PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ELIANE CONCORRE A PRÊMIO COMO EDUCADORA

A Professora Eliane Simões, presidente da AESGA, está concorrendo a um prêmio na área de Educação, oferecido pelo Jornal Extra, de Caruaru. Além dela também foi indicado para concorrer o padre Everaldo Fernandes, da Faculdade de Filosofia (FAFICA) da capital do Agreste. A Assessora de Imprensa da Autarquia Municipal de Garanhuns, Cynira Brandão, defendeu que os moradores da cidade votem em Eliane através da internet. “É a única representante do município e tem um brilhante trabalho reconhecido aqui e também por profissionais de Caruaru”, justificou.

Ao todo concorrem à premiação 11 categorias, apresentadas publicamente no site do Jornal Extra para votação dos internautas, no período de 15 a 30 de setembro, por meio do endereço eletrônico www.jornalextra.com.br.

Os vencedores serão anunciados durante evento festivo a ser promovido no dia 6 de outubro, às 21 horas, no Espaço Difusora – no Shopping Difusora de Caruaru. A Programação também marcará as comemorações dos 10 anos de Fundação do Jornal Extra de Pernambuco.

Não precisa espalhar não. Mas já dei meu voto para a professora Eliane. (Na foto Albérico Fernandes e Eliane Simões, dois grandes educadores de Garanhuns).

2 comentários:

  1. Essa mulhér ainda vai ser esculida para ser a vice de alixandre

    ResponderExcluir
  2. Se colocassem esses dois para administrar Garanhuns a cidade tinha jeito.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA