SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A VEZ DO QUEIJO


Municípios do interior pernambucano, a exemplo de Arcoverde, Pedra, Venturosa e São Bento do Una, participam até amanhã, no Centro de Convenções de Pernambuco de um Show de Lácteos. O evento acontece em paralelo à 19ª Agrinordeste, promovida pela Federação de Agricultura de Pernambuco, Secretaria de Agricultura do Estado, Senar e Sebrae.

Haverá um concurso de queijos, com uma variedade de produtos de origem francesa, como o Boursin, italiana como o Mascarpone, americana como o cream cheese, da Grã- Bretanha como o Cottage, além dos tradicionais em nossa mesa como coalho e cabra todos produzidos por marcas de nosso estado, sejam de forma industrial ou artesanal.

Os queijos da Laticínios Venturosa, Laticínios São Bento, Três Netinhos ou Companhia da Coalhada poderão ser encontrados, degustados e adquiridos em 24 estandes que movimentam o Show de Lácteos. (Na foto Uziel Valério, da Laticínios Venturosa).

Um comentário:

  1. é roberto vc nem observou que em sua cidade tem um laticinio e foi premiado no shouw de lacteo foi campeão em 2 lugar queijo tipo b de flavio pontes.

    ResponderExcluir