PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOVENS DA COHAB RECEBEM MATERIAL ESPORTIVO

O Prefeitura Presente, um dos programas do Governo Municipal de Garanhuns que funciona muito bem já atende a maior parte dos bairros da cidade. A última área beneficiada foi a do Conjunto Francisco Figueira (Cohab II), onde o Secretário de Comunicação e Esportes, Carlos Eugênio (foto), estará nesta quarta-feira, logo cedo, entregando tênis, camisas, calções e meiões aos meninos inscritos no projeto. O Prefeitura Presente tira as crianças e adolescentes da ociosidade, contribuindo para afastá-los do álcool e outras drogas piores.

21 comentários:

  1. A Prefeitura Presente tira as crianças e adolescentes da ociosidade, contribuindo para afastá-los do álcool e outras drogas piores. ESSA patota da prefeitura imagina que na COHAB II só tem débil mental, idiota e otário. Não se dá mais que 90 dias para todo esse material está em frangalhos e eles não reporem, como sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Façam um projeto presente e duradouro seus Débeis mentais, idiotas e otários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou então, soquem esse porcaria de material naquele canto seus incompetentes!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O "Prefeitura Presente" é um projeto que vem elevando a auto estima de crianças e adolescentes neste municipio. Louvável o trabalho de Carlos Eugênio nessa área que tb tem forte aspecto social. Quem comenta o contrário deve ter projetos melhores os quais deveria apresentar. O cidadão "boca suja" do outro comentário deveria participar do projeto "Educação Presente" ou mesmo pegar o destino da rodoviária... Será que ele tem loja de material esportivo? Quem critica para melhorar, ajuda a construir. Quem deprecia as idéias da sua cidade não merece a cidade onde vive e para esse tipo de gente, nenhuma outra cidade vai prestar!

    ResponderExcluir
  3. Não moro na Cohab mais achei essa crítica muito agressiva, uma vez que o programa está começando agora e o rapaz já vai se antecipando e acusando todo mundo, será que esse Apolinário é competente?

    -Dalva Siqueira Torres-

    ResponderExcluir
  4. Quando é feito um projeto,como esse as pessoas devem acreditar,apoiar e incentiva nossos jovens,não fazer infelizes comentário.

    ResponderExcluir
  5. Como professor de educação física e morador da COHAB II a 32 anos, daqui a noventa dias gostaria de nos encontrar aqui nesse blogue e comentar quantos jovens abandonaram o álcool e o crack tendo como professor "esses projetinhos do faz-de-conta". Quanto as frases de efeitos e as babadinhas em secretários que o nobre locutor Marcelo arrota, eu entendo muito bem. Como diz aquele velho ditado: "O QUE EU NÃO POSSO É PERDER ESSA BOQUUINHA". De projetos paliativos que oferece uma coisinha aqui e outra ali, a COHAb II está cheia!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse projeto começa com mais ou menos 6(seis)anos de atraso! é uma vergonha para uma cidade do porte de Garanhuns esperar tanto tempo.
    Frederico costa brava/Heliópolis

    ResponderExcluir
  7. FAZER UM COMENTÁRIO DESSE TIPO, ALÉM DE INFELIZ,É DE UM MAU GOSTO TREMENDO.ACREDITO QUE O SR. CARLOS APOLINÁRIO DEVA SER UM INIMIGO PESSOAL DO PREFEITO OU DO SECRETÁRIO CARLOS EUGÊNIO,POIS PARA FAZER ESSAS CRÍTICAS E OFENDER A TODOS QUE TRABALHAM NO PROJETO,MOSTRA QUE NÃO CONHECE NEM UM POUCO O TRABALHO REALIZADO.QUERO APENAS DEIXAR ESSE REGISTRO E DIZER-LHE QUE ENFIM, ALGUÉM TRABALHA PELAS PERIFERIAS, TRAZENDO "PELO MENOS" ESPORTE,EDUCAÇÃO SOCIAL, INTEGRAÇÃO , COMBATE ÀS DROGAS E MARGINALIDADE.QUER MAIS SR. APOLINÁRIO? VENHA FAZER UM POUCO TAMBÉM,COM CERTEZA SE SENTIRÁ BEM MAIS ÚTIL DO QUE ESCREVENDO ESSAS BESTEIRAS!

    ResponderExcluir
  8. FAZER UM COMENTÁRIO DESSE TIPO, ALÉM DE INFELIZ,É DE UM MAU GOSTO TREMENDO.ACREDITO QUE O SR. CARLOS APOLINÁRIO DEVA SER UM INIMIGO PESSOAL DO PREFEITO OU DO SECRETÁRIO CARLOS EUGÊNIO,POIS PARA FAZER ESSAS CRÍTICAS E OFENDER A TODOS QUE TRABALHAM NO PROJETO,MOSTRA QUE NÃO CONHECE NEM UM POUCO O TRABALHO REALIZADO.QUERO APENAS DEIXAR ESSE REGISTRO E DIZER-LHE QUE ENFIM, ALGUÉM TRABALHA PELAS PERIFERIAS, TRAZENDO "PELO MENOS" ESPORTE,EDUCAÇÃO SOCIAL, INTEGRAÇÃO , COMBATE ÀS DROGAS E MARGINALIDADE.QUER MAIS SR. APOLINÁRIO? VENHA FAZER UM POUCO TAMBÉM,COM CERTEZA SE SENTIRÁ BEM MAIS ÚTIL DO QUE ESCREVENDO ESSAS BESTEIRAS!

    ResponderExcluir
  9. Carlos Apolinário...débil é você. Você é que deve integrar patotas. Você se mostrou um grande idiota. Um verdadeiro IDIOTA PRESENTE.

    Carlos Antônio.

    ResponderExcluir
  10. CARLOS APOLINÁRIO: MOSTRE-SE QUEM É REALMENTE ,NÃO SE ESCONDA EM NOMES FALSOS...PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA HÁ 32 ANOS...ACHO QUE JÁ SE SABE DE QUEM É QUE SE TRATA! O QUE FEZ EM 32 ANOS DE PROFISSÃO NESSE SENTIDO...NADA, COM CERTEZA!

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou professor de educação física há 32 anos e sempre trabalhei e trabalho em Palmeira dos Índios. Apenas eu moro na COHAB II há 32 anos. Daqui há 90 dias, convido todos esses idiotas, otários e babões para informar que o projeto não surtiu efeito e aumentou o número de adolescentes viciados no álcool crack e prostituição... QUEM TOPA FAZER UMA APOSTA????????????????????? De programas paliativos, enganadores e sem sequência o inferno está cheio..............

    ResponderExcluir
  12. Conversei com rapazes que participam desse programa da prefeitura, presente em vários bairros e fui informado de que a reposição de material sempre é feita, quando atrasa um pouco são as chuteiras. Se um programa desses não contribui para afastar os jovens do que não presta o que ajuda? Deixá-los em casa ou perambulando pelas ruas? Por Maria Julieta Godoy do Conjunto Indiano.

    ResponderExcluir
  13. Que inocencia dessa maria julieta godoi. Será que ela é inocente naquilo também... Coitada de julieta, como julieta é tôla, acredita em tudo. mulé!!!!!!!!!!!!!!!! mulé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Estes, projetos com certeza diminuir os problemas das drogas, Agora está foto do secretário Carlos Eugênio, está mais para chefão da máfia Italiana, isto tá sim ...

    Este marqueteiro do secretário já devia ter notado que está foto é horrivel..........

    ResponderExcluir
  15. Gostaríamos que a Educação Física fosse levada a sério nas escolas da Rede Municipal...
    Onde não tem a menor possibilidade de aulas motivadoras, pois não tem nem material esportivo adequado nem locais para realizá-las. Que tal começarmos por um Projeto nas escolas da Rede Municipal onde serão atendidas muito mais crianças e o ano todo... ?????

    Sou professor de Ed. Física e sei da dificuldade que temos no nosso dia a dia nas escolas da Rede Municipal... Se não comprarmos uma bola com nosso salário não tem prática esportiva... aí quando eu vejo um Projeto desses sendo realizado... fico pensando o quanto mais poderíamos fazer em nossas escolas se tivéssemos o apoio da Prefeitura Municipal.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você amigo professor anonimo. Então porque ñão procurarmos a secretária de Educação, Edilene Vilaça para tratar das nossas necessidades.

    Dinheiro para isso deve ter na educação.

    Professor.

    ResponderExcluir
  17. ESSE RAPAZ(APOLINÁRIO) TEM RAZÃO REALMENTE EM FALAR SOBRE O QUE ACONTECIA NO PASSADO AÍ NA COHAB 2,ANTES DO PREFEITURA PRESENTE REALMENTE EXISTIA UNS CAMARADAS QUE TINHAM ESCOLINHAS DE FUTEBOL E LEVAVAM OS GAROTOS PARA O MAU CAMINHO, E PORQUÊ ELE NÃO AGIU COMO UM PROFESSOR DEVE?PORQUE NÃO DENUNCIOU?CRUZAR OS BRAÇOS E CRITICAR É MUITO FÁCIL...FAÇA ALGUMA COISA PRA QUE SUA VIDA TENHA VALIDO A PENA!DAQUI HÁ 90 DIAS SEJA VERDADEIRO E ELOGIE,POIS VERÁ QUE O PROJETO JÁ EXISTE HÁ 3 ANOS!

    ResponderExcluir
  18. Esses mesmos professores que reclamam da falta de material nas escolas,com certeza são os mesmos que chegam atrasados nas aulas, que não levam a sério os alunos, pois ainda que tivessem tudo do bom e do melhor nas escolas , em relação a materiais esportivos, não fariam nada de diferente, são em sua maioria elitistas que trabalham com maior prazer nas escolas particulares,não tratam crianças carentes como deveriam...Conheço vários assim!

    ResponderExcluir
  19. Chega de paliativos, babacas!

    ResponderExcluir
  20. um trabalho sério exige fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, fisicultor, equipe médica, ministério público, visita as casas dessas crianças, acompanhamento do boletim da pivetada e não essa porcaria que eles anunciam!!!!!!!!!!!! O Sr, Apolinário está coberto de razão. Tudo isso não passa de mais um paliativo.

    ResponderExcluir
  21. Tem gente que espera tudo, tudo mesmo do poder público, teve um acima que só faltou exigir da prefeitura roupa, comida e roupa lavada e o tal do Apolinário quando disse Babacas estava diante do espelho. BLOCO CARNAVALESCO SOU MAIS GARANHUNS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA