PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZ CARLOS NÃO ACEITA FORASTEIRO

Não saiu da cabeça do prefeito Luiz Carlos a ideia  de importar Antônio João Dourado para ser prefeito de Garanhuns. Um político experiente da cidade revelou ao blog hoje o seguinte: o governador Eduardo Campos está tentando emplacar alguns aliados próximos como candidatos à prefeitura de cidade polos. Por esse plano, João Coutinho disputaria em Palmares, Aluízio Lessa em Goiana e Antônio Dourado em Garanhuns.  Só esqueceram de combinar com o povo e até com as principais lideranças. Envolvido no projeto maquiavélico sem ter culpa no cartório, Luiz Carlos de Oliveira - que deseja marchar junto do governador - já confidenciou ao seu grupo: não vamos aceitar forasteiros! Uma coisa é ter nascido em Calçado, Lajedo e Terezinha e fazer sua vida na Suíça Pernambucana. Outra muito diferente é aterrisar de paraquedas aqui na cidade. O eleitorado local nunca aceitaria um negócio desses. E aí a opinião não é só de Luiz, é de ex-prefeitos, vereadores e todos no município que ainda estão com a cabeça no seu devido lugar.

14 comentários:

  1. Pois bem, que o candidato seja da terra! Viveu na política por ser filho de político, tem amor a a terra onde nasceu, elevou o nome de Garanhuns por todo estado de Pernambuco "que sá" por diversas partes do mundo por onde andou!!! E o melhor: carrega consigo uma bagagem infinita de bondade, tranqüilidade e responsabilidade em tudo que faz! E tem muito mais...
    A realidade NINGUÉM pode mudar!

    ResponderExcluir
  2. É importantissimo ter relação com a Cidade! Família, amigos, vivência, história e conhecimento dos problemas de Garanhuns. Realmente é uma pena que pessoas que não tem nada haver com a cidade seja cogitados. Gostei de alguns nomes levantados pela pesquisa. Sem entrar no mérito de cada um, nem julgar cada um, eles tem relação com a cidade, tem um histórico. já fiz minha escolha.

    ResponderExcluir
  3. eita situaçao patetica!!! garanhuns cada dia mostra a cara da vergonha atravez dos politicos!!! voces vao ter uma surpresa tao grande que vcs nem imagina, nao vai ser do jeito que vcs estam traçando mesmo podem acreditar!!!

    ResponderExcluir
  4. BOMBA NA POLÍTICA DE CAETÉS. AGUARDE!

    ResponderExcluir
  5. lindolfo almeida é nosso!!!

    ResponderExcluir
  6. José Alves Teixeira (Tex) Garanhuns-PE4 de outubro de 2011 às 14:51

    Isso só vem a mostrar que Garanhuns parece mais uma Terra sem DONO. Qualquer político pode chegar aqui e tomar conta. Isso é muito vergonhoso para nós ''Eleitores Conscientes'' que não podemos aceitar esse tipo de negociação política e ainda mais para os políticos da terra. Um caso desse vem a nos mostrar qual o gráu de prestígio que nossos políticos tem para com o Governador. O Governador Eduardo Campos deve achar que nosso município não tem lideranças (E isso é uma Verdade). Qual dos nossos políticos chegam no Gabinete do Governador, o que nosso Governador está fazendo por Garanhuns. Se nossos políticos não teem forças para lutar. Resta a nós ''Eleitores Conscientes'' não deixar que isso aconteça. Garanhuns tem bons nomes para serem candidatos a Prefeito na próxima eleição. Não precisamos procurar fora aqui mesmo podemos resolver esse pequeno problema. Resta a nossos Pré-Candidatos a Candidatos terem coragem e não procurarem o apoio do Governador. Precisamos mostrar a força política que Garanhuns tem. As palavras do Senhor Luiz Carlos estão mais que certas. Garanhuns não precisa de Forasteiros. Garanhuns precisa de Pessoas radicalizadas a muito tempo na cidade e que já criaram raízes.

    ResponderExcluir
  7. Garanhuns pode levar Antônio João pra lá que Lajedo não vai sentir falta nenhuma.

    ResponderExcluir
  8. Tem o Geovane com Amor esse e do povo e não esses caras que são aportados pela elite !

    ResponderExcluir
  9. Eu Acho que quem deveria opinar sobre os nome para a disputar do ano que vem era o povo e não esse governadozinho manda ele responde ao ratinho sobre o carro alugando por 300 mil reais

    ResponderExcluir
  10. e geovane o prefeito do povão,e geovane humilde e sem preconceito,e geovane determinado e seguro governado nosso povo vai ter vez ...
    chegar de burgues vote geovane para garanhuns mudar e dale geo

    ResponderExcluir
  11. Esse tal de Antônio João de Lajedo é tão mesquinho que recebeu uma comissão de outra cidade e negou comprar um bilhete de R$ 2,00.

    Fica mesmo lá em Lajedo, pois Garanhus não é lixo.

    ResponderExcluir
  12. Pro mim tanto faz que aqui em Garanhuns a politica favorece aos poucos enquanto a maioria da população vive numa situação precária

    ResponderExcluir
  13. TUDO QUE FORA PROPAGADO E PESQUISADO ATÉ AGORA FOI SIMPLESMENTE UM ENSAIO DE COMO SERÁ A NOSSA POLÍTICA EM TODO O AGRESTE MERIDIONAL, O ESTADO E NO BRASIL PARA O ANO DE 2012.

    CARECEMOS DE MUDANÇAS PROFUNDAS, PORÉM ESTÁ MUITO LONGE DE ACONTECER.

    POIS, QUEM TEVE TUDO PARA FAZER NÃO FEZ E NÃO É AINDA O MOMENTO AGORA QUE O PAÍS SERÁ PASSADO A LIMPO EM MATÉRIA ELEITORAL.

    Zeca Barbosa ( Professor Zeca Barbosa).

    LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir
  14. Será Que LINDOLFO agora é BACURAL?

    Assim é sacanagem com os BICUDOS!

    O único que prestava e tinha votos lá estão tirando PQP.

    Como ficará a situação deste grupo? E agora josé!

    Acho uma falta de respeito da parte de ZÉ DA LUZ tirar LINDOLFO do palanque adversário,querem acabar de vez om a oposição? Isso não se faz!

    Vai sobrar o ventão do Armando traíra e o paquiderme do Severino GORDO,Ô dupla de dois rsrsrsrs.

    Mais uma vez a lapada será grande!!!!!!!!!!!!

    Lucas Leiva/CAETÉS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA