PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS É UM BARCO À DERIVA

A opinião é do engenheiro Paulo Camelo, filiado ao PSOL e que já disputou à prefeitura de Garanhuns em várias oportunidades. Às vezes o socialista é acusado de ultrapassado em suas ideias políticas, porém ninguém nega sua honestidade e boas intenções. Tem coerência também. Num artigo escrito exclusivamente para o Correio Sete Colinas, Paulo faz um histórico das disputas eleitorais no município e toca o dedo numa ferida delicada: a questão do Hospital Dom Moura. Segundo ele, as suspeitas levantadas sobre a atual direção da unidade de saúde local jogaram o PSB - partido do governador Eduardo Campos - na defensiva. O artigo completo do militante esquerdista, na íntegra, na próxima edição do Correio.

5 comentários:

  1. Caro Amigo Roberto Almeida, tenho uma Admiração Especial pelo Cidadão Paulo Camelo, o mesmo é irreverente nas suas Palavras, Coerente e Positivo em tudo que faz e diz. Por esses motivos as vezes ou quase sempre não é Compreendido, suas idéias são criticadas. Lutando por um ideal de Política Séria, por esses motivos tenho essa admiração Especial por esse Cidadão de Garanhuns. Quero aqui Parabeniza-lo pela sua Dignidade. Porque estamos precisando de Políticos Sérios e Honestos. Armando Torres de Barros.

    ResponderExcluir
  2. O Paulo Camelo, precisa mostrar sua compertência e honestidade, através de um mandato de vereador, este é o caminho para o mesmo conseguir vôos mais altos.....

    Tentar Paulo Camelo, a câmara precisa de uma reviravolta, uma espécie de lavar as roupas sujas de muitos anos, afinal o executivo é podre pois tem uma camara idem........

    ResponderExcluir
  3. Paulo Camelo pode não ter os votos de Izaías, Zé da Luz e alguns vereadores da cidade, só que tem mais vergonha e decência lutando por ideais e não por dinheiro e poder. Parabéns por abordar a questão do Dom Moura, que os outros preferiram fazer de conta se tratar de uma questão em Petrolina.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Camelo é um homem sério e correto em suas ações seja como político ou mesmo como Engenheiro. Se todo político pensasse e agisse como ele teriamos um Brasil levado a sério. José Alves Teixeira(Tex)

    ResponderExcluir
  5. Telam tais com pena? leva ele pra tu!
    Pois Garanhuns não pode se dar a ousadia de errar tanto.
    Pedro luis e a parede.JUPI

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA