PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRESIDENTE DA CODEAM DEFENDE FESTIVAL DE INVERNO DURANTE UM MÊS INTEIRO

O prefeito de Palmeirina e presidente da CODEAM, Eudson Catão (foto), em entrevista ao radialista Marcos Cardoso, hoje pela manhã, defendeu que o Festival de Inverno seja realizado durante o mês inteiro. O dirigente da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional comentava a visita da presidenta Dilma Roussef a Garanhuns, quando o FIG entrou na pauta de discussão. Tanto Marcos quanto Eudson se mostraram satisfeito porque a petista já antecipou o seu desejo de estar presente no Festival, em 2012. Aproveitando a deixa, o prefeito falou do crescimento do evento este ano, considerou que o mesmo começa a ganhar uma dimensão nacional e enfatizou a importância de trabalhar a vinda da dirigente do país, pois sua presença só irá fortalecer ainda mais a festa. Durante a entrevista Eudson Catão frisou a importância da sucessora de Lula ter vindo a Garanhuns, acompanhando o governador Eduardo Campos, para a aula inaugural do Curso de Medicina. "Ela demonstrou seu apreço com a cidade e a região", completou.

Para o presidente da CODEAM este é o momento de se trabalhar junto a Dilma e Eduardo os apoios necessários para que o Festival de Inverno tenha 30 dias. "Este é um evento que gera renda e com sua ampliação mais dinheiro vai circular no Município e no Agreste", argumentou o prefeito.

12 comentários:

  1. Grande figura, quem não te conhece que compre. Só é Presidente da Codeam pq não tem quem queira.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos ele está defendendo uma coisa boa para a cidade.

    ResponderExcluir
  3. o povo tem que ficar alerta com esses caras. Esse é mais um oportunista querendo pegar uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Gareanhuns virou terra de niguen, sem dono, e quando não há lideranças local aparece quem nunca fez nada querendo dá uma de salvador da patria. Como vamos dormir em em paz com esses pasadelos querendo a todo custo ser prefeito de Garanhuns, sai fora que essas tetas é minha.

    ResponderExcluir
  5. Devia se preocupar em responder sobre as irregularidades do CONCURSO de sua cidade.Uma verdadeira bandalheira.

    ResponderExcluir
  6. Fig durante um mês, Givaldo Calado defende essa idéia faz um século!!!

    Vem esse prefeitozinho de Palmeirina(?), querendo agora aparecer!!!!

    Porque ele não diz que comunga da idéia de Givaldo Calado que sempre quis o FIG durante um mês!!!

    ResponderExcluir
  7. O Festival poderia sim ter 30 dias com shows sexta, sábado e domingo e nos outros dias música clássica, literatura, teatro, oficinas, circo, danças e o primeiro a ter essa idéia foi mesmo Givaldo Calado.

    ResponderExcluir
  8. O FIG pode ser exatamente como Amanda postou, show nos finais de semana e durante a semana outras opções culturais e o Sr. Givaldo Calado defende o FIG durante 30 dias faz realmente um seculo como Luiz Alencar postou.

    ResponderExcluir
  9. Ele acabou com a cidade de Palmeirina , agora quer acabar com garanhuns, FRAUDOU O CONCURSO, A CIDADE TA UM TOTAL ABANDONO. GARANHUNS NÃO MERECE ISSO.
    PALMEIRINA TA COM 7 ANOS DE REGRESSÃO, agora ta de olho no dinheiro de garanhuns, antes de tudo procure saber a trajetória de vida dele, e a cidade , depois vcs tirem suas próprias conclusões, resumindo a cidade nem abunlância tem, a que tinha ele vendeu , ele só anda de hillux e o povo com salários a trasados ate o coveiro está sem receber imaginem.

    ResponderExcluir
  10. O prefeito de Garanhuns deveria ser O PEREIRA FILHO homem honesto, integro e com um passado limpo!

    ResponderExcluir
  11. Caríssimo Eudson Catão, a Dimensão do FIG não é de HOJE, essa dimensão já se tornou a nível Internacional. Nosso Festival, não pode ser denominado Festival de Inverno EM Garanhuns e sim DE GARANHUNS. É preciso que Garanhuns tenha homens sérios e que queiram LUTAR por esses IDEAIS. Coisa que tenho certeza nem a Vossa Pessoa nem o Nosso Digno Deputado Izaias Regis teriam capacidade de realizar. Quanto a 30 dias de Festa, esse é um assunto que precisa ser estudado e muito, com a população, com os empresários e principalmente com os políticos. Acredito eu que Garanhuns não precisa de FORASTEIROS para ser Administrada, o que Garanhuns precisa é de políticos comprometidos com o desenvolvimento do Município. Muitos que estão querendo levantar a Bandeira para lutar por essa Bela Cidade, estão apenas querendo se aproveitarem. Basta de Demagogia, vamos ser mais transparente. Como a Vossa Pessoa administrou o seu Município, como o Nosso Deputado cuidou do Município que representa na Camara Estadual. As Festas que o mesmo fazia era para o Povo, para o Município ou pensando apenas no seu próprio Benefício, aumentando em cada Fasta mais e mais a sua Conta Bancária. Será que´são esses os Governantes que Garanhuns PRECISA. Armando Torres de Barrs

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA