PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SP E MG RECEBEM MAIS AJUDA DO BOLSA FAMÍLIA

Quem pensa que o Bolsa Família é um programa voltado essencialmente para o nordestino está completamente enganado. São Paulo e Minas Gerais, juntos, têm o maior número de pessoas beneficiadas com a ajuda do Governo Federal às famílias pobres. Os dois Estados do Sudeste, juntos, somam 2,3 milhões de pessoas contempladas pelo projeto. Isoladamente a Bahia é o líder no programa,  inflado pelo ex-presidente Lula: 1, 7 milhão de famílias baianas recebem a ajuda estatal. Esta semana a presidenta Dilma anunciou um aumento médio de 19,4% no programa, elevando os valores pagos aos beneficiários. A partir da entrada em vigor do reajuste, o participante do Bolsa Família poderá receber no mínimo R$ 32 e no máximo R$ 242. (Na foto uma família beneficiária do programa do Governo Federal).

11 comentários:

  1. isso mostra que a miseria nao e privilegio so dos nordestinos que um terço da populaçao saiu da linha de pobreza absoluta com pouco mais de cem reais por mes ainda se faz festa se comemora uma noticia dessa quando deveriamos estar envergonhados de ver tantos brasileiros numa situaçao dessa sem perspectiva de arranjar um emprego que lhe de dignidade e um salario que melhore sua condiçao de vida

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo se alardear uma esmola.

    ResponderExcluir
  3. OS governantes estao ensinando os brasileiros a ficarem mas vagabundos do que ja tem.onde ja se viu 100 reais da para sustentar o QUE?

    ResponderExcluir
  4. Em São Paulo ou no Nordeste vai na casa de uma família carente dessas e pergunta ao pai ou a mãe o que ele acha dessa esmola para alimentar os filhos.

    ResponderExcluir
  5. Creio que quase ninguém pretende que o programa Bolsa-Família se eternize. Mas sabemos que é uma ajuda aos que nada têm. 2. Todos os governantes do Brasil, ao longo desses 510 anos, foram omissos. Muitos e muitos, governantes ou não, furtaram e furtam o dinheiro do povo. - Mas temos uma república e temos governo. 3. Ainda que tenhamos uma democracia pela metade, é muito melhor do que termos uma ditadura completa. - Assim, sugiro: os que não estão satisfeitos com o Brasil, devem comprar uma passagem só de ida para qualquer país da África. Ou para o Iraque. - Quem for morar no Iraque, ainda ganha a proteção dos EUA./.

    ResponderExcluir
  6. Esse papo furado e sem o menor fundamento do Zé Fernandes afirmar que se não está gostando vá pra África se em Cuba é bom, vai morar lá e coisa desse gênero. Não é por aí meu chapa! Invente outra! Essa não cola! Aqui o buraco é mais embaixo! Bom Conselho tá um horror com essa doida da prefeita Judite e nem por isso eu vou me mudar pra brejão, Teresinha ou coisa que o valha. Não é assim que a banda toca, meu chapa! O Correto é afirmar que no Brasil tá se formando uma turma de papudinhos, drogados e preguiçosos, onde o Governo não move uma palha, não tem política social, de educação e saúde, apenas “CONTRIBUI” com paliativos humilhantes e deixa o cara aí ao deus dará e todo o mês ir lá no banco e sacar essa mixaria. Quer dizer, o País se furta, tira o corpo de lado e acha que tá fazendo sua parte colocando essa esmola na conta dele. Com uma safadeza absurda dessa(onde o governo tá tirando o dele da reta), e haja dengue e haja crack e haja jovens trombadinhas roubando celular nos sinais de trâmsito e atirando da garupa de uma moto, e haja preguiça, e haja um país sem escola e haja voto pra uma inútil como a poste da Dilma! De graça, até injeção na testa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com esse programa eleitoreiro, tapeador e na base do faz de conta, daqui há mais dez anos esse povo esmoler tá do mesmo jeito ou pior, quer dizer: esmola prolongada não é distribuição da riqueza que um país produz, mas sim, distribuição de miséria. E o pior: dependência e miséria absoluta. A prova disso é que no Nordeste depois do bolsa esmola do Lula a violência, a dengue e o crack aumentaram assustadoramente nos últimos dez anos(principalmente em Alagoas e Pernambuco). Esse papinho furado de acomodado como o Zé Fernandes de que vai ganhar proteção do Estados Unidos e tal e coisa é papo furado é balela de puxa-sacos da Dilma do Lula e seus mensaleiros e com esse tal de Serra a coisa não seria, também, diferente. Pense num velho aposentado, jogador de dominó e coçador de saco metido a dono da verdade que tanto bajula a Dilma, Lula, Dudu e judite como é esse inútil do Zé Fernandes, pense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Entre o Didier e o Zé Fernandes, abriram-se ou melhor, anteciparam a campanha eleitoral do município de Bom Conselho. Um defende Dr. Zenício outro a Judite. A briga promete...

    ResponderExcluir
  8. 1. Viajei, a SERVIÇO, na sexta-feira, 25.2. Voltei ontem, à tardinha (2.3). Trabalhei sexta, segunda e terça. E é até possível que alguém haja notado a minha ausência neste blog. – 2. Tenho uma aposentadoria, sim. – Comecei a trabalhar fora da casa dos meus pais aos 16 anos de idade. Minha aposentadoria é fruto de trabalho. É honesta. Mas continuo trabalhando. SOU ÚTIL. – 3. NUNCA me ocupei com dominó ou com outro jogo besta desse tipo. – 4. Também, NUNCA pretendi ser dono da verdade. NEM neste blog, nem noutro espaço. Portanto, se essa de “velho aposentado” e outros ditos SEM conteúdos foram dirigidos a mim, o Afonso só disse MAIS besteiras, como é do seu feitio. Tanto que ele usou, TAMBÉM, expressões agressivas contra a presidenta DILMA e a prefeita JUDITH VALÉRIA. – Isso é próprio dos desesperados. – 5. Para ter um pouco de independência financeira, eu NUNCA precisei ser puxa-saco de ninguém. – 6. Só com a crítica pela crítica, NÃO se resolvem os problemas de um país. Tampouco, do seu povo. – Façam alguma coisa, se tiverem alguma idéia. Ou, então, candidatem-se e vençam eleições majoritárias. - Se perderem, deixem os ganhadores trabalharem. NÃO atrapalhem quem está trabalhando. – É ISSO./.

    ResponderExcluir
  9. Eu voto em Zé Fernandes e na Judith, o Afonso que vá formar chapa com a Lucinha Serra.

    Bom Conselho Consciente

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que existem muitos bom-conselhenses conscientes! Mas, infelizmente, há muitos outros "inconscientes". Estes, quando não têm do que falar, dizem que em Bom Conselho o trânsito de veículos é caótico. – Pelos dois artigos que li n'A Gazeta de Bom Conselho, faz bem poucos dias, já suponho que dentro da nossa cidade transita mais automóveis do que na Via Anchieta (SP). – Em junho / julho vou conferir. – Porquanto, quando lá estive, em novembro p. passado, NÃO vi NENHUM caos na cidade. – Vi somente o que se vê em dias de feira, em todas as cidades interioranas. – E a coisa NÃO é diferente, em qualquer capital do Nordeste, nas imediações das feiras livres. Sempre há desorganização em todos os sentidos. – E vi, também, que existem melhorias cidade afora. Sinal de que os poderes públicos estão presentes, por meio de obras e serviços em geral. – Por outro lado, ninguém, em sã consciência, vai imaginar que Bom Conselho seja uma Curitiba. – Tampouco, que o Brasil seja a Bélgica./.

    ResponderExcluir
  11. Nem também a BULGÁRIA(?) não é isso mesmo Zé Fernandes??????????????????????????????????

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA