PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLÉGIO MUNICIPAL - UMA RIQUEZA DE CAPOEIRAS

Esta nota foi publicada no Blog Capoeiras, assinado pelo meu amigo Raimundo Lourenço:


O Colégio Municipal José Soares de Almeida tem toda uma história em Capoeiras. Por suas salas passaram estudantes que hoje são médicos, advogados, administradores, engenheiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, professores universitários.

Recentemente, graças ao empenho da diretora Tânia,  secretária Josevalda e do prefeito Dudu, o educandário recebeu diversos melhoramentos. Foi feita uma pintura geral, recuperadas as instalações elétricas e hidráulicas e todas as salas de aula receberam mobiliário novo. Faz gosto ver o Colégio bem cuidado. Os professores estão recebendo melhores salários e a verba do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) foi reconquistada graças ao trabalho da atual gestão.
 
No próximo domingo, dia 11, a Ecola estará participando do desfile cívico na Praça João Borrego mostrando as riquezas do Brasil. Na verdade, o Colégio Municipal José Soares de Almeida é uma das maiores riquezas de Capoeiras.

Abaixo, duas fotos do Colégio, mostrando como o educandário está bem cuidado:


14 comentários:

  1. Neste blog dar uma impressão que a cidade de capoeiras não seja brasilera, deve pertencer aos ALPES SUISSOS...............

    ResponderExcluir
  2. Se cromo alemão é de Capoeiras lá não pode estar nos alpes suiços. Quatro erros de português numa frase curta dessas é de lascar.

    ResponderExcluir
  3. RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ!!!!!!!!!! Adorei a comparação. O dia 7 começou otimo.

    ResponderExcluir
  4. Capoeiras é sim um exemplo para o Agreste. Visite as escolas de outras cidades da região e comprove.

    UM PROFESSOR DO COLÉGIO MUNICIPAL

    ResponderExcluir
  5. Eu seio quem é qui iscreveu com esse nome do capoerense rui barbosa. Não dexe eu diser seu nome verdadero.

    ResponderExcluir
  6. Esses nenenzeiros queria vê a cidade feia a abandonada como no passado, quando olham uma fotos dessas do colégio ficam com o inveja e vem para o blog escrever besteira e assassinar o português.

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO plenamente com Eraldo.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nada contra os colegass que fizem os comentários anteriores, mas fazendo referência a postagem anterior, só mais esse cartão postal,(crianças em sala de aula estudado e sua administração se orgulhando desse feito. tem que ser assim mesmo, é por isso que estamos sendo apontados para sermos umas das futuras grandes potências desse planeta), uma época em que todos estão preocupados em dá igualdade e direitos para todos,não uma época de medilcres que só pensavam em seu eu, como se fosse criandos para viverem isolados, por isso caus que vivemos hoje, com relação a segurança e a corrupção, fruto dessa mentalidade. Portanto, parabéns a todos que faz essa escola e seu prefeito tem mesmo que se orgulhar em ver suas criança bem e estudando, independente de lado político, só assim vamos construir um país de homens e mulheres livres, agora temos que deixar de lado esse saldosismo no passado, porque sua herança deixada foi muito pobre, parabéns aos homens de hoje que estão nos proporcionando o direito de pelo menos lutar. Meu nome é João Batista, Garanhuns.

    ResponderExcluir
  9. Caro Eraldo dizer que sua cidade não é feia é brincadeira não!.

    Sua cidade é feia e escura,será que estão pagando a CELPE? duvido muito.

    Se você andar em Caetés irá ver que temos oito grandes escolas na zona rural de nosso município.

    Não quero fazer comparações mas há muito tempo neste blog,vocês capoeirenses vivem a imaginar que estão no país das maravilhas,o que realmente é uma grande farsa.

    Ruas esburacadas,sem calçamento algum,iluminação precária,comércio enfraquecido semanalmente,sem campo de futebol decente,cemitério entregue as moscas,transporte escolar imprestável,professores despreparados e sem curso superior,entrada da cidade feia e sem atrativo algum,praças desprezíveis...

    Se fôssemos enumerar faltaria caracteres.

    Tiveram alguns êxitos é verdade,mas não dá para comparar com Caetés,convenhamos.

    Profº Carlos

    ResponderExcluir
  10. PROFESSOR CARLOS PRECISA USAR ÓCULOS PARA VE COMO CAETES É FEIA, UMA QUADRA DE FUTEBOL NO MEIO DA PÇA NÃO TEM FEIRA A ÁGUA QUE BEBE É DO GUJÃO O BANCO FICA EM CAPOEIRA OS FUNCIONARIO GANHA UMA MISERIA E AINDA ATRASA OS DOENTE PRECISA DO HOSPITAL DE CAPOEIRA A CORRUÇÃO DA NA CANELA CAETES SO TEM DUAS VANTAGEM PRA CAPOEIRA TEM MAIS BANDIDO E UM PREFEITO BOIOLA.

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKK,ESSA FOI BOA GOSTEI Raimundo quem diz o que quer escuta o que não quer. rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. A raínha da Inglaterra já tá se manifestando de novo. ô professorzinho de meia pataca, tu compara compara e não convence. Eu só digo uma: Enquando aqui tem um Homem de bem como prefeito, tua cidade tem uma Sandy, que nem de forneiro de padaria sabe trabalhar.

    ResponderExcluir
  13. Ri tanto com os últimos comentários que nem vou postar o meu. Profº Carlos deve ter fumado da droga que os bandidos traficam em sua cidade...

    Dionísio - Recife

    ResponderExcluir
  14. ESSE PROFESSOR CARLOS E UMA FIGURA,QUER TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA,LEVA ESSA, MAIS FOI BOM PRA ELE BOTOU O RABINHO ENTRE AS PERNAS E SUMIU!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA