PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TONY GEL FAZ RASGADOS ELOGIOS A EDUARDO

Numa mensagem enviada ao jornalista Inaldo Sampaio, da Folha de Pernambuco, o ex-prefeito de Caruaru, Tony Gel, garantiu que vai fazer oposição ao Governo do Estado, mas confirmou que tem apreço a Eduardo Campos.

“Nunca escondi de ninguém que sempre tive um ótimo relacionamento com o governador e o seu avô, Miguel Arraes. Convidei Eduardo para a festa dos 150 anos de Caruaru por sua condição de maior autoridade estadual do Poder Executivo. E ele não só atendeu ao nosso convite, como instalou a sede do governo estadual, simbolicamente, em nosso município. Com o caso dos precatórios, nunca mudei meu comportamento em relação ao então deputado federal Eduardo Campos e fiquei feliz com sua absolvição pela unanimidade dos ministros do Supremo”, escreveu Tony Gel.

O ex-prefeito jura que vai fazer oposição, mas isso aí nem mesmo alguns socialistas escreveriam. Tá na cara que Eduardo e Tony estão se entendendo as mil maravilhas. Até porque fazer oposição ao Governo Estadual é uma tarefa inglória. Dos 49 parlamentares eleitos mais de 40 estão do lado do neto de Arraes. (Na foto Tony Gel, futuro líder da Oposição na Assembleia, e o governador Eduardo Campos, num momento de total descontração).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA