PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA ESTÁ DE VOLTA

A elite, incluindo a Grande Imprensa que a representa, não suporta Lula. Seus desafetos o consideram grosseiro, ignorante, corrupto e cachaceiro. Tem mais coisa contra o ex-presidente, mas fiquemos por aí. Embora minoria no país, os críticos do petista fazem bastante barulho. Apesar disso, o cara, na expressão do Barak Obama, é querido pelo povo e reconhecido por intelectuais independentes, estudantes, sindicalistas, professores universitários, lideranças políticas nacionais e de diversos países. O “analfabeto”, na visão de muitos analfabetos de verdade, coleciona títulos de doutor. Na próxima sexta-feira mesma, em Pernambuco, mais precisamente no histórico teatro de Santa Isabel, no Recife, Luiz Inácio receberá o atestado de doutor honoris causa das Universidade Federal de Pernambuco, Universidade Federal Rural de Pernambuco e Universidade de Pernambuco, UPE. Os quatro por cento que avaliavam seu governo como ruim ou péssimo entram em parafuso com esse reconhecimento. (Foto do Blog de Roberta Jungmann).

12 comentários:

  1. Isso é de matar os pernósticos e presunçosos de inveja! Ser reconhecido como LULA é, NÃO chega pra qualquer um, NÃO! - NEM o pretensioso Fernando Henrique (o pavão misterioso) conseguiu o que LULA CONSEGUIU, em termos de reconhecimento mundial. - Por isso que FHC agora anda dizendo mais besteiras do que dizia antes de terminar o seu desastroso governo = desgoverno. - LULA cumpriu dois mandatos e saiu com 80 e tantos por cento de aprovação! - E FHC?

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que é 4%, eu não gosto do PT, alias odeio, gosto do Lula, não e perfeito, ninguem é,mas acrecentou algo para o povo brasileiro. E a esperança que podemos voar alto e alcança nosso objetivos. Ser presidente do Brasil não e para qualquer um, e para muito poucos.. e ele que veio do nada conseguiu, no minimo ele e o cara....

    ResponderExcluir
  3. Os quatro por cento é de inveja e raiva por ele "não ser Doutor" e ser mais competente e inteligente q muitos por ai ! além de q é nordestino e gosta dos menos favorecidos.
    cem falar da popularidade !
    'Capitalistas do sul só lamento' !
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Conceder título de Doutor Onoris causas a esse sapo burbudo,é o mesmo que assinar de público um atestado de burro.Ele deveria recebre um título de gigolo da miséria do povo...

    ResponderExcluir
  5. LULA, NÓS TE AMAMOS!
    LULA, NÓS QUEREMOS BEM À VOCÊ!
    LULA, LOGO MAIS VOCÊ SERÁ NOVAMENTE NOSSO PRESIDENTE!
    LULA, TU ÉS O CARA!
    DEUS TE ABENÇOE, TE DÊ MUITA SAÚDE, PAZ E SABEDORIA PARA COMANDAR ESSE POVO SOFREDOR E TEIMOSO.
    Veja o Povo de Garanhuns. Teimosos, insistem, não querem mudar e continuam valorizando o atual Prefeito e outros líderes da má qualidade, como Izaias Régis e os 11 vereadores.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou da elite. De nenhuma elite. Sou classe média com o suor do meu rosto. Lula agora é da elite com o suor e sangue da pobreza que o PT escraviza eleitoralmente neste nosso sertão sofredor, que era terra de mulher séria e homem trabalhador. Hoje é a terra do Bolsa Família, onde o ex-apedeuta-mor com a ajuda da intelectualidade subserviente passa um atestado de burrice dando-lhe títulos e mais títulos de doutor honoris causa. Deveria ser um título de doutor honrar as calças que veste.

    Depois do Palocci, do Mensalão, do Ministério dos Transportes, para citar apenas o supra sumo da corrupção no governo do doutor palestrante rico e analfabeto Lula, é preciso ser desafeto para chamá-lo de grosseiro, ignorante, corrupto e cachaceiro? O cara já quebro a cara faz tempo, só ele não sabe porque finge nunca saber de nada.

    Eu tenho um orgulho enorme em ainda fazer parte daqueles 4% que reagem a esta época vergonhosa pela qual está passando nosso país. Que me desculpe o meu amigo Zézinho de Caetés, mas sua cidade não merecia passar a história como berço da tal ente. Mas, tenho certeza a história virá toda à tona e mostrará o antro de corrupção que foi o governo do PT. O DNIT é só a ponta do Iceberg.

    Caro Roberto, eu já entrei em parafuso mas não foi por causa do reconhecimento, foi pelo malefício que estas universidades se rebaixam tanto. Eu nunca entrei em nenhuma delas graças a Deus, pois se tivesse feito, aí sim eu entraria em parafuso. E ainda vejo hoje um comentário do Sr. Ccsta, com sua antiga cantilena de defender o indefensável, desde que seja para ele aparecer como amigo do Roberto, falando o Fernando Henrique. Roberto, ofereça a este senhor um pouco de água e sabão para ele lavar a boca quando falar no nome de um doutor de verdade.

    Como agora minha trincheira é o comentário em Blogs como o do Roberto Almeida, tento publicar e se ele não o fizer tudo bem. Concordar com ele para aparecer, como faz o Sr. Ccsta, é isto que não faço.

    Lucinha Peixoto (Do bando do Jesuíno Araújo, pelo justo e pelo certo)

    ResponderExcluir
  7. E lá vem o seu lucinho PXOTA dizendo mais besteiras! Que PXOTA vazia! NÃO sei pra que se estender tanto, repetindo as asnices de sempre e, ao final, NÃO dizer NADA! - Oh, seu PXOTA: ódio e inveja MATAM! - E, para quem NÃO sabe, amanhã LULA vai jantar na casa do governador Eduardo Campos. É na residência, NÃO é no Palácio do Governo, NÃO! - Tenho certeza de que o Fernando Henrique bem que queria ter essa chance de jantar na casa do nosso governador! - Mas isso NÃO é para qualquer um, NÃO! - Vai catar coquinho, seu PXOTA lucinho!!

    ResponderExcluir
  8. Lá vem o José Fernandes outra vez com apelidos nojentos como é do jeito dele. Ele não tem argumento a não ser a baba que sai da boca quando fala do governador. É a vergonha de Bom Conselho espalhada pelos blogs da região. Em Bom Conselho é não escreve mais nem em murais, pois foi banido por excesso de palavrões. Um homem com certa idade deveria se dar a respeito. Só um democrata com Roberto aguenta tanta asnice de uma pessoa só.

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir
  9. A chegada do PT ao governo mostrou as duas faces da moeda e as duas formas de se governar.

    Uma certa vez eu perguntei ao meu irmão mais velho. Quem fora o errado Lula que apoiou os que o PT taxava de corrupto, grilheiro,ladrão e outras coisas mais ou fora todos aqules que correram para o palanque do Lula: Collor, Sarney, Maluf, Oestes Quércia,Renam Calheiros e muitos dos Prefeitos atuais e ex-prefeitos e Deputados Estaduais e Federais?

    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva somente está recebendo todas essas honrarias por que fez algo totalmente diferente do que fizera Fernando Henrique Cardoso.Ambos governaram 8 anos.

    Vejamos simplesmente algumas comparações:

    1) O dólar chegou a R$ 3,90 e hoje custa R$ 1,67

    2) O risco país chegou a 2.400 pontos e hoje despencou para menos de 250 pontos.

    3) As exportações brasileiras eram de 65 bilhões e passaram para 140 bilhões.

    4) As reservas cambianis em 2002 eram de 57 bilhões de dólares e hoje ultrapassam 240 bilhões de dólares.

    5) O Pronaf ( progrma nacional de agricultura familiar)passou de 3,5 bilhões para 12 bilhões.

    6)A transposição do Rio São Francisco, a Transnordestina e a Refinaria de Petróleo em Pernambuco era um sonho que vem se tornando realidade.

    7) 16 Universidades Federais foram criadas.114 expansões das Universidades Federais em todo o País e 214 Escolas Técnicas foram criadas.

    8) Várias operações da polícia Federal foram executadas mesmo atingindo o próprio PT no seu núcleo de poder.

    9) O Bolsa- família passou de 3,5 milhões de pessoas para 12 milhões.Não é a solução de todos os problemas, entretanto, que ameniza o sofrimento de muita gente, não resta a menor dúvida.

    10)O pobre nunca teve vez neste país.Pelo menos ele pode ir a um Banco e pode fazer um empréstimo para alguma atividade comercial.

    11) Todos os Prefeitos do País receberam muito dinheiro.Agora, se não souberam aplicar bem o dinheiro é outros quinhentos.

    12) A indústria voltou a produzir no Brasil e a Geraçao de Emprego e Renda cresceu substancialmente.

    13)Que o país ganhou credibilidade lá fora não resta a menor dúvida.

    14) Foi criado o Piso Nacional de Salário do Magistério e que o RELATOR do FUNDEF E FUNDEB, o pernambucano , José Jorge não teve a coragem de criar na era de FHC e de Lula. foi muito fraco, pois de fosse Zeca Barbosa o relator, eu teria criado.

    15) As mulheres tiveram vez e voz. Essas não podem e não devem reclamar de nada.Agora, é preciso dar total apoio a essa mulher que está bem intencionada para colocar o país no eixo, depois da sangria aos cofres públicos praticados pelos Deputados Federais de todo o país num total de 280 deles.

    16) Foram criadas milhares de bolsa de estudos (prouni) que favoreu muitos estudantes e que chegarem a Universidade que era apenas um sonho de uma minoria.

    17)O agronegócio cresceu assustadoramente em todo o país.

    18) A Eletrificação Rural foi ampliada em todo o país.

    19) A Imprensa Escrita, Falada e Televionada ficou livre para fazer todo e qualquer tipo de críticas.

    20)As Rádios Comunitárias se expandiram em todo o território nacional para divulgarem as ações,os programas, os projetos e as metas não só do governo, mas também da oposição.

    21) Muitas das obras que foram feitas e executadas pelas Prefeituras Municipais de todo o país não foram e não são divulgadas por que os prefeitos e ex-prefeitos nunca tiveram interesse de divulgá-las e muitos menos das ações que foram feitas na era de Fernando Henrique Cardoso e José Serra.

    Pois bem, foram muitas as ações implementadas em todo o território nacional e por isso o povão ainda reconhecem no Luiz Inácio Lula da Silva a sua Estrela maior.

    JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO - ZECA BARBOSA - PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  10. Roberto, tu não tomas jeito. Abre espaço de novo para Lucinha "Riquinha" Peixoto.

    Ô Lucinha, bichinha, tão sofredora...tenham pena Povo da região e na próxima eleição vamos eleger os candidatos d'ela, que na epóca que eles eram Governo, o povo vivia melhor e depois de Lula, deu tudo errado.
    Tão tola essa Lucinha, dá uma pena.
    Lucinha, casa com o Delegado Batoré, que ele te ensina a pensar. Ele ensinou ANTONHA a ler. Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Inicialmente me faz perguntar aos BLOGUEIROS o segunte:

    1)por que o Lula conseguiu agregar,reunir,juntar,aliar,agrupar,coligar com todas as qualidades de políticos sem nehuma vergonha na cara no Brasil?

    2) por que os Prefeitos, Ex-Prefeitos,Ex-Presidentes, Deputados e Ex-deputados Estaduais e Federais,Governadores e Ex-Governadores, Vereadores e Ex-vereadores, Comerciantes e ex-comerciantes, pessoas que antes diziam em praça pública, o Lula é Comunista de Fidel Castro, Lula é de uma família de MUDIÇA lá de caetés , a mãe dele passa fome e ele não manda um tostão para ela(ouvi muito esse discurso em 2002 quando a mãe dele já teria falecido em 1990)?

    3) Por que os POLÍTICOS da direita mais conservadora deste país e do Estado de Pernambuco são quem estão indo às Ruas e aos Sítios defender o LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA?

    A resposta as perguntas podem ser dadas por qualquer um de nós.

    Alguma coisa mudou ou para melhor ou para pior Ou então essa turma estão achando que nada mudou e que quem tanto combatia a CORRUPÇÃO E A ROUBAHEIRA ficou igualzinho a todos eles que antes eram tratados como sulgadores e de quererem se perpetuarem no Poder.

    Está tudo mudado.Quem era PT histórico desapareceu do Mapa envergonhado e nem sequer pôs a cara nas Ruas e quem nunca foi PT perdeu a vergonha e foi defender a BANDEIRA VERMELHA , a ESTRELA e o NÚMERO 13 e o 40.

    A briga em cada Município é saber quem é quem e como fazer para agradar a todos sem ameaçar os planos daqueles que choraram, foram humilhados, perseguidos,ameaçados, esculhambados, xingados, taxados de falsos, traidores, covardes , porém não se curvaram ao poder econômico municipal e levantaram a bandeira do Governador(VERMELHA,40) e do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva(VERMELHA E 13)do azar,do comunista,truculento, que iria quebrar o país, do sapo barbudo, etc.

    Antes, todavia, todo aquele que pega no teclado para dizer algo a favor ou contra ao ex-presidente devería fazer uma exame de consciência e analisar minuciosamente dentro do nosso orbital qual ou quais políticos viraram de casaca para dar apoio ao PT depois de eles terem passados 30 anos encravados dentro de uma direita conservadora que teve tudo para fazer e não fizeram(fizeram muita coisa, foram 300 hospitais construído em todo o país, o programa de agentes comunitários de saúde, a privatização das telecomunicações( senão eu não estaria falando com vocês) e quebraram a espinha dorsal da Inflação,etc).

    Eis, finalmente, o nó da questão.

    JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO-ZECA BARBOSA - PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  12. Uma pessoa que dá graças a Deus porque NUNCA entrou numa universidade, como pode saber o que é um "doutor" de verdade? - Só quem passou por uma universidade pode entender de projetos acadêmicos, pós-graduações etc. E também de especializações, mestrado e doutorado. - Lula é doutor honoris causa, coisa que NADA tem a ver com doutorado, nem com qualquer iniciação na vida acadêmica! Trata-se de um título conferido a alguém só por merecimento. Concedido por uma universidade. Ou por várias delas. - Agora foi que descobri por que essa pessoa que se gaba de NUNCA ter ido à universidade, pensa que escreve muito bem e acredita que sabe de tudo./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA