PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO PARABENIZA A CIDADE


Recebemos do vereador Sivaldo Albino a seguinte mensagem relacionada com o aniversário de Garanhuns: 

Nesta sexta-feira, Garanhuns completa 132 anos de elevação a cidade. O que podemos e devemos comemorar? A sua água? Suas sete colinas? O seu clima aprazível? Sua localização privilegiada?

Poderíamos fazer tantas outras perguntas, todas em busca de respostas positivas, para, enfim, celebrar todos esses anos da Suíça Pernambucana.

Ainda há o que se comemorar neste dia 4 de fevereiro, desde que uma boa reflexão norteie todos os sentimentos festivos que possamos ter.

A esperança e o amor dos filhos, legítimos ou adotados, de um município, por exemplo, é que elevam a forma pela qual devemos pensar sobre ele. Nossa cidade é linda, atraente, diferente de outras cidades e tem tudo pra ser muito mais promissora. E é a nossa terra. Vivemos nela. Vivemos dela. Por que não darmos um presente a ela todos os dias?

Atitudes dignas em prol do seu desenvolvimento e do bem estar do seu povo seriam presentes em que todos ganhariam.

Que este 4 de fevereiro receba de todos os seguimentos da nossa sociedade, a importância que merece. Que as pessoas possam expressar neste dia (como também em todos os outros), seu verdadeiro afeto por Garanhuns.

Que possamos gritar aos quatro cantos que Garanhuns é cidade destaque no agreste pernambucano, que o seu povo é forte, hospitaleiro, consciente, capaz de marchar em busca de grandes ideais.

Fico feliz, como cidadão de Garanhuns e como membro da Casa Raimundo de Moraes, por ter apresentado a proposta para que o dia de aniversário de nossa cidade voltasse a ser feriado.

Tenho certeza de que a Lei (3699/2009), aprovada pela Câmara e sancionada pelo governo executivo, é motivo de orgulho de todos, que assim como eu, sabem da importância que tem o dia 4 de fevereiro para a Terra de Simôa.

Que nossos sonhos também sejam os sonhos de toda a cidade, para que a Luz Divina nos mostre como realizar tudo aquilo que idealizarmos de bom para nosso querido Garanhuns.

Parabéns, Garanhuns! Parabéns!

2 comentários:

  1. Parabenizamos o Vereador Sinvaldo Albino; por seu desempenho e por seu amor a Garanhuns, pois é de jovens de familia humilde,com futuro promissor que Garanhuns precisa e sempre precisará...
    Quanto ao feriado,deve ser comemorado sim, os comerciantes que deêm uma pausa em seus trabalhos,basta de tanta ganância..
    Que Deus abençoe esta cidade Maravilhosa

    PARABÉNS GARANHUNS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parábens Sivaldo pelo conteúdo da sua mensagem, por sua dedicação no trabalho, pelo bem que tem pela Terra Natal. Continue firme!
    A Classe Política em Garanhuns e nossa Região, ainda possuem Homens inteligentes e empreendedores, com foco no desenvolvimento.
    Você com certeza está inserido nesse contexto.
    Sucesso na Caminhada.

    Roberto Brito
    Paratama - PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA