PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A GUERREIRA CRISTINA

Cristina Tavares, jornalista, entrrou na política partidária em 1978, conseguindo o seu primeiro mandato deputada federal. Era uma guerreira, como muitos a chamavam e lutava contra a ditadura e a direitona sem medo, enquanto muitos homens borravam as calças. Na enquete do momento, no blog, ela aparece com 10% dos votos dos internautas como a garanhuense mais ilustre. Perde para Monsenhor Adelmar e Dominguinhos e está um ponto à frente de Luís Jardim. Cristina poderia estar naquela mesma foto que publicamos antes: ao lado de Marcos Freire, Jarbas, Lula e Arraes. Em 78 e 1982 militavam todos do mesmo lado.

Um comentário:

  1. Lembro bem da luta dessa Guerreira Mulher, nos Sindicatos, Associações, compondo grupos de eleitores em sua maioria ligados a Agricultura, para enfrentar os "poderosos" da comandita Ditadura. Epócas de muitas perseguições aos Trabalhadores, abusos nas Escolas afrontando os Estudantes.
    Mas tudo passou. Graças a Luta de Heróis como Cristina Tavares, MIguel Arraes, Lula, Tancredo, etc...nosso País é outro.
    Ainda existe alguns saudosistas dos Tempos Duros, alimentados pelas Elites, mas sabem que o tempo deles passou.
    Salve o Brasil do Povo para o Povo.
    Ainda bem que Dilma ganhou a eleição.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA