PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITOS RECEBIDOS POR MINISTRO

Dois prefeitos do Agreste Meridional, Sandoval Cadengue (Brejão) e Eudson Catão (Palmeirina), foram recebidos em audiência esta semana pelo Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Os dois foram a Brasília e conseguiram a audiência graças a deputada federal Ana Arraes, líder do PSB na Câmara Federal. Os principais assuntos tratados com FBC foram a questão do abastecimento d´água e do saneamento básico nas cidades do interior de Pernambuco. (Na foto o prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue, filiado ao PSB).

2 comentários:

  1. Sandoval é um político talentoso e dedicado as causas populares.Possui muita influência no Governo do Estado.Ultimamente vem defendendo interesses de municípios da região e deixando em segundo plano o município de Brejão onde a oposição avança e tem muita gente da sua cozinha torcendo contra. Abre o olho Sandoval enquanto há tempo!.

    ResponderExcluir
  2. Essa dupla de Prefeitos nada fazem. Observem se nos municípios onde são gestores, existe algum investimento? Só existe sim, o famigerado clientelismo na Prefeitura.
    Que o Povo esqueça logo, logo deles.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA