    ResponderExcluir
  14. Arlindo Guedes boa vista29 de novembro de 2011 às 04:51

    O único problema dele é ser contra uma candidatura legitima e que só vai fazer bem ao povo de Garanhuns que é a candidatura do Dr. Antonio João Dourado.

    ResponderExcluir
  15. Alguem sabe mim dizer quem e esse ALEXANDRE MARINHO? que ele feis em Garanhuns ou fais para ser prefeito ?

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ver mesmo a cara desses babas de Dourado, quando o Governador descartá-lo e anunciar a candidatura da dupla Dr. Nivaldo Azevedo e Dr. Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir
  17. Marinho - não liga para os invejosos não. Todo mundo sabe que competência você tem de sobra. Seja como for vc não pode é ficar de fora. Nesse processo vc é peça fundamental.

    ResponderExcluir
  18. Meu voto é sustentavel: Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir
  19. Marinho - não liga para os invejosos não. Todo mundo sabe que competência você tem de sobra. Seja como for vc não pode é ficar de fora. Nesse processo vc é peça fundamental.

    ResponderExcluir
  20. Maria Betania, nilo e o mesmo texto. Só faltou mesmo Caetano velozo. Esses comentario desse blog tá uma zorra.

    ResponderExcluir
  21. Por ser muito educado e passivo ele não teria coragem de denunciar os desfalques do atual prefeito. Por exceço de educação eu não voto em Alexandre Marinho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA