PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PARABÉNS GARANHUNS

Garanhuns ainda é uma cidade relativamente jovem. Outros municípios da região, como São Bento do Una, já tem um século e meio. A cidade das sete colinas chega hoje aos 132 anos. Por certo merecia uma grande festa, devia estar toda embandeirada, com uma ampla programação que colocasse o povo nas ruas. Devíamos ter muito a comemorar, além do aniversário do município, que por si só já é bastante siginificativo.

Garanhuns do clima maravilhoso, das flores nas avenidas, do relógio de flores, do Pau Pombo, do Mosteiro de São Bento,  Cristo do Magano, Seminário São José, Parque Euclides Dourado e Mãe Rainha. Cidades de muitas ruas tranquilas, águas minerais, jovens, homens e mulheres adultos a procura de melhores dias.

Garanhuns do comércio desenvolvido, dos colégios e faculdades tradicionais, das igrejas de bela arquitetura, de muitos jornais, blogs, rádios e profissionais inquietos querendo sempre mais. Professores, escritores, jornalistas, poetas, músicos, advogados, médicos, engenheiros... Todos na mesma busca por uma cidade melhor, cada vez mais bela e humana.

Não há como dizer em poucas linhas muito sobre Garanhuns. Mas basta o nome, a citação de alguns pontos marcantes e o olhar sobre o passado e o presente, tendo consciência de que a Suíça Pernambucana tem futuro. Se os líderes, as cabeças pensantes e os empreendedores trabalharem neste sentido.
O que se pretende mesmo, neste jogo de palavras, é escrever tão somente: Parabéns Garanhuns!

(Na foto do Blog Censura Livre o Parque Ruber van der Linden, o popular Pau Pombo).

4 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=biSIrUsmvu8&feature=related

    Esse video no YouTube mostra Garanhuns em 1968 muito legal esse material!!
    Parabéns Garanhuns!

    ResponderExcluir
  2. parabéns Garanhus muito progresso a ti.
    god bless !

    ResponderExcluir
  3. COMO É PRAZEROSO JOGAR AS PALAVRAS PRA FORMAR FRASES,VERSOS E UM BELO ARTIGO SOBRE O LUGAR ONDE FOMOS GERADOS E APRENDEMOS A AMAR.HOJE AO AMHANHECER,COMO É DE COSTUME,LIGUEI O RÁDIO E OUVIR " CONHEÇO UMA CIDADE BEM PERNAMBUCANA QUE TODO MUNDO CHAMA DE SUÍÇA BRASILEIRA...E LOGO EM SEGUIDA UMA ENTREVISTA COM O SR IVO AMARAL,ONDE ELE RELATAVA FATOS QUE FORAM DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA A HISTÓRIA DA TERRA DA GAROA,E AO MEDITAR AS PALAVRA POR UM BREVE MOMENTO FIQUEI PARADO COMPARANDO AQUELE PASSADO COM O NOSSO PRESENTE.ENTÃO JÁ ERA NOITE QUANDO CHEGANDO DO TRABALHO LIGO A TV E ASSISTO A UMA REPORTAGEM SOBRE GARANHUNS,MOSTRANDO O SEU CRECIMENTO ECONÔMICO NO ÚLTIMO ANO,COLOQUEI-ME NOVAMENTE A PENSAR GARANHUNS É SIM UMA GRANDE E IMPORTANTE CIDADE PARA O NOSSO ESTADO.REPITO É MUITO BOM E PRAZEROSO JUNTAR BELAS PALAVRAS PRA NO FIM COMO BEM DISSE ROBERTO,ESCREVER PARABENS GARANHUNS.


    HELENO CARLOS

    ResponderExcluir
  4. Bom msm é esse vídeo aki ó → http://www.youtube.com/watch?v=1u7esqCGyVA&feature=feedlik ele fala da história de Garanhus. Parabéns, a quem fez esse vídeo! :D

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA