PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PÁDUA PODE APOIAR DR. HUGO EM SÃO JOÃO


O ex-prefeito Antônio de Pádua (foto) ficou na frente numa pesquisa eleitoral feita recentemente em São João. Ele, no entanto, dificilmente será candidato. Tudo indica que apoiará Hugo Leonardo, ex-diretor da 5ª Região de Saúde e sobrinho de Gonzaga Cabral, hoje aliado de Pedro Barbosa. Em 2012 o pleito em São João pode não ser a barbada de anos anteriores.

Antônio de Pádua governou São João em três oportunidades e é um dos políticos mais sérios que conheci. Arraesista e socialista histórico, deixou o PSB, este ano, porque o Governo Estadual aceitou a adesão dos seus adversários.

42 comentários:

  1. Quem vai apoiar Hugo em São João é o esquema do Dom Moura.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Antônio de Pádua é uma reserva moral desse Agreste e foi o melhor prefeito da história de São João.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Hugo nunca fez parte de esquema nenhum, principalmente este do Dom Moura, conheço bem ele e sei como ele é capaz e honesto.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Hugo estudou Colégio XV é filho de Zé Luiz e poderá ser um grande prefeito em São João. Ele não tem nada com essa atual direção do Dom Moura pois é um cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  5. Quanta inocência desse povo a respeito do grave assunto do Dom Moura.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Antonio é uma reserva moral da política, grande gestor, comprometido com o social, quem lembra de suas gestões na área da agricultura, saúde e educação, sabe que Hugo Cabral vai dar continuidade. Pena que o PSB desprezou Dr. Antonio, apunhalado nas costas por Dudu Malvadeza. Por último a turminha do D. Moura tirou Hugo da V Geres pois ele não aceitava os desmandos no Hospital.

    ResponderExcluir
  7. Não Sou de São João, mais aqui tenho que dar meu testemunho da reserva moral da política que é DR. Antônio de Padua, esse é um grande nome para qualquer Município que pena que Garanhuns não tenha tantas.

    ResponderExcluir
  8. Conheço muito bem Hugo. Homem do Bem, que poderá administrar a cidade de São João, com excelente qualidade.
    Ninguém é eterno.
    Passou Antonio de Pádua e passará o Prefeito atual e seu grupo.
    Então o Povo de São João precisará de novas lideranças e uma delas é o Dr. Hugo Leonardo.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  9. ANTÔNIO DE PÁDUA.

    Um homem de bem,uma pessoa que soube receber um visitante de uma forma exemplar.

    Visitei várias cidades do Agreste Meridional quando levantei uma causa social em minha cidade que foi a reconstrução do Estádio de futebol Dr. Abílio Monteiro em Lagoa do Ouro.

    Quando ele tomou conhecimento de que existia uma comissão de Lagoa do Ouro, prontamente a sua Secretária lhe informou e imediatamente ele nos recebeu dando total apoio e de forma maravilhosa, o que poucos ex-prefeitos fizeram.

    São gestos desta natureza que faz com que a gente nunca esqueça de elogiar a ação praticada pelo agente público.

    Meus sinceros parabéns pelo grande ex-prefeito que São João teve.

    Recordo ainda que em 1977 eu participei da Corrida da fogueira de São João a Garanhuns e em 1979 fui jogador pela Seleção de Garanhuns quando fomos campeões invictos sem perder para ninguém.


    Professor-JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO -ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO -PE EX-PRESIDENTE DO IPIRANGA POR 8 ANOS.

    ResponderExcluir
  10. O TAL DO ZECA BARBOSA VOLTOU COM A CARGA TODA. E HAJA PACIÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Dr. Antonio é uma reserva moral da região, se está apoiando Hugo é porque confia e acredita nele, sabe que ele será um excelente prefeito como Dr. Antonio foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moral onde? e porque ele teve que pagar dois milhaes para poder se candidatar em 2008, onde ja se viu politico honesto, acorda cara!!!!!!!!!!!

      Excluir
  12. O tempo que é o senhor da razão fará justiça a Antônio de Pádua.

    ResponderExcluir
  13. CARO ROBERTO, QUEM LHE INFORMOU QUE PÁDUA SAIU DO PSB POR CONTA DE O GOVERNADOR TER ACEITADO OS ADVERSÁRIOS DELE, MENTIU. ELE SAIU POR CONTA DE NÃO TER EMPLACADO O PUPILO DELE NA GERES, ELE QUERIA QUE O GOVERNADOR MUDASSE OS CRITÉRIOS EM RELAÇAO AO PUPILO INDICADO. MESMO QUE O MOTIVO ALEGADO FOSSE ESSE DOS ADVERSÁRIOS, ISSO NÃO SERIA MOTIVO, POIS ELEIÇÕES SÓ SE GANHA CONQUISTANDO TODOS.FAÇA UMA SUGESTÃO AO SR PÁDUA: PEÇA PARA ELE ENTREGAR TODOS OS CARGOS QUE ELE TEM GRAÇAS AO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  14. as pesquisas que são confiavéis, mostram o sr pádua perdendo em todo lugar para o sobrinho do prefeito. agora as pesquisa do instituto ENTOPE, devem ser favoráveis como sempre foram, mas quando se abrem as urnas a história e bem diferente. ENTOPE:INSTITUTO TOINHO DE PESQUISA

    ResponderExcluir
  15. Roberto,tanta honestidade.E as contas rejeitadas? Não devemos ter dois pesos e duas medidas.Concorda?

    ResponderExcluir
  16. Concordo que Hugo é um homem de bem como dr. Pedro e Nelsinho(pré candidato) também são, mas na política isso não basta.Carisma que é fundamental ele não tem e Dr. Pedro tem de sobra e somado ao de Nelsinho , a tendência é outra vitória expressiva.

    ResponderExcluir
  17. Realmente Dr. Pedro Barbosa se monstrou muito competente, na gestão de Antonio de Pádua tinhamos na educação 3 cursos técnicos,uma saúde plena e tinhanos a presença de prefeito que foi pra isso que foi eleito.
    Hoje não temos nada e não se vê o prefeito na cidade.
    Há sim, vemos o prefeito atual sim, em dias de festas BÊBADO.
    Parabéns Dr. Pedro por tanta competência , até a próxima (FORA).

    ResponderExcluir
  18. É orde la de cima e a diretora do dom moura tem de obedecer.O hospital tem de eleger os prefeito de caetes, brejao e sao joao.

    ResponderExcluir
  19. Estas pessoas que falam em honestidade deveriam ver que as contas do atual prefeito de 2005, foram rejeitadas no Tribunal de contas em unanimidade de votos, bem como na Câmara de São João com 5 votos contra o restante, ou seja do grupo do prefeito, que eram 4 votos e no dia faltaram a votação. Já a conta de 2006 já foi também rejeitada no tribunal de Contas, quem quiser ver olhe no site do tribunal, e esse povo quer falar em honestidade, Dr. Antonio teve as oito contas aprovadas, a última foi rejeitada no Tribunal(2004), mas na Câmara foi aprovada de forma unanime(9x0) até os vereadores do prefeito aprovaram as contas de Dr. Antonio, enfim quem realmente é o desonesto da história de São João?

    ResponderExcluir
  20. É muito grave o que insinuou o comentarista que assina com o pseudonimo de BASTIDORES. Pelo que entendi, na campanha eleitoral, o Hospital Dom Moura, digo, remedio medico e ezame vai ficar a inteira disposição desses candidato. isso é muito grave.

    ResponderExcluir
  21. põe gravidade nisso, ALTAS PREOCUPAÇÕES. O Promotor e o Juiz eleitoral tem de acompanhar esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  22. Não existe justiça quando se tem o poder..
    E é isso que estamos vendo na nossa atualidade, digo, como brasileira que sou.

    ResponderExcluir
  23. Esse que falou que Antonio de Pádua saiu do PSB, por conta de uma indicação a gerência da GERES, deve está se beneficiando do esquema do Dom Moura, ou agora do esquema Dom Moura/V GERES, já que a atual direção da GERES é feita pela diretora do Dom Moura e não pela pessoa que colocaram lá, Garanhuns e região toda já sabem disso. Defende rapaz se não tu perde teu feijão.

    ResponderExcluir
  24. Toda minha família votou e apoiou Dr, Pedro Barbosa nessas 2 campanhas e nos decepcionamos muito ,pois não se tem nenhuma melhoria e só beneficiou as pessoas que fizeram parte diretamente de sua campanha centralizando os empregos para seus amigos próximos e parentes. Inclusive seu irmão Paulo Barbosa está em são sempre nos dias de pagamento tanto para receber como para determinar a quem se vai pagar. UMA VERGONHA.Agora eu e minha família aponharemos Antonio de Pádua ou quem ele apoiar.

    ResponderExcluir
  25. Esqueçam Huginho, Zezinho e Luizinho não decolam em São João!!!!

    ResponderExcluir
  26. O usineiro Dr. Antonio de Padua é uma pessoa integra, tem dinheiro, carisma e idoneidade. Para ser politico em São joão, quando entrou na politica de sao joao, se aliou ao ex-prefeito Lula Barbosa(tio avô de Paulo e Pedro Barbosa e esposo de sua tia avó Dona Geo). Foi vitorioso e Paulo Barbosa foi eleito veredor.
    Mas Dr. Hugo(fez doutorado aonde mesmo?) no Dom Moura? Para ele ser prefeito falta muito pricipalmente carisma popular e simpatia. Um pré candidato que passa na rua e não cumprimenta ninguem. è dificil

    ResponderExcluir
  27. Parabéns a toda familia Vilela Barbosa, familia integra, estudiosa, que cresceram com estudo e honestidade e privações. Filhos de agricultor analfabeto( Pedro barbosa) e de uma professora primaria(Olivia Vilela Barbosa), que adoram a cidade natal e a população.
    Valeu futuros sucessores Jose Nelson Vilela Barbosa Filho, Filipe Emmanuel Barbosa, Pedro Eurico Barbosa, Enilson Eduardo Barbosa, Ricardo Jorge Barbosa, João Gustavo Barbosa, João Paulo Barbosa, Rodrigo Otavio Barbosa, João Vilela Barbosa Sobrinho, Carlos Alberto Vilela Barbosa Junior, Lucas Barbosa, Pedro Lucas Barbosa, Gabriel Barbosa e etc.... dali 40!!!!!

    ResponderExcluir
  28. anomino, diz antonio de padua foi um dos maiores gestores do agreste meridional ja teve em todos aspctos socias e politicos , muitos que falam mal de padua deveriam estudar para tentar acompanhar este homem em suas intelectualidades politicas e educacionais professor da universidade rural de pernambuco onde se destacou entre os melhores professor da universidade,padua certamente ira ganhar as eleiçoes em 2012...

    ResponderExcluir
  29. antonio de padua quarta vez prefeito de sao joao..........

    ResponderExcluir
  30. apoei e toda familia pedro antonio, mais agora e padua que foi o melhor prefeito que sao joao ja teve nas areas de educaçao e saude padua vem aiaiai.................

    ResponderExcluir
  31. antonio de padua maranhao fernandes ex prefeito de sao joao,os adversarios politicos de padua deveria tentar estudar mais para se prepararem para poder falar da pessoa de padua, padua é a maior reserva politica do agreste meridional,homem culto do conhecimento cientifico orgulho para nossa sao joao,quantas pessoas tiveram o privilegio de conher padua na universidade rural de pernambuco falo porque foi um aluno do mesmo hoje tenho doutorado na area de zootecnia,muito lembro das suas aulas,sao joao esta de parabens por ter um filho ilustre da qualidade de padua,com cergteza sao joao voltará a ter padua como prefeito pela quarta vez,todo estado de pernambuco sabe que padua era um grande administrador publico,se destacou nas areas da educaçao e saude e agricultura ,grandes pilares para o crescimento de um municipio que avanços padua deu a esta maravilhosa terra de sao joao padua de novo 13............................

    ResponderExcluir
  32. dr pedro barbosa volte trabalhar na sua area de medico porque o senhor foi o pior prefeito da historia politica de sao joao o sr sabe fazer muito e colocar contratados que atualmente esta com 900 pessoas contratadas, que vergonha para sao joao quem esta falando estas palavras tao lindas e um grande eleitor seu meu Deus tanto que eu e minha familia acreditamos no senhor e fomos decepicionados cade a saúde de sao joao que o sr iria melhorar cade a educaçao que o sr iria melhorar alguma coisa que esta sendo feito em sao joao e do governo federal,todos os dias senhores eleitores do municipio de sao joao prefeito pedro antonio vilela barbosa chega para dar expidiente as 07 horas da manha durante quase os 8 anos de governo dele, quando o eleitor de sao joao precisar falar com o sr prefeito ele se encontra na prefeitura da sua casa jogando vidio o gaime para passar o tempo ficar em prefeitura de sao joao jamais...sao joao voltara a crescer de novo com padua o os demais ..............................

    ResponderExcluir
  33. Em São João está uma vergonha, você passa nas ruas os funcionários e laranjas da prefeitura estão oferecendo conbustivel a preço de banana.Tenho certeza que gente da região vem comprar aqui.DOUTOR PEDRO, estão acabando com o senhor!
    Até cego ver as mansões, carros e fazendas quem não tinha antes hoje têm. Abra os olhos DOUTOR PEDRO!!!

    ResponderExcluir
  34. em 2012 so vai da 13,nos nao guentamos mais essa carniça que ai estar fora pedro e campada,e seja bem vindo Dr ANTONIO DE PADUA E 13.

    ResponderExcluir
  35. Antonio de padua nunca mais!!!!!!deus livre todos dessa cambada,pois pedro barbosa mudou sao joao para melhor so os cegos e ingnorantes nao ver, pois a saude não esta ruim so em sao em todo o país vocês nao assistem tv e repotagens seus burros.

    ResponderExcluir
  36. Quem disse que o atual prefeito Pedro fez alguma coisa em prol da educação? uma vez que ele sendo médico nunca fez nada em prold da saúde ,imagine outros aspectos.Uma das grandes dificuldades encontradas na educação é a questão dos transportes, pois há alunos que estudam na Universidade Federal rural de Pernambuco, na Unidade Acadêmica de Garanhuns, sendo que alunos deveriam ser mais valorizados , pois estudam em uma das melhores universidades do Brasil mesmo assim tem essa dificuldade para com eles.
    Na época de Antonio de Pádua ,muito se falava da secretaria de educação,porem , ela poderia ser até um pouco arrogante ,mas era totalmente compromissada com a nossa educação, sem falar que tinham também cursos profissionalizantes. Já com Hugo Leonardo e uma pessoa centrada e sabe das dificuldades que os alunos e demais pessoas têm.
    E durante esses 8 anos de pedro o que vimos? nada!!!! ...
    Pessoal, não tem o q pensar.Não sou sensacionalista,apenas vivo em são joão e vejo a diferença política.
    Hugo Leonardo é a melhor opção para São joão, isto é, a única opção.
    CV

    ResponderExcluir
  37. concordo plenamente com essa afirmação, é verdade nao vejo ninguém melhor que Hugo para governar a cidade de São João. Mor em garanhuns e sou eleitor daí , minha familia tb mora aí , uns que eram a favor de pedro agora estão com Hugo Leonardo e Pádua , ou quem ele colocar junto com Hugo...

    ResponderExcluir
  38. relmente os pobres desses estudantes merecem de valorização , a cidade precisa deles. e o prefito e sua cambada num ver isso nao é.. TÕ CHOCADA com essa situação ...fora barbosas

    ResponderExcluir
  39. Roberto como estar a popularidade de Hugo em relação a nelsinho ambos candidatos a prefeitura de são joão?

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus o que esta acontecendo em sao joao é uma barbarie o hospital quase nao tem medicos a populacao estao ao deus dara o que tem muito no momento é a epedemia de dengue e o pessoal que trabalha na saude escondendo sao joao esta lotando o hospital regional dom moura cade a gestao plena de sao joao ultimamente os senhores veriadores votaram o PCC dos funcionarios administrativos só irao receber em janeiro de 2013 por que a atual administracao esta pegando o dinheiro e pagando para mais de 1000 contratados a senhora secretaria de educaçao falou esta semana que havera concurso ou no final do ano ou no inicio de janeiro e mandou as pessoas estudarem pelo menos uma hora por dia foi uma grande alerta que ela deu sao joao falta saneamento basico cade o acude que iria colocarem agua mineral e colocaram muita merda la tem muitas doencas todos os dejetos estao colocados la o cartao postal de sao joao o clube iria cair agora esta servindo de escola cade caiu foi antonio de padua que fez com o dinheiro publico esta servindo a populaçao os senhores veriadores foram eleitos para fiscalizar todas as obras da gestao mais aqui em sao joao é diferente os veriadores a maioria recebem corjetas da prefeitura para se fazerem de cegos e surdos era bom que nesta eleiçao a poopulaçao de sao joao abrissem os olhos e nao votassem em nenhum destes que estao la todos os 11 veriadores fossem novos para ver se as coisa mudam eleitores reflitam bem prefeito nao é patrao é apenas funcionario do povo nao envertam os papeis nao tem medicos e as vezes falta carro para levar para os hospitais em garanhuns...etc...quem sera o novo prefeito de sao joao 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitos falam da saude, certo que nao anda muito bem, mais agente tem que ver que nao so e aqui, essa crise e no pais todo...

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA