PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO OCUPA HORÁRIO NOBRE NA TV

O vereador Sivaldo Albino, falando em nome do PPS, ocupará o horário nobre, das 19 às 22h, nas TV Jornal e Asa Branca de Caruaru. Serão 10 inserções de 30 segundos em cada emissora, totalizando 30 exibições. Um número expressivo  cedido exclusivamente ao vereador pelo Diretório Nacional e Estadual do partido.

Sivaldo Albino fala sobre administração Pública, e com sua característica imparcial mostra algumas faltas do governo, mas também com o seu olhar atento e esperançoso, fala dos potenciais de nossa cidade e o caminho pelo qual o PPS busca chegar mais perto da administração ideal.

O vereador entende que a perfeição numa gestão nunca vai ser alcançada, partindo do pressuposto que essa perfeição não existe pra ninguém, mas cabe a cada representante do povo fazer sua parte e tentar chegar o mais perto possível do modelo ideal, que é o modelo que gera igualdade.

Sivaldo Albino ainda volta a ter vinculação nessas mesmas emissoras e horários nos dias 13, 17 e 20 deste mês de Setembro. É bom lembrar que o vereador terá o mesmo espaço e tempo em todas as emissoras de rádios de Garanhuns. O PPS Estadual e Nacional quer com isso dá mais visibilidade ao parlamentar, cotado como candidato a sucessão municipal.

8 comentários:

  1. Vocês já perceberam como Sivaldo Albino tá caladinho ? É que ele junto aos demais vereadores estão todos na mão do prefeito Luiz da farmacia. Que vergonha Sivaldo até tu?

    ResponderExcluir
  2. Tá com inveja de Sivaldo, não tá?

    ResponderExcluir
  3. Sivaldo não está "caladinho" 'Dona' Eleide (e isso lá é nome?). Ele fez a parte dele que os outros nao fizeram e denunciou os eskemas, mas gente da sua laia ajudou a elejer outros vereadores que deram sustentaculo e esse prefeito que esta ai. quer o que? que o vereador agora mande matar o prefeito? e muita gente idiota nesse mundo.

    ResponderExcluir
  4. Sivaldo é o único vereador que dá coragem de dizermos por ai que Garanhuns tem Câmara de Vereadores, merecia ser Prefeito pra acabar com um monte de esquema que existe em Garanhuns !!!

    ResponderExcluir
  5. Vi, agora mais artificial impossivél, seu passado e presente garanhuns não merece é só esperar que as urnas dirão.

    ResponderExcluir
  6. SIVALDO , COMPRADOR DE VOTOS...SEM DINHEIRO, TU NÃO TEM 20 VOTOS EM GARANHUNS!

    ResponderExcluir
  7. lino!
    heliopolis...
    sivaldo não tem nem os votos da São cristóvâo...
    agora sim, silvio, jones , o grande severino albino e outros que vive a sombra , sim umas meias dùzia de votinhos...
    sai fora cara dessa vez a casa toda cai, nao se elege um(1) bando de fanfarão...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA