ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 21 de junho de 2011

O FORRÓ ESQUENTA EM BOM CONSELHO

O forró em Bom Conselho continua nas próximas três noites (e até o São Pedro) com boas atrações. Nesta terça-feira, a programação esta de arrasar: Pecinho Amorim, Petrúcio Amorim e Geraldinho Lins. Amanhã, véspera de São João, estarão no palco os artistas Danilo Pernambucano, Mourinha do Forró e Só Xoteá. Na quinta é a vez de Marquinhos Oliveira, Basto Peroba e Los Borrachos Enamorados. Os que já foram curtir o Forrobom este ano garantiram ao blog que a festa está de primeira.

4 comentários:

  1. Quem vai dançar muito(na corda bamba) é a prefeita Judite e o forrozeiro/assessor/empresário de bandas de forró Felipe Alapenha. Pense na incompetencia, esses dois juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ISSO É BOM, PARA MATAR DO CORAÇÃO os adversários / inimigos da prefeita Judith Valéria! Os "coronéis" do atraso, SEM votos, estão torcendo pra nada dar certo. Eles, os "coronéis" atrasados, VÃO DAR CABEÇADA EM VIGA DE CONCRETO, PRA ESFRIAREM A CABEÇA! - É ISSO./. - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ontem, show de Mano Walter em Bom Conselho, e mais um recorde de público!
    Hoje, Petrucio Amorim e Geraldinho Lins. Alheio aos Afonsos da vida, o povo tá marcando presença forte na ForroBom deste ano

    ResponderExcluir
  4. Este recorde de público só quem viu foi o Felipe Alapenha. Ele adora falar inverdades com o rótulo de verdade. Será que ele colocou alguém para contar o público com aqueles reloginhos?

    Eu hoje vou levar minha calculadora, pois talvez hoje seja o melhor dia, fora o de Basto Peroba. Mas, que entendende de Bom Conselho vai no Forrobeco.

    Quanto ao Zé Fernandes, este morre logo, mas de raiva...

    ResponderExcluir