PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU AGRADECE SOLIDARIEDADE

Acabo de chegar do Hospital Dom Moura. Conversei com médicos, funcionários, mães e parentes das vítimas do acidente de ontem à tarde, envolvendo uma F-4000 e quase 40 estudantes de Capoeiras. Felizmente, segundo os profissionais de saúde e demais pessoas com quem estive, estão todos fora de perigo, muitos inclusive já foram liberados para voltar as suas casas. Fui encontrar o prefeito Dudu numa sala, com ar preocupado, mas ao mesmo tempo satisfeito porque o pior foi evitado. Ele confessou que praticamente deu plantão na unidade de saúde local, para dar assistência à população do seu município. Com seu jeito simples me fez um pedido para fazer uma nota agradecendo toda solidariedade aos capoeirenses nesta hora.

O prefeito fez questão de citar a Direção do Hospital Dom Moura, os médicos, as enfermeiras, os demais funcionários. Segundo ele os acidentados foram atendidos muito bem, tiveram uma ótima assistência, daí o seu muito obrigado. O agradecimento de Dudu também ao povo de Capoeiras e Caetés, que se irmanou no momento do acidente e todo mundo ajudou com pôde para que as pessoas fossem socorridas. Por fim, o governante disse que iria conversar depois com o Monsenhor Geraldo e solicitar que fosse celebrada uma missa pela bênção de todos terem saído com vida do acidente.

Uma mãe, de expressão tranquila porque tudo "já estava bem", revelou que o motorista do carro está "arrasado" com o que aconteceu e pedindo desculpas a todo mundo. Ela mesmo procurou tranquilizá-lo explicando que o rapaz não teve culpa, foi uma fatalidade, que pode "acontecer com qualquer um". Ironia do destino: era a primeira viagem do condutor do veículo, que conseguira a vaga graças a desistência de um outro motorista em continuar trabalhando.

NOTA: Este Blog se solidariza com Maria, Lucinha, Ditinha, Marluce, Ailton (Pio) e todos os familiares da estudante Maria Yara, que nos deixou tragicamente nesta terça-feira, dia 31. Que Deus, único Senhor da Razão, conforte a mãe, os tios e todos os seus amigos e amigas. Com todo carinho e amizade de Roberto Almeida.

3 comentários:

  1. Parábens pelas providências e apoio aos estudantes acidentados e seus familiares.
    Só uma coisinha:
    O Prefeito ainda concordará que seus conterrâneos estudantes, permaneçam sendo transportados em caminhões?

    Blogueiro, passo a bola para vc.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante a falta de respeito que algumas pessoas idiotas de Capoeiras. Uma coisa é você ser opositor outra, é ser imbecil. Gente! Numa hora dessa, ainda tem esse tipo de comentários... Realmente Capoeiras, precisa de pessoas como: Batata, Aluísio cabral de Moura de volta ao nosso comando. " Dudu" não tem absolutamente nada haver com essa história, outra; o município não tem condições de colocar ônibus em td a região. Isso foi uma fatalidade. Esse tipo de comentário acima, me deixa completamente aborrecido e a cada dia que passa eu me decepciono muito mais com Capoeiras. Os estudantes, tiveram assistência imediata, pela: parate governamental, digo, Dudu e secretários e também pela sociedade civil. Parabenizo ainda, toda a equipe de profissionais dos hospitais de: Capoeiras, Caetés, Dom Moura, Recife e até a Perpétuo Socorro. Aliás, esse último rede complementar do SUS, eu vi a preocupação, a maneira de como ele tratou esse caso, vc esta trilhando um caminho que tenho certeza " Deus" irá reservar um lugar especial pra você meu querido, queridíssimo " GANGARRINHA" vc é um profissional de grande potencial, conhecimento, respeito, lindo! Maravilhoso! Elegante, cheiroso. Te amo mesmo! Conferso, fiquei um tempo meio triste com você... Não consigo te ver longe de " Neide Reino" sua prima, acho a amizade de vocês linda! Tive oportunidade de conversar com ela e ela me afirmou que não tem raiva de você e também tive oportunidade de falar com você, infelizmente não tive coragem de perguntar nada sobre esse seu acordo com " DUDU", não votei em Dudu, e não votaria, mas... Parabenizo ele, pela iniciativa de te chamar de volta à saúde. Mesmo que seja um acordo profissional, quem ganhou foi a população e o próprio DUDU, eu vi, pedia uma Tomografia ou etc a outras pessoas, e a resposta era imediata ( procura Edson Gangarra), e sexta feira eu vi o quanto você é dedicado a sua profissão. E minha raivinha passou. Eu ainda voto em você... Onde quer que vc esteja e com quem vc esteja. Eu amo " Nenen" e ele deveria se orientar, poxa!!! Uma amizade linda de vcs dois e agora ele se quer fala com você. Vou relatar uma coisa: uma vez, nunca tinha ido assistir as merdas ditas, nas reuniões da cãmara municipal. Na época, o presidente era Zé Nielson, esse coitado!!! KKKKK, td bem, um clima horrível, pesado, entre eles lá! Sei lá, que motivo. Podemos imaginar. Todos ou quase todos extremamente irritados, aliás, até ameça neste dia foram ditas, pula pra fora se for h.... Uma baixaria total, de repende aparece " Gangarrinha" lindo! Elegante! Cheiroso! Educado! Colocou apelido em todos eles, de uma maneira tão sútil e delicada, que nem me lembro os nomes ditos. Todos começaram a ri. Depois, retomaram a reunião e mais uma vez, o Gangarrinha, deu um show na tribuna. Defendendo e argumentando em defesa do amigo " Nenen" achei aquilo o máximo.
    Acho que vocês, deveriam esquecer os pormenores e voltar ser amigos!
    Eu amo os dois. Em breve vou tomar a liberdade de falar com vcs separadamente claro. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. É LOUVÁVEL A ATITUDE DESSES MOTORISTAS E COMERCIANTES.

    MAS NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE ESSA TAREFA É ATRIBUIÇÃO DO SENHOR PREFEITO.

    ISSO DEMONSTRA A INOPERÂNCIA E O DESCASO DO PODER PÚBLICO NA PESSOA DO SR PREFEITO.

    ACHO QUE JÁ PAGAMOS UMA DAS MAIORES TAXAS DE IMPOSTOS DO MUNDO,E O QUE PODERÍAMOS FAZER ERA REIVINDICAR MELHORIAS EM NOSSA CIDADE.

    QUE TAL O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO? QUE TAL A PREFEITURA OUVIR AS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES?.

    CAPOEIRAS HÁ MUITO TEMPO QUE ESTÁ NUMA INÉRCIA TREMENDA.ACORDA CAPOEIRAS!

    ATÉ QUANDO ESPERAREMOS POR UM GOVERNANTE INTELIGENTE;ATIVO E EMPREENDEDOR?.

    É MUITA LENTIDÃO E BUROCRACIA ESSE GOVERNO QUE ESTÁ AÍ.

    augusto almeida/capoeiras
    6/06/2011

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA