PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ELIANE SIMÕES

Basta ler a entrevista da professora Eliane Simões, na Revista Classe A, editada por Kitty e Larissa Lopes, para ficar convencido de que esta mulher está credenciada a exercer qualquer cargo em Garanhuns. Ela, que transformou uma pequena faculdade numa autêntica Universidade, é competente, é ética, é do bem. A ou as entrevistadoras fizeram perguntas bem simples, leves e obtiveram respostas singelas. Algumas até surpreendem pelo desprendimento e sinceridade.

Eliane confessa que ser mãe é sua maior realização como mulher. Logo em seguida vira menina, é somente filha e "adora colo de mãe". O sonho de consumo? Não é um shopping, joias, perfumes franceses. Nada disso. Se contentaria com um sítio. O que levaria para uma ilha deserta? O Gianecchini, Tom Cruise, Antônio Fagundes... Errou quem pensou em homens bonitos, daria preferência aos livros. E as três melhores coisas do mundo? A resposta é óbvia, mas tanta gente esquece do que é essencial. A professora Eliane não quis saber de tergiversar: "Saúde, paz e amor". Para terminar, a presidenta da AESGA foi à bíblia para fazer uma citação que nos inspira: "Tudo posso naquele que me fortalece". 

Provavelmente ela não vai aprovar este texto, pois não gosta que a coloquem sob os holofotes. Mas tem dois blogueiros na cidade - eu e o Ronaldo César - que não têm o menor pudor de sempre elogiar essa mulher. Ainda bem que além de nós existe uma imensa legião de fãs de Eliane aqui na cidade.

3 comentários:

  1. Amigo Roberto Almeida Eliane Simões e um grande quadro de Garanhuns e com certeza possui uma grande quantidade da fãs entre eles nos incluímos, pois desde o primeiro dia em que ela assumiu a Aesga, estávamos juntos ali no Diretório Acadêmico de Administração e na época não tínhamos duvidas de que tudo que ela fez, ela faria. Do mesmo modo acredito que Eliane muito tem a construir nesta cidade, pois honestidade, dedicação, compromisso e luta não faltam a esta Grande Mulher. Um forte abraço. Geovani Oliveira - Prefeito de Itaquitinga/PE

    ResponderExcluir
  2. Está provado que chegou a vez das mulheres comandar, e a prova são as transformações em vários orgãos administrados por mulheres, é claro que tem nem todas são excelentes, mas ELIANE SIMÕES é DEZ..................

    ResponderExcluir
  3. Não tentem comparar uma simples universidade com uma máquina administrativa que é uma prefeitura.
    Se fosse simples assim já teríamos resolvido as mazelas de nosso país.Precisamos de políticos preparados e capacitados e que a ética esteja e seja prerrogativa para ocupar esses cargos.
    ANTENOR BRÁZ?LAJEDO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA