PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA PASSA POR REFORMA

A prefeita Judith Alapenha já deu início aos trabalhos de reforma do prédio sede da Prefeitura Municipal. A obra está sendo realizada com recursos próprios, orçados em R$ 32.779,05, e contemplam a reforma da fachada do imóvel, bem como a construção de uma rampa de acessibilidade para portadores de deficiência física.  Essa era uma reivindicação antiga, que vai permitir, agora, o acesso de todos os bonconselhenses aos serviços oferecidos pelo Poder Executivo. Nos primeiros dois anos, o trabalho de Judith foi "arrumar a casa por dentro”. Neste momento, a governante arruma o Palácio Municipal por fora. Quando presidente da Câmara, no período 2001 a 2004, a então vereadora fez uma bela reforma no prédio do Legislativo. Na imagem que ilustra a matéria, como vai ficar a Prefeitura de Bom Conselho quando os trabalhos terminarem..

9 comentários:

  1. Da pra ver que a prefeita Judith esta no caminho certo, indo muito melhor do que os homens que governaram antes dela. Bom Conselho precisa apostar na honestidade, na boa intensao e na continuidade.

    ResponderExcluir
  2. Telma: só NÃO enxerga quem NÃO quer. Os que NÃO querem enxergar se fingem de cegos. - Mas, para criticar a prefeita Judith, NÃO faltam arautos do MAL. - Vamos emprestar parte da força que temos à prefeita Judith Valéria. Para que ela FAÇA MELHORAR o município de Bom Conselho. E se reeleja ao final deste mandato que o povo lhe concedeu. - O que é de Justiça, diga-se por oportuno./.

    ResponderExcluir
  3. Esse JFC passa uma impressão de ser um cabo eleitoral muito forte da ex-prefeita Judite a partir de 2013. Quem conhece sabe muito bem que espremendo não sai meia dúzia de votos. Mesmo assim, não para de babar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. TELMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TELMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TELMA.........................................
    TELMA.........................................

    ResponderExcluir
  5. NÃO tenho nenhum comentário na direção do Afonso Didier. Já tive em outras ocasiões. Mas, doravante... - Até porque ele é "vidente". Como NÃO considero os videntes, NÃO tenho por que bater boca com o Afonso. Principalmente, porque gosto das coisas tratadas com seriedade./.

    ResponderExcluir
  6. JFC não é funcionário municipal,não procura atendimento no Hospital,não tem filho estudando na rede municipal e não tem visitado Bom Conselho. Então pode elogiar a vontade!.

    ResponderExcluir
  7. Bom Conselho melhorou na saúde e educação. Judith é melhor do que Audálio e Gervásio juntos, o resto é inveja e preconceito.

    ResponderExcluir
  8. Juntando os três não valem nada. E, de contra peso ainda tem o Daniel Estrangeiro...

    ResponderExcluir
  9. BOM CONSELHO está um SAMBA DE CRIOLO DOIDO.
    ninguém se entende,nenhum se respeita.que feio!
    Paula lima.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA