PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O HOMEM SHOW

Fui pessoalmente conferir a palestra de Dalmir Sant´Anna aos professores de Capoeiras. O auditório do Colégio Municipal de Capoeiras estava lotado pelos profissionais de ensino e também estavam presentes o prefeito Dudu, secretários municipais e vereadores. Todos, sem distinção ficaram encantados com o convidado, um verdadeiro homem show. Numa linguagem simples, usando bem a expressão corporal, com muita psicologia e mais a utilização do ilusionismo, Dalmir simplesmente prendeu a atenção, divertiu e ensinou durante quase duas horas. Não é à toa que o cara já ganhou um montão de prêmios, é constantemente requisitado para palestras e escrevem livros com grande aceitação em todo país.

O evento, em comemoração ao Dia do Professor, que é neste sábado, teve ainda música ao vivo e comes e bebes, apresentação de vídeo e alguns pronunciamentos. Mas o melhor mesmo foi ver o palestrante mágico. Um espetáculo imperdível de uma pessoa de muito talento e capaz de levantar o astral de todo mundo. Sinceramente, ter Dalmir Sant´Anna em Capoeiras foi um luxo.

2 comentários:

  1. Excelente palestra.e ainda fui sorteado(ganhei um livro)*_*

    ResponderExcluir
  2. O nome do cantor foi o professor Eduardo que deu um show também, parabéns a secretária de educação pela iniciativa, Parabéns a todos os professores (verdadeiros batalhadores)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA