PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

INOCÊNCIO CONVERSA COM ZÉ DA LUZ


O ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, foi recebido na tarde desta última sexta pelo deputado federal Inocêncio Oliveira (foto). Com ele estavam a diretora do Hospital Dom Moura, Emília Pessoa e o presidente do PR em Garanhuns, ex-vereador Gedécio Barros. Como José Luiz dificilmente deixará o PHS, pois tem chances de assumir o mandato de deputado estadual é de se imaginar que essa conversa foi para tratar de uma aliança entre o Partido da República e o Partido Humanista da Solidariedade, na eleição de 2012. Será que Gedécio vai pra vice outra vez?

8 comentários:

  1. Eu estava decidido a mim filiar ao PR, mais se Gedécio Barros se aliar a Zé da lampada eu ja estou pulando fora. Forasteiros não!!!!!!!!! Amem Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Zé da Luz, Emília perseguidora do Dom Moura, esse povo tem uma sede de poder que não tem Catés, V. Geres, Dom Moura que mate sua sede, eles ainda querem mais, agora querem Garanhuns impesa, os plebeus a serviço da realesa, tudo isso em pleno século XXI.

    ResponderExcluir
  3. Como fica o projeto de inocencio oliveira de fazer o prefeito de caetés em 2012.

    ResponderExcluir
  4. E como fica o projeto do deputado inocencio oliveira de fazer o prefeito de caetés em 2012.

    ResponderExcluir
  5. ja basta o calls que estamos vivendo no dom moura com essa tal emilia agora vem esse ze nao sei das quantas querendo ser prefeito em garanhuns so faltava essa.

    ResponderExcluir
  6. EITA bicuadodinhos ate o deputadoe homem nao presta e se prestase,bote na cacholetinhas de voces que em 2012 nao tem pra ninguem e SAMPAINHO.GORDO ARMANDO O TAO DO LINDOLFO<desitam liso ,leso e louco voces nao ganham nem a vaga de varredor de rua.

    ResponderExcluir
  7. Armando Torres de Barros10 de setembro de 2011 às 17:21

    Porque não se faz uma matéria nos Blogs falando da Administração de Zé da luz em Caetés, o que se vê é comentários e mais comentários falando sobre a candidatura do mesmo para Prefeito de Garanhuns. A População tem que saber em quem vai votar. Zé da Luz não é bom para Caetés imagine para Garanhuns. Por favor BLOGUEIROS, procurem a verdade e mostrem a População. Armando Torres de Barros.

    ResponderExcluir
  8. Armando BIZONHO,quero te dizer que se fores observar os números e o crescimento que CAETÉS obteve no governo de Zé da Luz irás não somente votar no homem como fazer proselitismo para ele.

    Será que conheces a história política deste município antes e depois de Zé da Luz?

    Será que este município cresceu em sua administração?

    Agora pelo que pude observar estais querendo insinuar que ele é o prefeito em Caetés,deverias respeitar nosso prefeito ÁERCIO e a população que nele votou.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA