PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA DISCUTE O DESENVOLVIMENTO DE GARANHUNS

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) deu início, na noite desta quarta-feira, no Salão da AGA, a 4ª edição da Semana Integrada, momento em que as Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG) e a Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG) vivenciam uma série de palestras, oficinas, mini-cursos, além de apresentações artísticas e culturais.

 Através do tema “AESGA: 35 Anos contribuindo para o desenvolvimento de Garanhuns e Região”, o Evento acontece de forma descentralizada, sendo realizado na AESGA, na AGA e no Fórum Ministro Eraldo Gueiros.

 Durante a solenidade de abertura, além de homenagens, a noite foi marcada pela palestra “Os limites impostos ao exercício do Direito de inscrição do devedor em cadastros de inadimplentes do comércio – uma leitura dos princípios da função social e da boa-fé objetiva”, ministrada pelo juiz de direito dr. Marcelo Marques Cabral.

As atividades desta quinta-feira, 6, teve início à tarde, com workshops, oficinas e palestras realizadas na sede da AESGA e no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite. A 4ª Semana Integrada da AESGA acontece até o próximo sábado, dia 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA