PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POLICIAIS MATAM BANDIDO EM CAETÉS

Dois policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante, GATI, foram recebidos a bala, na madrugada desta segunda-feira, por ocupantes de uma camionete Estrada, estacionada nas proximidades da Vila do Araçá, entre Capoeiras e Caetés.

O soldado Leoncílio Moura e o sargento Juliano ficaram feridos, tendo sido levados para atendimento no Hospital Gegúlio Vargas, no Recife. Os dois foram submetidos à cirurgias e passam bem.

Segundo o boletim de ocorrência da PM de Garanhuns, os policiais viram um carro suspeito parado nas proximidades de “Zé de Sinhozinho” e resolveram investigar Ao se aproximarem, foram recebidos a tiros.

Os policiais reagiram e feriram um dos ocupantes, sem identificação, que morreu no local. O outro ocupante do carro conseguiu fugir. (Na foto do JC Online o veículo usado pelos bandidos, que está na delegacia de Garanhuns).

10 comentários:

  1. És a favor da pena de morte Messias?porque não se pronuncias a respeito.
    Bandido bom é bandido morto? confias em nosso "SISTEMA" para dar a eles o poder de tirar vidas? quanta ingenuidade!
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  2. Jefferson Farias do Bairro da Brahma25 de janeiro de 2011 às 15:30

    O que me deixa impressionado nesse Blog do Roberto Almeida é que esse rapaz que se auto-denomina Einstein, sabe de tudo; Entende de tudo; Em tudo dá palpite. Inclusive, tem a petulância de escrever e afirmar que o Sr. Zé da Luz seria um bom prefeito para uma cidade do porte de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Será que ninguém dá um toque para o político Zé da Luz o quanto esse rapaz o prejudica?

    ResponderExcluir
  4. Einstein,você conhece os policias ou os bandidos?Quem estava em sua opinião certo ou errado?Este confronto,entre bandido e policias, qual grupo desse voto na Zé da luz?É conhecendo meu caetano disse meu pai tudo é possivél, inclusivel vc achar que bandido tá certo,e pra o Zé bandido eleito bandido bom.

    ResponderExcluir
  5. Antes eles do que nós...Ainstein não estou desejando , espero que você não passe o que um tio meu passou ,no grande Recife, vitima de um sequestro relâmpago, ai sim você irá mudar sua opnião medilcre...(SISTEMA)

    ResponderExcluir
  6. Paulo César - Caetés25 de janeiro de 2011 às 20:52

    Vale lembrar que esse tal de Einstein,recife/PE, nada mas é, do que o próprio (Sampainho), seria bom sair do anonimato e deixar de realizar sonhos infantis com o dinheiro público, e principalmente falar do que não sabe. por que a casa vai cair!

    ResponderExcluir
  7. Quero dizer aos ditos militares que tenho grande apreço e reconhecimento por seus serviços prestados a população pernambucana através da polícia Militar,Civil e Federal.
    Em momento algum ataquei ou difamei muito menos falei mal da instituição.
    Fiz um breve comentário sobre a pena de morte que nossa constituição a proíbe,só isso.
    A prefeitura de Caetés desde os tempos de Zé da luz tem uma grande parceria com as polícias civil e militar.
    Essa parceria é imprescindível para nosso município.Caetés é pacata e a violência tem níveis aceitáveis.
    Analisem o que escrevo e não deturpem a verdade.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  8. Resumindo o que Einstein quis dizer com esses comentarios é o seguinte: a quadrilha que ele ou ela defende tem menos um integrante, ou seja, menos um babão bandido para defender Zé da Lampada.

    Claudio Lins

    ResponderExcluir
  9. É QUANTO MAIS FALAM,MAIS ERRAM BANDO DE FRACOS DE ZÉ DA TREVA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA