PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO PERDE POPULARIDADE EM GARANHUNS

Reeleito em 2010 com 93% dos votos dos moradores de Garanhuns, o governador Eduardo Campos parece estar com a imagem um tanto desgastada no município. O que se ouve nos rádios e nas ruas é confirmado pela recente enquete deste blog. Pelo menos para a maioria dos internautas, o socialista já não está com “esta bola toda”. Confira o resultado do levantamento feito através da internet: 40% acham que o Governo Estadual tem mais propaganda do que obras; 21% consideram que Eduardo tem um verniz autoritário; 13% julgam o neto de Arraes o governante mais popular da História recente de Pernambuco; 13% avaliam que ele dá mais atenção ao interior do Estado, 9% estão convencidos de que o socialista privilegia os grandes centros e apenas dois, dos 232 votantes concordam que a gestão de Eduardo Campos é a mais democrática do país.
No comando do Governo do Estado, Eduardo Campos realizou algumas ações de peso em Garanhuns. As principais foram a construção da Barragem do Cajueiro, que acabou com o racionamento d´agua na cidade, e a implantação do curso de Medicina, na UPE.  A população também gostou da retirada do presídio feminino do bairro da Várzea. Poderia estar pesando contra o neto de Miguel Arraes o fato do garanhuense estar querendo mais, pela votação que deu a ele na eleição passada. Muitos acham que Caruaru, por exemplo, recebe atenção redobrada do socialista. os garanhuenses querem indústrias e emprego e ninguém consegue. Há mais duas questões importantes: Todos sentem que o Festival de Inverno vem decaindo nos últimos anos e muitos temem que a cidade perca o que tem de melhor. Por fim, muita gente não aceita a manutenção da atual direção do Hospital Dom Moura, que está para Eduardo Campos como o presídio feminino esteve para Jarbas Vasconcelos.

8 comentários:

  1. Com a Palavra O Dep Izaias Régis,afinal quando do erro gravissimo de Jarbas com a implantação do Presídio feminno, ele foi as ruas e desceu alenha no governandor JARBAS ( e surtiu efeito), e agora Dep o que dizer do Caso Dom Moura....

    ResponderExcluir
  2. Na política recebe mais quem significa mais, e Garanuns hoje com esses representantes que ai estão não está significando muinta coisa não, um prefeito que só olha pra si (dizem que o negócio dele é comprar fazenda e nelore), dizem também que estas casas da cohab III, só sairam poque teve ajuda do governador Eduador Campos e com isso estava chateado, com os atrasos e desvio de verbas, quem vai querer investir numa administração assim? e só quem perde é o povo e a cidade, é ai que Caruaru leva vantagem porque tem a frente da prefeitura um homem do k. de Zé queiroz e dentro da administraçao estadual tem o vice-governador que é de Caruaru e que ama sua cidade e puxa mesmo a brasa pra sua sardinha.

    ResponderExcluir
  3. Cidade sem liderança e assim mesmo,apesar de que Eduardo fez muito mais por Gsranhuns do que governos anteriores, como Agua que sempre faltava , faculdade de medicina , um dos maiores presentes que tivemos ,alem de faculdade rural e outros cursos , se não tivemos mais e justamente por não termos liderança que cobrem com autoridade,mas tenham certeza ruim com ele pior sem ele, no governo anterior a maior obra foi um presidio que o governador Jarbas enfiou de goela abaixo e o prefeito Silvino ficou calado.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Campos e Ana Arraes, abandonaram as cidades pequenas do interior, mesmo tendo vitórias absolutas nessas localidades.
    Acordem Líderes.
    Municípios que representem menos de 10% do colégio eleitoral do Estado, estão esquecidos pelo Governo do Estado.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Marinho vai botar tudo isso no eixo.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho 35 anos de vida pública.

    Já estive no palanque de muita gente.

    Já fiz muitos discursos improvisados.

    Já li muitas e ainda leio várias mensagens positivas e negativas.

    Já experimentei do governo do PSDB e PT na pele.

    Já tive emoções fortes e também já tive decepções.

    Já vi os líderes politicos rasgarem seu lado ético publicamente.

    Um disse em vários jornais esqueçam o que eu disse e escrevi até o momento e o outro tornou-se uma metamorfose ambulante.

    Já vi e ouvi muitos oradores medíocres, outros grandiosos, outros que faz nojo ouvi-los.

    Já presenciei vários governos cuspindo no prato cheio de palavras sujas e depois essas mesmas pessoas subindo no palanque como se nada tivesse acontecido.

    Por e essas e outras razões e motivos é que existem muita, mas muitas decepções politicas durante os 35 anos de redemocratizção democrática brasileira.

    Por isso que, não tenha a menor dúvida, que um sangue novo será, certamente, o Prefeito de Garanhuns, isto eu não tenho a menor dúvida.

    ResponderExcluir
  7. REDEMOCRATIZAÇÃO DEMOCRÁTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Essa foi de lascar "mestre".

    Estais um ancião mesmo hein,trinta anos de vida pública,dezoito vestibulares e vinte e cinco anos de magistério,é mole? é mole mais sobe.

    Vítor lagoa do ouro

    ResponderExcluir
  8. Absurdo tbm é ter as aulas de medicina atrasadas em mais de um mês, eles sempre colocam empecilhos na implantação desse curso aqui na cidade, essa matéria merece destaque: http://www.cremepe.org.br/leitorClipping.php?cd_clipping=45529

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA