PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOA INICIATIVA PARA HOSPITAIS

A Biblioteca Comunitária “Ler é Preciso – Prof. Maurilo Campos Matos", vinculada à Prefeitura Municipal e instalada no Centro Cultural, lançou um interessante projeto para este ano de 2001.

 A proposta inclui um roteiro de se contar histórias em hospitais e entidades assistenciais da cidade, como o Infantil Palmira Sales, Providência, Centro de Reabilitação de Garanhuns, Abrigo São Vicente de Paula e Dom Moura

 “Iremos de três a quatro vezes ao mês aos Hospitais, onde realizaremos atividades com os pacientes, levando a leitura e mostrando que mesmo em situações extremas e de doença ela pode ser trabalhada, o que irá contribuir para a melhoria da vida dessas pessoas”, argumentou Verônica Alves, uma das coordenadoras da Biblioteca Comunitária.

 Recentemente a Biblioteca Comunitária Ler é Preciso recebeu um prêmio através do Instituto Eco Futuro em parceria com a Empresa MicroSoft. Graças aos trabalhos desenvolvidos de incentivo à leitura em 2010, a Biblioteca foi contemplada com dois notebooks, que serão utilizados nos trabalhos administrativos e pelo público que freqüenta aquele Espaço. (Na foto a Biblioteca Professor Maurilo Matos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA