A TV Globo andou aprontando das suas na última campanha eleitoral do Brasil. Ontem à noite, contudo, Bonner e sua turma foram super profissionais e fizeram uma bela cobertura da posse da primeira mulher a assumir a presidência da República do Brasil. O Jornal Nacional estava irretocável e mostrou por todos os ângulos a saída de Luiz Inácio Lula da Silva e a ascensão de Dilma Roussef. Destacou inclusive muitos trechos do discurso da presidenta, que foi conciliadora e equilibrada o tempo todo. Vamos torcer para que o preconceito contra ela seja menor, pois muitos que não toleram Lula nem têm argumentos racionais: simplesmente não suportam que um sujeito com jeito de estivador tenha chegado tão longe. (Na foto Dilma e Hillary Clinton)
Esses Tiririqueiros de auditório...
ResponderExcluirPara a Globo o PODER é "fascinante". - DILMA hoje NÃO é mais candidata. Naqueles dias, as globos, folhas de SP e caterva, TUDO podiam dizer e fazer contra a DILMA. Mas, a partir de ONTEM, ELA PASSOU A SER A PRESIDENTA DA REPÚBLICA! PRESIDENTA DAS SUAS QUERIDAS BRASILEIRAS E DOS SEUS QUERIDOS BRASILEIROS! PRESIDENTA DE TODOS NÓS!
ResponderExcluirEntão, a "grande" imprensa muda ao sabor dos seus interesses mesquinhos.
VALE NOTAR, EM BOA HORA, QUE DILMA PREFERE: "O barulho da imprensa livre, ao silêncio das ditaduras."
Da ditadura da qual ela foi vítima. Desta, ELA FAZ DE TUDO PARA ESQUECER./.
É percebível que esse Zé Fernandes escreve bem. Mas quando fala de Dilma Ou Lula parece um adolescente abestalhado que só tem aquela pasta amarronzada na sua massa acefálica.
ResponderExcluir