PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORNAL DA SETE

Já está no ar o Jornal da Sete 2ª edição, de volta com apresentação de Gláucio Dória e apresentação do repórter Valdir Marino. Na reestreia, ontem ao meio dia, tanto Gláucio quanto Ivo Amaral e Fernando Rodolfo (que teve uma participação especial), lembraram que o informativo foi criado pelo titular deste blog e me fizeram alguns elogios. A lembrança do meu nome, por parte desses companheiros, me deixa feliz pelo reconhecimento e pela lealdade dos colegas de profissão. Ao proprietário da FM Sete Colinas (foto), ao radialista Gláucio Dória e ao jornalista Fernando Rodolfo o meu muito obrigado e sucesso nesta nova fase do jornal.

Um comentário:

  1. Tenho uma reclamação: Hoje, 05/01/2010, na 2ª edição do Jornal da 7fm, o locutor Glácio Dória ao noticiar sobre um ex-Prefeito da Cidade de São Benedito do Sul, envolvido em um escândalo político, ao falar a qual partido político o Prefeito estava filiado, não foi claro e disse que o partido do ex-prefeito era o PSB, e na mesma frase também falou PSDB.
    Ou seja, não foi claro.
    Liguei uma vez para o 37622210, fui atendido e pedi ao atendente que o Locutor esclarecesse a Notícia.
    Passados cerca de 15 minutos, liguei outra vez, o atendente disse que já havia comunicado ao locutor e que aguardasse.
    O Jornal foi encerrado e o Glácio Dória não explicou. Como ouvinte da Rádio 7 Colinas, peço ao locutor e a direção da Emissora, seriedade com a divulgação das notícias.
    Informem as notícias com clareza e logo que puderem, informem o partido do ex-Prefeito envolvido.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA