PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUPLICAÇÃO DA BR-423 CADA VEZ MAIS PERTO

Agora é oficial: a presidenta Dilma Rousseff determinou e o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, autorizou o Governo do Estado a publicar o edital de licitação para a contratação da empresa que vai elaborar o projeto para a esperada duplicação da BR-423, que liga Garanhuns a São Caetano.

A comunicação foi feita ao governador Eduardo Campos, durante encontro no Ministério dos Transportes, em Brasília. “Quando disse que ia me reunir com o senhor hoje, a Presidenta me deu a ordem expressa de repassar para o Governo de Pernambuco a responsabilidade de conduzir a contratação do projeto. E assim será feito”, relatou o ministro.

Mais importante via de acesso ao Agreste Meridional pernambucano, começando em São Caetano e indo até Garanhuns, a BR-423 é o canal de escoamento da produção da maior bacia leiteira do estado e fator essencial à mobilidade de grande contingente da população.

“É uma grande notícia. Quando estivemos com a presidenta há dois dias na região, ela ficou sensibilizada com os nossos argumentos e tomou logo a decisão que vai levar muita felicidade ao povo do Agreste Meridional”, disse Eduardo. (Do Blog do Jamildo).

*Na foto distribuída pela Assessoria de Imprensa do Palácio do Planalto, o governador Eduardo Campos e o ministro Paulo Sérgio Passos, no encontro desta quinta-feira.

3 comentários:

  1. Copa do Mundo no Brasil, BR-423 e Shopping Center em Garanhuns só no Século 22, daqui há 89 anos.........................

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que é um urubu se alimenta de carniça e ninguém leva a sério.

    ResponderExcluir
  3. Urubu, não acho que um corvo! A maior obra da Presidente Dilma será no agreste meridional. Nossa Cidade das flores merece muito mais! Sai pra lá urubu, vai gorar outro projeto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA