PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOA VISTA REALIZA CAMPEONATO DE FUTEBOL

Pelo 24º ano consecutivo o bairro da Boa Vista realiza o seu Campeonato de Futebol Amador. A Competição, que reúne as melhores equipes amadoras da localidade, conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes.  

 Depois de vários confrontos na fase classificatória, as equipes do Chelsea, Vasco, Brasiliense e Internacional estão classificadas na Categoria Titular para as semifinais. No próximo domingo, dia 31, haverá os confrontos entre as equipes do Chelsea x Vasco e Brasiliense x Internacional, que decidirão as equipes que farão a final da Competição. Os jogos têm inicio as 10h e serão realizados nos campos de várzea localizados nas imediações do Cemitério São Miguel.  A grande final esta prevista para acontecer no próximo dia 7 de agosto.

ASPIRANTES – Já entre os Aspirantes, os confrontos são os seguintes: Jatobá x Brasiliense e Vasco x Argentina. Os jogos têm inicio as 8h15min, sendo realizados como preliminar dos confrontos pela Categoria Titular. (Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura).

3 comentários:

  1. SEI QUE NADA TEM A VER COM ESTA POSTAGEM,MAS GOSTARIA QUE FOSSE PUBLICADO ESSE DESABAFO,OBRIGADO.

    Quero parabenizar o Dr Antonio figueira que vem revolucionando a área de saúde do estado de Pernambuco.

    Exemplo é o HOSPITAL DOM MALAN em Petrolina.

    Acho que irá também fazer um belo trabalho no HOSPITAL DOM MOURA em garanhuns.

    Mas quero também expressar minha insatisfação com a diretora do hospital dom moura,Dra Emília Pessoa.Essa diretora de meia tijela está arruinando a saúde em CAETÉS,saúde esta que já foi referência e exemplo no agreste pernambucano.

    Os cidadãos capoeirenses lembram-se bem,pois dependiam e muito de nossa rede hospitalar.

    O titular à época era o Dr Ricardo Amaral,que recentemente transformou a saúde no município de Correntes/PE.

    Hoje os cidadãos caeteenses estão abismados e entristecidos com os desmandos e a incompetência em nossa rede hospitalar.Escândalos e faltas de médicos são costumeiros no hospital municipal.
    Os PSFs não funciona nada,e estamos no mato sem cachorro com a administração de Aércio e Dra Emília,dois irresponsáveis que estão nos colocando na retaguarda numa área importantíssima para a população em geral.

    Até quando iremos aturar esta situação? essa semana irei até Recife participar de um congresso educacional e procurarei Zé da Luz e Sampainho para cobrar-lhe mais empenho e responsabilidade com a coisa pública,sei que o mandato não é dele,mais sei também que votamos em Aércio por intermédio de Zé da Luz,daí a cobrança ao mesmo.

    Estamos insatisfeito com essa situação,pois estamos acostumados a ter uma boa administração na área de saúde.

    Queremos que volte aquele tempo do Dr Ricardo,tempo este em que o cidadão caeteense era bem tratado em termos de saúde.

    Quero também externar minha indignação com alguns políticos e secretários capoeirenses que estão tripudiando e atendendo muito mal o cidadão caeteense que procura apoio em seu hospital,estão misturando as coisas e estão esquecidos que até pouco tempo atrás Caetés sustentava e dava apoio a todos os cidadãos que nos procurava em busca de atendimento médico.

    Respeitem nosso povo,e sejam recíprocos em nos atender bem.

    Obrigado,Profº Carlos
    7/25/2011

    ResponderExcluir
  2. Roberto, há muito que Garanhuns necessita de um blog para tratar do futebol amador.
    O blog de Eduardo Peixoto, seria o ideal.
    Sugeri também ao Lenildo Ramos, mas até agora ele não decidiu.
    Assim, a divulgação do futebol amador que muito contribuiu e contribui para o aparecimento de bons jogadores de futebol, necessita de mais apoio.

    Roberto, vc não poderia, pelo menos uma vez por semana, postar notícias sobre o futebol amador de Garanhuns. Que acha?

    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir
  3. concordo com vcs... sou natural de são pedro mas moro a 11 anos em são paulo e estou sempre vendo as noticias de garanhuns e como gosto de futebol gostaria de saber mas noticias do futebol amador de garanhuns e região ate porque joguei muito tempo no time de são pedro (ASPA)
    valeu galera abraços

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA