sexta-feira, 18 de março de 2011

FELIPÃO PROÍBE JOGADORES DO PALMEIRAS DE VER BRUNA SURFISTINHA

O técnico do Palmeira, Luiz Felipe Scolari, o Felipão (foto), resolveu proibir os jogadores do seu time de assistir o filme “Bruna Surfistinha”, com a atriz Deborah Secco. O fato aconteceu durante uma viagem de ônibus entre São Paulo e Uberaba, cidade onde a equipe paulista vai enfrentar o time local pela Copa no Brasil. Para amenizar as horas na estrada, os atletas resolveram assistir filmes em DVD. O treinador permitiu que fossem exibidos Resgate do Soldado Ryan, 300 de Esparta e Um Par Quase Perfeito, que na opinião do técnico passam uma mensagem positiva aos jogadores. 
Vai ver que “Bruna Surfistinha” iria dar cãibras nos palmeirenses prejudicando o desempenho dos atletas em campo.

4 comentários:

  1. Esse Felipão é um qudradão! Se a Débora fosse molhada, ele até poderia proibir. Porque os jogadores poderiam escorregar! Mas a Débora Secco, qual é o problema? Oh, Felipão, molha essa careca com ácido muriático, pra ver se abre essa cabeça quadrada! - Se eu fosse jogador do "Parmera", iria ver a Débora Secca ou molhada. Ainda que fosse supenso, demitido, o raio que o parta (o Felipão)./.

    ResponderExcluir
  2. É claro que Felipão,um anti-corintiano declarado,não iria deixar que os jogadores do Palmeiras vissem a excelente performance do ator DENTINHO.JFC também tem toda a razão.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Felipão tá com raiva de quem Debora Secco ou preocupado com a performance que os Jogadores do Palmeiras vão ver da atriz no filme e podem ficar fraco para o próximo Jogo. (PS: Só podem assistir Bruna Surfistinha trancado no Banheiro) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Armando Torres de Barros

    ResponderExcluir
  4. Jogador no Brasil vive num regime ditatorial,regime esse implantado por pessoas despreparadas e medíocres tecnicamente falando.
    Não importa se este ou aquele ganha fortuna,e sabemos muito bem que mais de 80% são assalariados no Brasil.
    Esse cidadão depois que foi para europa treinar a seleção portuguesa estava se achando o máximo.Foi contratado para treinar o CHELSEA time da primeira divisão inglesa,chegou em um clube com jogadores de várias nacionalidades,parece uma reunião da ONU.
    O matuto do rio grande,sem estudo e não sabendo bulhufas de língua estrangeira ficou igual peixe fora d'água.Parecia Joel Santana dando entrevista para um canal estrangeiro.
    Para terminar esse retranqueiro de araque,tinha um time dos sonhos mais sua incompetência foi tão grande que não durou três meses no clube.Ganancioso como ele não quis fazer acordo com o clube inglês e recebeu a multa rescisória,mais essa sua atitude contribuiu para fechar o mercado europeu para esse bunda mole.foi para o UZBEQUISTÃO,se lascou no frio,se deu mal e voltou para o Brasil.Aqui os bobos do PALMEIRAS o paga a bagatela de 700 mil reais mensais.E o dito cujo vai ludibriando e enganando a todos com seu jogo feio e retranqueiro.Essa não será a última polêmica cometida por esse jeca.Paulo palmeirense/Bom conselho

    ResponderExcluir