PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O CRACK EM DEBATE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O vício no crack e as políticas adotadas pelo Governo de Pernambuco para combater a droga estarão em debate, nesta segunda-feira, na Assembléia Legislativa de Pernambuco. A reunião especial foi convocada por solicitação do deputado Waldemar Borges e dos presidentes das comissões de Saúde e Assistência Social, Betinho Gomes e Isabel Cristina. Vão participar das discussões, além dos parlamentares, os secretários Antônio Figueira e Laura Gomes.

Por conta da seriedade dos problemas causados pela droga, em 2010 o Governo do Estado criou o Plano de Ações Integradas de Enfrentamento ao Crack, do qual fazem parte diversas secretarias e órgãos estaduais. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos atende aos usuários de crack e outras drogas nos Centros de Referência e Acolhimento aos Usuários de Drogas e seus Familiares e nos Centros de Atendimento aos Usuários de Drogas. Apesar dessas medidas e da ação da polícia, o uso e o tráfico do crack continuam preocupantes.

Um comentário:

  1. Quem deveria fazer a palestra(de graça) na ALEPE deveria ser o Lula que durante 8 anos não moveu um dedo dos 9 que possue para combater a DENGUE e o CRACK que tomou uma dimensão desesperadoura e preocupante. Quem sabe quando houver um debate sobre a 51 ele não se faça presente..........
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA