PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NASCE A CDL JOVEM

Paulinho Brasileiro, presidente da CDL Jovem Garanhuns

Finalmente hoje o projeto CDL Jovem tem o seu dia histórico. Com a presença da sociedade, familiares e autoridades locais, acontecerá em sua sede às 20 horas, a posse da primeira Diretoria, que tem como Presidente o jovem Paulo Guilherme Brasileiro Filho. Desde a Convenção Estadual das CDLS de Pernambuco realizada no ano passado nesta cidade, os presidentes das CDLs Jovens de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe em suas participações, despertaram alguns jovens e o Presidente Fernando Couto que decidiu criar em Garanhuns esta entidade, sendo ela a terceira do Estado. Para a posse da Diretoria, estarão presentes Diretores da Federação das CDLs de Pernambuco e os Presidentes das CDLs Jovens de Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru além da sociedade em geral. Haverá um coquitel após a solenidade. (Do Blog de Calvino)

7 comentários:

  1. Espero que o CDL se junte contra essa historia absurda de alguns vereadores querer a volta do Presídio para Garanhuns !!!!


    João Silva
    Boa Vista Garanhuns /PE

    ResponderExcluir
  2. Agradeço Roberto por tudo, e conto com o apoio de toda a impresensa e sociedade para fazermos um trabalho a altura de Garanhuns.

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  3. Paulinho é um empreendedor nato. Tem garra! Certamente este trabalho dará a ele a maturidade necessária para conseguir ajudar Garanhuns a ser uma cidade cada vez melhor em todos os sentidos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Conheço esse jovem empreendedor, desde os tempos em que estudou com meus 2 filhos e também pelo Voluntariado à serviço de Igreja, ajudando a evangelizar. Parábens à TODOS pela escolha do JOVEM Presidente.
    Parábens Paulinho, pelo resultado do trabalho.

    Roberto Brito
    Paranatama-PE

    ResponderExcluir
  5. Gostaríamos de parabenizar a iniciativa do Presidente Fernando Couto, pois é assim que se forma novas liderenças, dando oportunidade aos mais novos, e em especial filhos da terra, como é este rapaz Paulinho Brasileiro(alvi-rubro), filho da Batalhadora Lucinha,parabéns a esta guerreira por ter criado e educado este menino
    de ouro..
    Siga em frente |Paulinho

    ResponderExcluir
  6. Paulinho.

    Dá uma olhada nos sites das CDLs jovens pelo Brasil afora, que tem muita ideia boa pra trazer para a nossa cidade.

    Vocês têm agora a enorme responsabilidade de oxigenar e transformar o modo de pensar e agir do comércio local.

    Em razão do conservadorismo, os antigos polos comerciais das cidades tendem a "ficar necrosados", expressão usada por especialista no assunto, e cabe justamente aos jovens e à periferia, encabeçar a mudança, a transformação.

    Parabéns, Sucesso e Conte Comigo.

    Abçs.

    Alexandre Marinho

    ResponderExcluir
  7. Paulinho: Que esse novo caminho iniciado, juntamente com seus companheiros da CDL Jovem, possa levá-los, ao desbravamento de novos caminhos, métodos e novas idéias para nosso comércio. Deus lhe abençõe e que essa abertura dada pela gestão do competente presidente da CDL Fernando Couto possa gerar um exemplo para que outras lideranças acreditem no poder e na força da juventude. Conte conosco.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA