Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

UM HOSPITAL QUE É UM EXEMPLO

Dias atrás o vereador Severino Gordo, de Caetés, informou que o povo de sua cidade está sendo atendido no Hospital de Capoeiras. Também moradores de Venturosa e até de Garanhuns tem procurado os serviços da unidade de saúde capoeirense. Isso não ocorre sem motivos. O trabalho realizado por Dr. Dimas Carvalho na cidade vizinha à Suíça Pernambucana é de tirar o chapéu. Se antes não tinha nem dipirona e as camas furavam os pacientes, hoje predomina a limpeza, a farmácia básica plenamente abastecida, equipamentos novos em praticamente todas as salas, plantonistas todos os dias e a humanização do prédio, com bonitos paineis feitos pelo soldado Gilmar. As fotos acima e abaixo dão uma boa mostra do que estamos escrevendo, mas quem quiser pode conferir pessoalmente. É um exemplo para outros hospitais do Agreste, de Pernambuco e do Brasil.


21 comentários:

  1. Que tal importar esse prefeito DUDU para Garanhuns e jogá-lo lá no Hospital Dom Moura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Porque esse dr. dimas não faz esse trabalho em garanhuns também, a fama que ele tem aqui é de um mal doutor, o pessoal da periferia sabe disso.
    Há como ele é secretário de saude de capoeiras ele esta mostrando serviço pra não perder a boquinha, enquanto aqui em garanhuns o atendimente dele parece de um cavalo.

    ResponderExcluir
  3. Frederico Jorge Caldas26 de janeiro de 2011 11:14

    Seria de Bom Alvitre que o Ministro Padilha se fizesse presente em capoeiras para conferir pessoalmente uma saúde exemplar que está sendo implantada ali e que sirva de parâmetro para outros hospitais do Agreste, de Pernambuco e do Brasil. Aos olhos desse blogueiro a saúde de Bom Conselho e Capoeiras é coisa de primeiro mundo. É bom que fique claro para esse blogueiro que, bem... deixa isso pra lá!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ACESSADOR REVOLTADO26 de janeiro de 2011 11:36

    É ser muito cara de pau esse Roberto Almeida ao afirmar que em capoeiras tem um hospital que é um exemplo.

    ResponderExcluir
  5. se ele não fizesse parte da, política imúlda de zé da luz ,pra quem não sabe todos os parentes desse prefeito é muito bem empregado em Caetés,e com certeza em CAPOEIRAS,INTELIGENTESprocurem saber o que a secretária de ação social da miséravel caetés é de DUDU, e se pode pergunte na tesourária da prefeitura se ela continua recebendo sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Já morreu queria que tu precisasse de uma RADIOGRAFIA,ENDOSCOPIA,CIRURGIA DE MÉDIA COMPLEXIDADE,DE UM SERVIÇO DE TRAUMO-ORTOPEDIA,DE UM SIMPLES GESSO.Vai para Capoeiras que você conseguirá.Dizer que este hospital é referência para Pernambuco e para o Brasil é forçar a barra hein Roberto.
    E falamos de serviços básicos imagine se fosse de alta complexidade.Qualquer problema a mais mandam para Caruaru ou Recife.
    Mais serve de consolo que já foi pior.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  7. Se não tem doentes nos corredores, há médicos e remédios, pode não ser tudo, mas já é um bom começo. Um personagem do Chico Anísio, político mas que esqueci o nome, dizia que no Brasil era facílimo se construir hospitais: bastava-se fazer os corredores. Parabéns ao governo de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  8. O Hospital de Capoeiras só não está melhor porque alguns funcionários partidários do ex-prefeito Nenen atendem mal só para prejudicar o nome de Dudu. Deviam pensar no povo e não em política, tirando isso o hospital está um luxo e tem remédios e bons médicos. (Maria José).

    ResponderExcluir
  9. Pra que Hospital bonito e tudo mais...
    Era bem melhor que trocasse as Enfermeiras pois elas atendem muito mal as pessoas q chegam lá, e ainda pessoas q estão doentes!!
    Esse Hospital é vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  10. O hospital está bonito, limpo, tem médicos e remédios, atender bem é uma obrigação do funcionário. Você não sabe se impor? Num dia que uma funcionária dessas não me atender bem eu entrego ao promotor. Uma vergonha é sua falta de informação.
    Julinha

    ResponderExcluir
  11. Visitem o hospital Dom Moura, o hospital de Caetés ou a restauração no Recife, pra conhecer um matadouro. Só pelas fotos dá pra ver que Dr. Dimas tá dando show de bola em Capoeiras, do mesmo jeito que fez em Garanhuns. No seu tempo a saúde daqui era outra.

    ResponderExcluir
  12. QUERIDA AMIGA JULINHA, DEIXE DE SER BABONA DO PREFEITO "DUDU", EU SEI ME IMPOR SIM!VC É Q É BABONA DEMAIS!
    VENGONHA É VC DIZER Q ESTAR LINDO E LIMPO NO HOSPITAL!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Aquilo tá mais para posto de saúde do que para hospital,vem fazer um exame mais complexo aqui TELMA.
    Josias/Capoeiras

    ResponderExcluir
  14. Pois é, quando vamos tirar foto nos arrumamos para sair bem .A realidade é outra,se esse hospital for referência coitado do nosso Pernambuco.

    ResponderExcluir
  15. Não vi em nenhuma parte do texto dizendo que o hospital é referência e sim que é um exemplo. Hospital de cidade pequena é pior que posto de saúde e esse pelo menos tem médico e remédio. Mas o povo quer comparar com os hospitais de Recife, tenha santa paciência, quem fala isso ou é muito burro ou é dos matutos de lá que por política criticam tudo...

    Dinísio-Recife

    ResponderExcluir
  16. Amigo Dinísio como vc é bem informado, por favor vc pode me dizer qual é dia q tem médico no HOSPITAL DE CAPOEIRAS?????
    Pois todas as vezes q vou ao HOSPITAL "NÃO TEM MÉDICO" e muito menos remédio!!!

    ResponderExcluir
  17. aprenda a le babona,alem de colocarem que e uma referencia ainda botaram para pernambuco eo brasil;nao passa de uma posilca.

    ResponderExcluir
  18. não poderia ficar fora dessa "discução". sim pois então, já na minha opinião realmente o hospital não essas coisas toda... mais na sinsseridade mesmo... melhor do q tava, isto tá !!!

    ResponderExcluir
  19. Dizer que no hospital de Capoeiras hoje não tem médico e nem remédio só pode partir de algum fanático do ex-prefeito. Qualquer cidadão pode conferir isso fazendo uma visita e pedindo pra ver as coisas a gláucia ou romeria. Deviam ter orgulho da melhoria das coisas e ficam mentindo e torcendo contra enquanto a maioria sabe da verdade.
    rose

    ResponderExcluir
  20. gostaria de dizer aos anônimos babões do ex prefeito que graças a DEUS e ao trabalho do prefeito e do secretário de saúde temos medico todos os dias e não é mais preciso como se era antes levar o povo pra caetes por que no chiqueiro que vcs chamavam de hospital nem dipirona tinha, o mofo comendo as paredes hoje as pessoas de caetes vem pra cá e dão valor ao tratamento que estão recebendo aqui aprenda a dar mais valor ao que é bom e não se prender a um passado que assolou nossa cidade...........

    ResponderExcluir
  21. SE EXISTEM BABOES DO EX- PREFEITO NENEM,DO PREFEITO DUDU EXISTEM MUITO MAIS!AGORA JUSTIÇA SEJA FEITA A PINTURA DO HOSPITAL FICOU MUITO BONITA, ISSO É QUE EU CHAMO DE PREFEITO ESPERTO,POIS TAPEIA O POVO COM UM GOVERNO COLORIDO.MEU DEUS! AJUDE PARA QUE NESSES DOIS ANOS Q FALTA NÃO ACABAR NAS CASAS COMERCIAIS NEM TINTA E NEM PINCEL. HÁ PARABENS PARA O PROFISSIONAL QUE FEZ A PINTURA DO HOSPITAL.

    ResponderExcluir