PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DENISE STOKLOS TERÁ CASA CHEIA

Um dos espetáculos mais aguardados do Festival de Inverno acontece fora da Praça Guadalajara e dos Parques. Denise Stoklos, que abre a programação de teatro do Centro Cultural deve ter casa cheia, nesta sexta-feira à noite. Hoje, às 9h da manhã, já tinha fila em frente à antiga estação de trem. Gente de Garanhuns, do Recife, Caruaru,  Maceió e outras cidades estava atrás de ingressos, sem querer perder o espetáculo de uma das maiores artistas do mundo. Tanto que já esteve se apresentando em cerca de 40 países. Já esteve uma vez no FIG, mas desta vez vem com uma montagem nova, com o instigante título "Preferiria, não?". (Na foto Denise numa apresentação em Londres).


CINEMA

Sem nada a ver com a programação do FIG, estreia hoje no circuito comercial "Harry Potter e as Relíquias da Morte",  último filme do bruxinho mais famoso do planeta. Desde ontem  à tarde que algumas sessões já estavam com todos os ingressos vendidos. O Cine Eldorado deve estar inteiramente lotado, logo mais à noite, com a turminha de crianças e adolescentes (adultos também) vibrando com Harry e sua turma.

Um comentário:

  1. Olá, Roberto! Assistimos ao espetáculo da Denise, muito bom! Aproveitamos para registar nossa participação no FIG, na segunda-feira, o único espetáculo adulto de Garanhuns dentro da programação: VICÊNCIA. Será que tb vamos conseguir o feito da Denise, de lotar o teatro, será que conseguiremos despertar a atenção do público sendo um espetáculo local? Torcemos muito para que isso aconteça, para que nossa terra dê valor ao que é nosso tb! Abração, Duvennie Pessôa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA