PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPERAÇÃO SUÍÇA

Rafael Brasil antecipa em seu blog que "vem chumbo grosso por aí". Segundo ele a Operação Suíça, que tempos atrás colocou um bocado de gente na cadeia, está para desenvolver uma nova etapa. As investigações estão sendo conduzidas pela Justiça e Polícia federais e envolvem grandes somas de verbas da União. O professor revela que Caetés, sua terra natal, está na mira e adianta que as fraudes por lá são imensas, principalmente na Secretaria de Educação. Como no Brasil a gente nunca sabe o que realmente vai acontecer, só nos resta aguardar a "Operação Suíça 2".

16 comentários:

  1. Será ótima essa investifgação. Haja visto a diretora do Dom Moura ser tirada a limpo. Com a polícia federal agora vamos saber se essa diretora é o que diz ser(Ela é quem diz). Eu se fosse a comunista pedia o penico enquanto é tempo. Vem bala de espingarda doze por aí......

    ResponderExcluir
  2. Observador de Caetés11 de março de 2011 às 09:00

    Seria bom demais pra ser verdade. Caetés é BLINDADO, não creio que venha nada não pro lado de cá. Como diz Faé: "Até as pedras de Caetés sabem quem rouba, e quem são os ladrões". Se o povo sabe, porque a PF e o MP não sabe? Resta esperar e torcer para que se concretize essa operação.

    ResponderExcluir
  3. Será que quem manda em Caetés é tão poderoso assim (Imune a todas as Maracutaias). Não quero acreditar que nosso Governador vá dá apoio a essas denúncias. Isso está se tornando Vergonhoso para nosso tão sofrido BRASIL. A corrupção anda solta e a Justiça não pode fazer nada. Armando Torres de barros

    ResponderExcluir
  4. SERIA ÓTIMO A OPERAÇÃO SUÍÇA 2 PRINCIPALMENTE NA CIDADE DE CAETÉS, POIS O DESCALABRO É GRANDE. CONTINUA AS LICITAÇÕES FRAUDULENTAS, O DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO, A FALTA DE MERENDA, ENFIM, IMPERA A ROUBALHEIRA. SÉRIA ÓTIMO A RETOMADA DAS INVESTIGAÇÕES, POIS QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. NÃO ACHAM?

    ResponderExcluir
  5. Que bom essa investigação acontecer. Quem saber muitas coisas serem esclarecidas para todo Agreste Meridional, e desmascarar o coruptos.

    ResponderExcluir
  6. duas coisas apregoada pela minúscula e desagregada oposição em CAETÉS:que uma "BOMBA" iria estourar após a eleição que culminou na vitória de Zé da luz sobre Rafael Brasil,essa bomba esperada pelos tolos seria a impugnação da chapa encabeçada por Zé da luz.e o que aconteceu?nada,os tolos perderam seu tempo.Zé da luz continuou no governo e transformou a cidade no que é hoje.
    A segunda "BOMBA" seria a prisão de Zé da luz,a boba oposição dizia e ainda diz até hoje que quando Zé da luz saísse do poder ou seja perdesse a imunidade,automaticamente seria preso.Pura tolice e desespero(ou medo de enfrentar o homem)fazem mais de 10(dez) anos que Zé da luz saiu do poder e continua firme e forte,crescendo politicamente no agreste.Hoje domina duas grandes cidades,e seu nome figura como preferido na disputa pelo palácio celso galvão.
    Em tempo quero dizer aos cidadãos caeteenses que muito breve inauguraremos uma agência do BANCO do BRASIL e estamos recebendo mais uma base do programa BRASIL SORRIDENTE do governo federal.É mole.Tome remédio.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  7. Einstein, cuidado na Operação Suissa. Tome maracugina pra ter um nervinho. Se peixes muitos maiores foram pegos, imagina você e o Zé. Essa semana a PF e a Globo tava rodando na região, isso não te diz nada? Se liga tá?

    ResponderExcluir
  8. Einsteinzinho. Como você disse a BOMBA vai estourar e já sabes bem quais cabeças vão ROLAR. Te cuida Garoto. Armando Torres de Barros

    ResponderExcluir
  9. Ocorre que a cada dia que passa, tudo torna-se mais banal, se ladrão de galinhas é pego pela Polícia, ele é um LADRÃO, BANDIDO, ETC, o que de fato é verdade, mas do outro lado da moeda temos o político, que da mesma forma é flagrado com 1 milhão de reias na cueca, na meia,e nada vemos acontecer a este, diga-se de passagem, não é tachado de LADRÃO, BANDIDO, ETC, os termos são outros, DESVIO DE VERBA, MÁ VERSAÇÃO DE RECURSOS, por aí já começa a impunidade.
    Quero só vê o que vai acontecer! Espero que esses desvios de merenda e outras cozitas, venha ser descoberto. E além de não bastar a canalhice em Caetés querem avacalhar Garanhuns vê se pode um negocio desse bichin.
    E o Einstein e tão da corja que ainda diz vamos inaugurar, recentemente, recolha-se a sua insipiência .
    E Vamos, que vamos Operação Suiça a todo vapor!

    DA VINCE

    ResponderExcluir
  10. Esse einstein é zé da luz...não notaram ainda?

    ResponderExcluir
  11. Muito bom! vocês são divertidos mesmo, estou doido que chegue logo as eleiçôes municipais pra ver mo bicho pegar.

    ResponderExcluir
  12. Esse povo é muito tolo. O Bloguista captaneado por esses prefeitos, toma partido e ataca quem bem quer, esquecendo do seu dever de investigar, ampliar os conhecimentos e dar as notícias com veracidade.
    Vamos por partes:
    Garanhuns - Escândalo da ponte envolvendo filha do prefeito, Acácio Calado e outros. O que deu? Diga senhor jornalista.
    Camara de Garanhuns envolvendo João Inocêncio e seu assessor jurídico apanhados pela Operação Suiça. O que deu? Nada. Pelo contrário - quatro anos depois esse advogado reclamou 300.000,00 de salários não pagos, férias, etc e não se fala em prisão dessa corja.
    É o escudo forte.
    Região do Agreste Meridional - Escândalo da merenda e dos transportes de estudantes. O que deu? Nada.
    As fazendas desses prefeitos, os filhos que fornecem "bois" para o matadouro aos milhares. Antes da gestão pública tinham sequer uma cabra em sua propriedade?
    Outro escândalo do Lixo em Garanhuns.
    Ninguém ver.Ninguém apura.
    A viagem para New York para pressionar prefeitos e ex-prefeitos a dar apoio a determinado filho de conselheiro... A PF sabe. Qual a providência?
    Ora, vão todos à merda...
    Vamos quebrar o sigilo bancário dos chefes de secretaria dos Foruns e de seus parentes.
    Vamos quebrar o sigilo bancário dos delegados e seus parentes.
    Vamos ver como algumas farmácias vendem produtos abaixo do preço de fábrica.
    Vamos ver a variação patrimonial dos irmãos do prefeito de sua cidade, seja ela qual for, principalmente as circunvizinhas a Garanhuns.
    Se você sabe de algo e tem coragem, sente na máquina ou computador, escreva e mande para quem de direito. Isso sim é atitude de homem ou de mulher de coragem.
    Quanto a mim, sou mulher, funcionária pública, perseguida por não compartilhar da bandidagem e tenho medo de morrer e deixar de manter os meus parentes e minha propriedade em detrimento dos meus.
    NÃO TENHO CORAGEM.SOU COVARDE.
    Se não fizerem isto, não fiquem fazendo terrorismo para desestabilizar o futuro Prefeito de Garanhuns que será, inexoravelmente, o Zé da Luz. Queiram ou não queiram...

    ResponderExcluir
  13. CALADO não é Calada, seu texto é muito engraçado sabe? Pois, garanhuns pelo dificuldades que você aponta e problemas certíssimos que devem ser investigados ainda ta melhor do que Caetés, que aprontam tudo e nada acontece imaginem mais de duas décadas no poder praticando terrorismo no pequena cidade que é Caetés, porém é a cidade onde mais tem corrupção do agreste e porque não dizer de Pernambuco é uma pouca vergonha o que acontece e não fazem nada. Gostei de sua idéia de quebrar o sigilo bancário, e porque não começar pelos secretários de Caetés, do Ex prefeito Zé de sua família e assim sucessivamente ai sim a cobra vai fumar. Sou a favor de Coisa melhor para Garanhuns. Tipo Pedro Valcão que tem um histórico brilhante.
    Resumindo qualquer coisa é melhor do que esses corruptos da cidade vizinha.

    DA VINCE

    ResponderExcluir
  14. Da vince"o boboca",quem és tu para teceres comentários sobre a família de Zé da luz.
    Observas idiota que a família de Zé da luz é formada por pessoas simples e humildes.
    Me diga quem de sua família enriqueceu durante essas duas décadas de governo democrático de Zé da luz.Eu lanço um desafio a você seu asqueroso e mentiroso,QUEM DA FAMÍLIA SAMPAIO ENRIQUECEU À CUSTA DO ERÁRIO PÚBLICO? cite-os seu energúmeno.
    Venha ganhar eleição democraticamente em Caetés seu tabacudo.Combine com o povo seu traste.Se o povo quiser somente assim terá mudança em Caetés.Não me venhas com falácias seu despreparado.Quem são teus candidatos bobão? o que eles representam para Caetés? quais os serviços prestados por eles? é assim que se debate política! não atacando a honra de pessoas como os SAMPAIOS,como disse pessoas humildes e simples.Me diga quantos escândalos os SAMPAIOS se envolveram durante o governo de Zé da luz.Você me dá nojo seu rabugento,só você e seus comentários ridículos para nos tirar do sério,você é uma criatura desprezível.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  15. Nervoso?
    quem não deve, não precisa dar explicações!
    quer dizer que eu os tirei do sério? Então Einstein e mais de uma pessoa? kkkkkkk
    Eu sei muito bem quem vc é babaca´s. Não confie em todos que estão ao seu redor.

    DA VINCE, Capoeiras, Caetés, Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  16. Falei em "tirar do sério" simplesmente porque não ando atacando nem tampouco difamando quem quer que seja.
    Agora seu último comentário foi muito comedido.Amarelaste foi energúmeno?
    Só vai assim com pessoas despreparadas e rabugentas como você.Tome remédio.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA