PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JAMILDO REPERCUTE NOTA SOBRE OS MENDONÇA

O post deste blog sobre os desentendimentos entre Mendoncinha e João Mendonça (foto) repercutiu hoje no Recife, através do Blog do Jamildo, do JC Online, que publicou na íntegra o que escrevemos,  com a devida citação. Pelo twitter o jornalista da capital também se manifestou fazendo uma chamada para a matéria: "Blogueiro vê traição em Belo Jardim". Na terra do Bitury também houve repercussão e alguns moradores da cidade se solidarizaram com o ex-prefeito e atacaram Mendonça Filho. Um belojardinense que preferiu não se identificar atacou: "João é quem deveria ser o candidato pelo partido ano que vem, mas se Mendonça Filho quer que Marco seja, mesmo sabendo que ele só está destruindo a cidade, Mendoncinha é o traidor". O leitor que se identificou como Edson Bahia também bateu ao escrever "sabemos que João não concordava com muitas maracutaias dos Mendonça, agora é fácil chamá-lo de traíra e outras coisas mais. Traição  é o que o DEM fez com Belo Jardim enfiando goela abaixo uma 'coca cola choca, aguada e que tem feito uma administração horrorosa!". Wagner Rafael Peixoto também defendeu o ex-prefeito. A seu ver João Mendonça também foi passado pra trás, "uma vez que o povo da cidade prefere ele como candidato e o grupo insiste em não ouvi-lo".

2 comentários:

  1. Tô errado?
    Já escrevi nesse mesmo blog, há tempos atrás, que os Mendonça ainda iriam receber o que plantaram.
    Leiam o post anterior, sobre traição em Belo Jardim.

    Mendonçinha e Família, se cuidem, que ainda falta o seu "quinhão" que o tempo guardou e vai lhe devolver com juros e correçao.
    Aguarde. Heehehehehehe.

    Vento Ventania - Nosso Lar.

    ResponderExcluir
  2. Há dois lados da moeda o da cara e da coroa.

    A Política no Brasil, em Pernambuco e no Nordeste é pura drenalina de traiçoeragem.

    "A criatura se volta contra o criador, o feitiço se vira contra o feiticeiro e quem com ferro fere com ferro termina sendo ferido", palavra do Professor Universitário José Luiz Delgado de Recife e também é bíblico.

    Contudo, a política se tournou uma coisa ridícula.

    Os traíras saem do lado que amavam e humilhavam e ameaçavam muita gente da oposição e são recebidos pelo governador do estado como se tudo fosse normal o que não é.

    Quem sofreu todas as ameaças dos Prefeitos, ex-prefeitos e cabos eleitorais ficam vendo e olhando tudo isso de que forma?

    Será que é normal o Governador e um Prefeito dá apoio ao adversário político em cada município e escantear aqueles grupos que passaram 8 anos de FHC E JARBAS enfrentando a máquina pública e agora vêem o governo subindo no palanque dos adversários?

    Isto é normal, é certo, é correto, é administrar conscientemente? Eu acho que não!

    Por isso que em 2014 haverá muito mais traições a olhos vistos.Muita gente está com o pé no PT e PSB e outro no PSDB.

    Eu não tenho a menor dúvida que a politica do governador do Estado é no sentido de aglutinar todos que estão no poder e esquecer aqueles que lhes deram apoio durante 30 anos.

    O PT fez isso a nível nacional e por pouco não perderam a eleição.

    Está tudo dominado pele medo, pelo mentira e pelo dinheiro.Por isso que as traições são uma cosntante na política pernambucana e brasileira e começa pelos grandões!

    Porradas neles!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA