PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EX-SECRETÁRIO DEFENDE VOTO EM AURORA

Bartolomeu Pereira, popularmente conhecido em Garanhuns e Caetés (é primo do professor Rafael Brasil) como Bastinho, trabalhou nas duas administrações de Ivo Amaral. Em 2004 esteve na campanha de Bartolomeu Quidute. No segundo mandato de Luiz Carlos, assumiu por um curto período de tempo a Secretaria Adjunta de Finanças do Município, ao lado de Fernando Campos, que era o titular da pasta. Independente, apaixonado por política e pela Suíça Pernambucana (tentou viver em Maceió, perto do filho Sérgio, mas a saudade da água mineral Serra Branca e das sete colinas não deixou), Bastinho agora confessa abertamente que vai votar em Aurora Cristina para prefeita de Garanhuns. Defende que outros façam o mesmo. Amigo de Zé da Luz desde a infância, Bartolomeu Pereira pretende dizer abertamente ao ex-prefeito de Caetés sua opção. Acha que o município precisa de gestão e a seu ver a esposa de Dr. Silvino é o melhor dos nomes que foram apresentados até o momento. "Na situação em que está Garanhuns não aguenta se for administrada por certos nomes que estão aí sendo colocados", explica o ex-secretário. Otimista com a campanha que vem por aí, Bastinho resolve fazer previsões: "Vai se repetir aqui a eleição de 1963 quando se juntou todo mundo e Amílcar da Mota Valença ganhou, fez uma revolução pelo voto". Bartolomeu acredita que nem o dinheiro nem o governo serão capazes de mudar a vontade do povo de Garanhuns, que a seu ver vai preferir apostar em alguém com capacidade gerencial e que livre a cidade dos escândalos. (Na foto do blog de Saulo Paes o casal Silvino e Aurora).

19 comentários:

  1. Deve ter um voto besta esse ex-secretário. Não ganha uma eleição! toda eleição ele apoia alguém que sempre perde. Tava até com uma esperançazinha em Aurora, mas depois destes apoios, acho que ela vai nadar e morrer na praia mais uma vez.

    Adeildo Santos
    Cohab I

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahahaha...como é gostoso ver os Silvinos, Bartolomeus, Izaiassss, Luiz Carlos da vida, desesperados, aperreados, pois com toda certeza, não serão mais lembrados pela maioria do Povo.
    Observem a figura citada no post, dizendo que votará em fulano de tal e cia.
    Lógico, ele e toda família são lembrados pelos governos em Garanhuns, pois são da falsa elite.

    É isso aí Povão, começem a instalar o palanque, a vitória em 2012, de ALEXANDRE MARINHO, PAULO CAMELO, AUDÁRIO RAMOS FILHO E FERNANDO FERRO, já está garantida.

    Vento Ventania - NOSSO LAR

    ResponderExcluir
  3. quero trabalha para se um homen rico e ha juda as pessoas

    ResponderExcluir
  4. e melhor do que esse nojo que estao no poder representando o seus propios nariz!!! mas fiquei feliz com a provavel candidatura de fernando ferro ai sim podemos contar com uma garanhuns desenvolvida e de um futuro garantido e a sim vai ser nossa vontade, vontade do povo!!!

    ResponderExcluir
  5. Para a Sra Aurora "livrar a cidade dos escândalos" precisa separar-se do escandaloso que é seu marido.

    Tem jeito não o candidato forte é zé da luz.

    Paulo motta/GUS

    ResponderExcluir
  6. Eita danouxeee, o pé frio junto, agora lascou.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus,tinhamos Bastinho como uma pessoa inteligente e que sempre gostou de Garanhuns,acho que foi o periodo que ele passou em Maceio que o fez perder um pouco o sentido das coisas,Bastinho, primeiro não so existe Ze da Luz e Aurora (a mulher laranja )pra ser votada,segundo,comparar a campanha do proximo ano com a que elegeu Amilcar,è comparar os candidatos Aurora e Amilcar,convenhamos, o ex prefeito de Garanhuns,Amilcar de Mota Valenca,merece mais respeito e terceiro Bastinho,a Aurora so e candidata por que o seu marido Silvino (ficha suja) não pode ser candidato, justamente por ter cometido coisa errada com o dinheiro publico,isso não e um escândalo?existe muita contradicão nas suas colocacões Bastinho,Aurora nunca administrou nada na vida e se for pra ser o que ela se propõe ,( laranja ),o seu marido ta fora por justamente gerir mal o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  8. PAULO CAMELO, COMENTA: Seria muito bom que a campanha política do próximo ano de 2012, não tivesse financiamento externo. Só assim, nós veríamos a densidade eleitoral de cada um. Mas, o que acontece é o contrário, uma vez que rios de dinheiro é derramado durante a campanha eleitoral. Considerando que os pré-candidatos a prefeito até aqui apresentados nao disponhem de recursos próprios, de no mínimo 1 milhão de reais, para gastar no próximo pleito eleitoral, pergunto: De onde vem tanto dinheiro para gastar nas eleições? Precisamos de ficar atentos ao financiamento externo de Campanha. Isso vale para todos.

    ResponderExcluir
  9. Fica mais uma vez evidenciado que Aurora está incomodando estão preocupados até com Bastinho por sinal dona Aurora está na frente na enquete mas até o último dia o Paulinho Paikan vai votar 100 vezes e aí o Iza ganha de novo

    ResponderExcluir
  10. PAULO CAMELO, CONTINUA COMENTANDO: Nós precisamos que os pré-candidatos a Prefeito assumam sua condição de pré-candidatos a Prefeito de Garanhuns, para iniciarmos os Debates. Aqui faço uma proposta, aquele pré-candidato que desistir paga uma multa de R$3.000,00 para os candidatos que permanecerem no páreo e estes por sua vez destinam a quantia recebida para uma instituição de caridade. Vamos iniciar as Prévias a partir de outubro de 2011. Só assim, nós poderemos acabar com essa brincadeira que se chama ser candidato a Prefeito de Garanhuns. Além do mais todos nós sabemos que alguns pré-candidatos não querem saber de Debate pra Valer, uma vez que quando a campanha se inicia alguns correm as léguas do Debate. Quando Silvino foi candidato a reeleição, não houve sequer um Debate no Rádio ou na TV. Em 2008, fomos salvo pela TV Jornal de Caruaru, que realizou um único Debate. Até nisso, Caruaru estar superando Garanhuns. O QUE É QUE ISSO, CONTERRÂNEOS! Garanhuns é uma cidade bastante grandinha e precisa de um Prefeito que saiba pelo menos se expressar. Algumas pessoas zombam da nossa inteligência, apresentando pré-candidatos da pré-história. Prefeito da idade da pedra e sem autonomia política e financeira de jeito nenhum. Por isso é que nós precisamos de dar um basta nessa geleia geral e na LEGIÃO ESTRANGEIRA. Finalizando, quero dizer que pré-candidato a Prefeito sem opinião não interessa para a nossa cidade. Vamos lançar o slogan: É PROIBIDO NÃO TER OPINIÃO. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  11. D. Aurora,

    Pense num pé frio. Se afaste logo desse rapaz! De Ivo Amaral pra cá ele não acerta uma. Já vi que a senhora tá fora do páreo.

    De contabilidade pode até ser que ele entenda, mas de política.... KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Zé Carioca

    ResponderExcluir
  12. Aqui no Magano e na Brasília só dá a muié de
    Silvino, ninguém qué sabê desses home que cunversa muito e num faz nada.

    ResponderExcluir
  13. Tem mais pé frio do que o outro Bartolomeu, o que foi prefeito? E de que lado ele tá?

    ResponderExcluir
  14. esse bastinho podia ser o vice.

    ResponderExcluir
  15. Bastinho na vice e mano do caetano na veriaça,Garanhuns precisa das pessoas que sempre fizeram politica em Garanhuns e conhecem,muito bem o Palacio Celso Galvão e a casas Raimundo de Moraes...
    Bom tai ai dois cabra que sabem soltar PERUAS....

    ResponderExcluir
  16. É COM ELA QUE EU VOU!

    AURORA CRISTINA 2011.

    MANOEL BARROS

    ResponderExcluir
  17. COM CERTEZA PARA GARANHUNS O MELHOR É AURORA CRISTINA.

    E TÁ INCOMODANDO!!

    ALEXANDRO BARROS

    ResponderExcluir
  18. Esse e tantos outros foram MUMIFICADOS vivos, são os ZUMBIS de nossa terra ou seja, seres humanos irracional, que não tem mais controle no que faz e diz.
    Quanto ao comentário de Charles...,completando Gomes, eita casca de pinha.

    ResponderExcluir
  19. NA COHAB II A MAIORIA ESTÁ COM AURORA CRISTINA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA