PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSB PROMOVE ENCONTRO EM GARANHUNS

O Partido Socialista Brasileiro, PSB, fará mais um encontro em Garanhuns, no próximo sábado, à tarde, no plenário da Câmara Municipal. À frente da reunião estará o advogado Ivan Rodrigues, presidente da Comissão Provisória e apontado como um dos nomes da legenda para disputar a prefeitura no próximo ano. O socialista, porém, não admite se candidatar e na mesma linha de Alexandre Marinho, de quem recebeu elogios recentemente, defende primeiro que se discutam propostas para o município. "Primeiro temos de ter projetos para a cidade. O nome ou os nomes vêm depois", salienta Ivan.

Por sinal uma bela dobradinha para entrar na disputa da Prefeitura de Garanhuns seria essa: Ivan Rodrigues e Alexandre Marinho. Os dois amam a cidade, são inteligentes, bem articulados e juntariam experiência/conhecimento com juventude e ousadia.

3 comentários:

  1. Nao estarei la em hipotese nenhuma...

    ResponderExcluir
  2. Aguentar o Einstein falar da honestidade do Zé da Luz é um saco. Muito pior é encarar Ivan Rodrigues elogiar o neto do Arraes............

    ResponderExcluir
  3. Não precisa ser nenhuma sumidade para se detectar que Garanhuns perdeu o "bonde da história", haja vista a catástrofe que foi a gestão atual e a total e completa incapacidade de aproveitar um filho da cidade como Presidente da República. Garanhuns precisa de projetos estruturadores, pessoas comprometidas com esses projetos, deixando de lado os projetos pessoais...ainda há tempo, sempre é tempo! Plagiando Ivan Rodrigues, meu avô e ídolo, o momento pede se rediscutir Garanhuns, através de seminários, estudos, reuniões, onde haja uma preocupação com "o que se vai fazer e como fazer" e não "quem vai fazer", ou seja, discussões de nomes neste momento é no mínimo precipitação. Deixo claro Roberto, que apesar de eu ser suspeito, dentro da família existem entusiastas de uma possível candidatura de "Dr. Ivan" por que identificamos que o mesmo faria um bem "danado" a Garanhuns e a recíproca seria extremamente verdadeira, mas nós OS ENTUSIASTAS não podemos alimentar essa discussão de nomes antes de se discutir Garanhuns, sob pena de entrarmos em contradição. Que cheguem logo os ventos da prosperidade e do desenvolvimento perene para nossa terra. Um abraço!

    Felipe Rodrigues - bacharel em direito, funcionário público estadual e Garanhuense convicto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA