PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SOLIDARIEDADE NA AESGA

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) inicia mais uma importante campanha de responsabilidade social. Apresentando-se como um desafio para os novos universitários da Instituição, o Trote Solidário AESGA tem como objetivo despertar uma atitude ética e cidadã em benefício da sociedade.

A idéia é envolver as novas turmas dos cursos de Administração, Direito, Administração Hospitalar, Secretariado Executivo Bilíngue e Engenharia Civil numa ação de mobilização e arrecadação de material de higiene pessoal para serem doados a Instituições que prestam assistência social no Município.

Para participar do Trote Solidário os alunos deverão entrar em contato com as coordenações de cada Curso, no horário das 18 às 22 horas, ou buscar mais informações por meio do site: www.aesga.edu.br.

Além destes, a Coordenação de Projetos Sociais da Autarquia dá continuidade a uma série de ações nos mais variados segmentos. De acordo com Maria Eugênia, que está à frente da Coordenação, o Projeto AESGA Recicla continua oferecendo oficinas de reciclagem nas comunidades e o Projeto Todos Com a Nota já inicia um novo período de arrecadação notas de compras, em prol da CRECHE LAR SANTA MARIA e da APAE GARANHUNS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA