PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IVAN PODE SER CANDIDATO A PREFEITO

O advogado Ivan Rodrigues, presidente do Diretório do PSB em Garanhuns, pode ser o candidato dos socialistas à prefeitura, com o apoio do governador Eduardo Campos. É o que levanta hoje o jornalista Jodeval Duarte, que está assinando este mês o blog de Inaldo Sampaio. Pai do advogado Zé Ivan, que faleceu o ano passado, o presidente da ARPE, órgão do Governo do Estado, é um guerreiro pelas causas populares e um defensor da democracia desde os tempos do velho MDB. Uma pessoa que merece todo respeito dos garanhuenses e do povo de Pernambuco. Um dos seus irmãos, o médico Ivaldo Dourado, é outra reserva moral da cidade. (Na foto Ivan Rodrigues e o ex-vereador Mário Faustino, que também é do PSB).

9 comentários:

  1. De mais de duzentas eleições que disputou ganhou apenas uma para o cargo de vereador.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, acaba de deixar a presidencia da republica um cara que fez historia no brasil e no mundo... Disputou umas 200 tambem? Não conheço Ivan, mas esse cara tem historia... Com certeza seria a melhor, até o momento, oportunidade para garanhuns...

    ResponderExcluir
  3. É o que eu já lhe disse e afirmo blogueiro:
    Se o Governador Eduardo e o "cara" Lula, colocarem a mão em cima, será muito dificil reverter o quadro. Ivan Rodrigues será o Prefeito de Garanhuns.
    Escreva.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  4. As viuvas de lula não perde a oportunidade de elogiar. Rei morto, rei posto.

    ResponderExcluir
  5. José Vecente da S. Junior.
    Esse merece mesmo todo meu respeito .

    ResponderExcluir
  6. todos com medo de zè da luz.
    Paulo câmara,garanhuns

    ResponderExcluir
  7. Quando completei 18 anos de idade, o meu primeiro e orgulhoso voto, foi para o sr. Ivan Rodrigues para prefeito e Reginaldo Lagartixa para vereador, ambos do MDB, isso, em 1976. Eu, era o locutor e animador dos comícios e gravava as propagandas do sr. Ivan. Nunca me arrependi e tenho coragem de repetir a dose.
    ANSELMO CALÁBRIA - Cuiabá-MT.

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz, em rever o doutor Ivan Rodrigues, ativo, na política de Garanhuns. Em 1976, aos meus 18 anos, orgulhosamente, dei o meu primeiro voto à esse senhor. Fui seu locutor/animador e fiz ao vivo toda sua propaganda, em carro de som (kombi) e foi daí, que me tornei até os dias de hoje, um profissional de comunicação. Ivan Rodrigues, uma reserva moral da política pernambucana. ANSELMO CALÁBRIA, Cuiabá-MT.

    ResponderExcluir
  9. zenilda lopes de Barros20 de abril de 2011 às 13:29

    Ivan rodrigues o melhor para prefeito de Garanhuns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA