PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DISPUTA ENTRE GOVERNISTAS É MAIS ACIRRADA

A enquete entre os candidatos governistas à prefeitura mostrou que a disputa é mais acirrada entre eles de que na ala oposicionista. No primeiro levantamento via internet, só com nome das oposições, Aurora Cristina teve uma vitória folgada. O segundo foi Paulo Camelo e o terceiro Sivaldo Albino. Nesta nova pesquisa eletrônica, Izaías Régis venceu outra vez, conquistando 154 votos (19%). Mas Dimas Carvalho e Almir Penaforte disputaram voto a voto, ficando o vereador com 127 (16%) e o vice-prefeito totalizando 120 (15%). A princípio significa que esses três desejam com igual intensidade ser o candidato oficial em Garanhuns. Os outros nomes citados na enquete obtiveram a seguinte votação: Pedro Falcão - 79 (10%), Zé da Luz - 54 (6%), Fernando Ferro - 54 (6%), Carlos Eugênio - 54 (6%) e Marcelo Marçal 7 votos (menos de 1%). Para 137 internautas (17%) nenhum desses é o candidato ideal do Governo. Foram computados 788 votos.

10 comentários:

  1. Paulo Camelo, Almir Penaforte e o engavetador de CPI numa eleição de verdade, juntando todos os seus votos, cabem dentro de uma KOMBI.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA MEU CARO CONFRADE!!!. Primeiramente parabés pela nova roupagem do seu BLOG,está muito bonito.Vc realmente meu caro RUBERTTO é um MATUTO muito metido.(no bom sentido).Agora vamos falar da politica da nossa querida GARANHUNS.Não acredito que estes nomes que aí estão postos de-colem, tem muito GABIRU de primeira grandeza na lista estabelecida,tem muito GABIRU para pouca RATOEIRA, neste caso teremos que importar.Mais uma vez conclamo ao homems LIVRES e BONS COSTUMES para a grande CRUZADA, tirar GARANHUNS do marasmo em que se encontra.Rogo ao GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO que nos livre de mais um ENGANADOR frente aos destinos na nossa TERRA DA GAROA.Tem certos grupos politicos por aí ávidos para botar a mão na BOTIJA do erário público.todo C U I D A D O ainda é pouco.RAPOSA em galinheiro é um PERIGO.Politico que de uma dia para outro aumenta seu patrimonio sem a devida comprovação ao LEÃO devem ser evitado, como CARNE DE PORCO em hospital,é sempre contra indicado.Pois bem meu caro RUBERTTO, vou ficando por aqui assuntando sobre a nossa politica e pitando meu cigarro YOLANDA...Te lembra RUBERTTO? P.S GARDINO LOBISOMEM.

    ResponderExcluir
  3. Entao pode comprar uma forta de kombi!

    ResponderExcluir
  4. A KOMBI bateu o motor!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PAULO CAMELO, COMENTA: O que eu acho mais estranho nessa enquete é a falta de proporcionalidade entre os 788 internautas que votaram e apenas 4 deles, até agora, fizeram algum comentário, assim mesmo incluindo dados da enquete dos oposicionistas.

    ResponderExcluir
  6. A KOMBI BATEU O MOTOR.ENTÃO PODE COMPRAR UMA FORTA DE KOMBI.Paulo Camelo, Almir Penaforte e o engavetador de CPI numa eleição de verdade, juntando todos os seus votos, cabem dentro de uma KOMBI.

    Garanhuns não é uma ilha e não é diferente do restante do Brasil.

    Não é de agora que aqui se pratica a mesma política que FHC e LULA praticaram nestes 16 anos de poder.

    O mar de lama podre que vemos de Norte a Sul, de Leste a Oeste do Brasil é de dar nojo.

    Enquanto existir os analfabetos políticos, os políticos analfabetos vão tirando o leite do suor de milhões de pessoas que passam fome e vive na miserabilidade.

    Vejam que 9 senadores da oposição estão dando uma contribuição importante e indispensável ao país combatendo a praga do voto comprado e a roubalheira .

    Basta de tanta corrupção principalmente no TURISMO brasileiro.

    O povo está dançando em praça pública as custas dos impostos pagos pelos brasileiros.

    Basta, tudo tem um limite.Já roubaram demais......!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  7. PAULO CAMELO, CONTINUA DIALOGANDO COM OS ANÔNIMOS: No interior de um veículo utilitário, especificamente a Kombi, cabe milhões de votos, não cabendo o mesmo número de eleitores. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  8. Eu sou mais Paulo Camelo do que o engavetador de CPI. Quanto ao Almir Penaforte. nem morta!

    ResponderExcluir
  9. Roberto Almeida, enquete nada diz em preferência eleitoral, os próprios interessados tratam de esquentar a enquete, na verdade o esclarece, o momento político, é uma pesquisa séria, assim sugiro que o blog lance uma campanha para a cobertura dos custos e realize uma pesquisa. Outra coisa Roberto, me explica porque Paulo Lins mandou colocar tantas faixas de auto elogios a si próprio e transferiu seu domicílio eleitoral para Garanhuns? Esta alma quer reza.

    ResponderExcluir
  10. PAULO CAMELO, CONTINUA COMENTANDO: O governador Eduardo Campos não tem nenhum compromisso com os nossos conterrâneos de Garanhuns, por isso vai tentar pela segunda vez consecutiva desmoralizar o nosso povo, a primeira com a importação de Zé da Luz, e a segunda com as importações de Pedro Falcão (eleitor de São João) e Paulo Lins (eleitor de Itaíba). Sinceramente, vocês que se colocam como pré-candidatos a Prefeito deveriam desistir, porque não estão dispostos a defender a nossa cidade. Cadê Aurora Cristina, porque não diz nada? Cadê o deputado estadual Izaías Régis, é só bocão? Cadê o deputado federal Fernando Ferro, para defender a nossa cidade? Cadê Alexandre Marinho, é só teoria? Cadê Adolfo Lopes, o qual se encontra calado desde as eleições de 2008? Cadê Almir Penaforte, é sempre vice e não diz nada? Cadê Sivaldo, com sua estratégia para 2012? Cadê vocês todos políticos que ficam calados diante de tamanha aberração? Finalizando, quero lhes dizer que no próximo ano vamos ter uma série de candidatos dominados, a saber: Aurora dominada por Silvino. Izaías dominado pelo burguês Armando Monteiro. E outro candidato dominado pelo governador. O auto elogio do Paulo Lins representa a utilização da máquina estadual. Garanhuns precisa de um prefeito com autonomia. DIGA NÃO, A IMPORTAÇÃO DE CANDIDATO. GARANHUNS, AME-A OU DEIXE-A!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA