ALEPE

ALEPE
ALEPE

sábado, 23 de julho de 2011

O FIG COMO PASSARELA DA MODA

Para enfrentar o frio de Garanhuns só bem agasalhado. A Esplanada Guadalajara bem que poderia ser uma passarela da moda. Não precisa nem fazer esforço para procurar gente bem vestida. Basta olhar ao redor. A moda está bem presente no FIG. “A roupa de verão eu acho muito normal. Mas, o frio dá mais oportunidades”, opina a estudante Rafaelle Ferreira.

O frio é tanto que muitos homens estão aderindo ao cachecol. Na opinião do estudante Irwyson Graciliano o assessório é bastante útil porque, ao mesmo tempo que aquece, fica bonito no corpo. Por falar em homens, a estampa xadrez tem feito muito sucesso na vestimenta deste público, durante o festival.

Mas, a moda também está lá em cima, no palco principal da Guadalajara. Quem abriu a sequência de shows desta quinta-feira (21) foi a cantora Karina Bhur. Ela subiu ao palco com uma roupa toda feita em lantejoulas. “Eu queria usar uma roupa que não fosse uma que eu não fosse sair na rua normalmente. Que fosse uma coisa que me desse a sensação de ‘estar em um lugar diferente’”, pontuou a artista.

Já Luiza Possi fez o tipo romântica sensual. Ela foi a segunda a se apresentar. Já, a última atração, Seu Jorge, trouxe para Garanhuns o jeitão carioca. Destaque para os óculos escuros. (Publicado no Portal +AB da TV Asa Branca. Ilustração do Blog da Moda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário