O livro “O Doce Veneno do Escorpião”, de Bruna Surfistinha, transformou a prostituta Raquel numa celebridade. Levada ao cinema, a autobiografia deu mais glamour ainda a vida das garotas de programa. Na televisão, a mesma Deborah Secco do filme é um dos destaques da novela Insensato Coração. Fazendo papel de puta, pra variar. Acham pouco? Vem mais por aí. A nova novela da Globo das 21h, Fina Estampa (é o mesmo nome de um dos mais lindos discos de Caetano Veloso, pode ser plágio) terá uma personagem fora do comum: uma prostituta com poderes sobrenaturais. Nunca, antes, na história deste país as putas estiveram tão em alta.
(Na foto do Portal UOL a atriz Joana Lerner, de 27 anos, que interpretará a putana de poderes sobrenaturais no próximo folhetim global).
***Neste sábado, na série Escritores Brasileiros, um pouco da vida e obra de Clarice Lispector.
(Na foto do Portal UOL a atriz Joana Lerner, de 27 anos, que interpretará a putana de poderes sobrenaturais no próximo folhetim global).
***Neste sábado, na série Escritores Brasileiros, um pouco da vida e obra de Clarice Lispector.
Caro Roberto, não só as putas, mas também uma série de outras classes de indivíduos. Uma vida digna, sem prostituição, roubalheira e outras aberrações passou a ser vista como algo reprovável, pois em tempo de domínio das esquerdas
ResponderExcluirburras, não é politicamente correto ser honesto.
Caro Antônio Cândido,
ResponderExcluircom a devida vênia, não posso concordar com tal afirmação, em relação a esquerda. Falar que a esquerda não é honesta, pura e simplesmente, sem falar da direita, como se ela fosse uma vestal grega, é, no mínimo, temerário (pra não falar que é um raciocínio tacanho, permita-me).
Por quanto tempo a direita governou esse país? Por um acaso, Sarney era de esquerda? O governo de FHC foi um primor de probidade? E as privatizações? Por exemplo: a Vale do Rio Doce, por dois bilhões de doláres. Quem ganhou com isso? O Brasil ou a turma de Malan, Armínio Fraga, Mendonça de Barros...? Senhores de direita e, pelo seu raciocínio, honestíssimos.
Só não sei a troco de quê lesaram o erário nacional dessa forma. Queria entender... Talvez sejam mui honestos, e incompetentes!
Mas vamos falar da direita em outros países, não para tratar de honestidade, mas sim de competência, mais uma vez, como por exemplo no caso do nosso grande irmão do norte (The Big Brother).
Os republicanos, por meio dos dois mandatos do Bush (o filho), conseguiram arruinar o país, jogando ele numa roleta de cassino. Estão hoje com o pires na mão... Mas não pretendo aprofundar esse assunto num comentário.
Continuando: Hitler era de direita; Mussolini, na Itália, era de direita... Qual a diferença entre fascínoras de direita (ou seriam fascistas?) e os fascínoras da esquerda, como foram Stalin e Mao Tse Tung? Para mim, nenhuma!
É muito fácil jogar todas as contas do nosso mundo decrépito, assim, nas costas da "esquerda".
Em tempo, é bom lembrar que o Berlusconni, primeiro ministro da Itália, é também de direita... Uma vergonha mundial: envolvimento com a máfia, com prostitutas (também) e tantos outros escândalos (desvio do Banco do Vaticano, lavagem de dinheiro da máfia, através da loja maçônica P2, etc).
Pra terminar, nunca estivemos tão bem como país, no que pese só termos 8 anos de "esquerda" no poder. A "esquerda" fez pelo Brasil, nesses oito anos, mais do que a "direita" em 500.
O que quero dizer, com o meu comentário, caro Antônio, é que não podemos simplificar as coisas assim: direita versus esquerda.
Com apreço,
Jeová Júnior.
Antonio: você ofendeu as putas!! - Protesto veementemente! - As putas merecem muito respeito!! - Desde que o mundo é mundo, as putas trabalham sem furtar ninguém! Por que compará-las aos políticos de direita ou de esquerda?? Por que comparar as prostitutas a Valdemar Costa Neto, Zé Roberto Arruda, Paulo Otávio, Antonio Carlos Magalhães (tanto o finado quanto os descendentes), Jáder Barbalho e outros que tais??
ResponderExcluirdo lado direito ou esquerdo tanto faz, eu quero mesmo é uma prostituta de luxo pra mim
ResponderExcluirEM TEMPO: Excelente e oportuno o comentário do Jeová Júnior! Sem precisar ir muito longe, os que gostam de falar dos filhos de LULA, devem lembrar-se do filho e do genro de Fernando Henrique, quando este esteve no desgoverno, por oito anos!! - As privatizações são um bom exemplo, que nos lembram o velho Sérgio Motta e caterva. Mas tem mais coisas. Basta puxar pela memória. - Esse chavão direita X esquerda NÃO dá mais. - NÃO me interessa se a DILMA é da esquerda ou da direita. - Interessa que ELA está governando, querendo os antonios ou NÃO! - E VAI CONTINUAR GOVERNANDO BEM!! QUEM VIVER, VERÁ!!
ResponderExcluirToda essa corja a que se referiu os comentaristas, todos sem exceção vive em conluio com o PT, Lula e adjacência..........
ResponderExcluirÉ impressionante como os que usam os blogs para falar mal de Lula e Dilma não tem nenhum argumento são todos uma especie de maria vai com as outras.
ResponderExcluirNão é falando dos filhos de Lula que se queira aqui, esconder os filhos e genro do pilantrão do FHC. Todos comem no mesmo coxo. A desculpa esfarrapada do PT é que: "os outros não faziam", porque o PT, também, não pode fazer. Que ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir"é o poder do fogo nas entranhas"
ResponderExcluir