PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A VEZ DAS MULHERES

A despedida de Lula em Pernambuco emocionou todo mundo. O presidente, o governador, a população. O petista vai sentir saudades do cargo, a população não o esquecerá facilmente, nem mesmo os 4% que não o suportam. Mas vivemos uma democracia e não temos motivo para tristeza. Ruim era se Luís Inácio tentasse se eternizar no poder, tentando transformar o Brasil numa Venezuela. Assim, nada melhor de o que um novo dirigente no país a partir de janeiro, desta vez uma mulher.

A posse de Dilma, no dia primeiro, vai inaugurar um novo momento no Brasil. A partir da posse, quando além das solenidades tradicionais teremos uma série de apresentações musicais com todo destaque para as mulheres.

Teremos um show conjunto com um time de estrelas: Zélia Duncan, Elba Ramalho, Fernanda Takai, Gaby Amarantos e Mart´nália.

As apresentações está previstas para começar às 18h30 na Praça dos Três Poderes, logo após posse no Palácio do Planalto.

E como a vez é mesmo das mulheres, haverá durante a posse de Dilma Roussef uma homenagem a grandes brasileiras do passado como Chiquinha Gonzaga, Anita Garibaldi, Cora Coralina, Zilda Arns, Chica da Silva e Leila Diniz. Todas essas fizeram história e é muito bom que estejam sendo lembradas. Alguém da região, como o deputado federal Fernando Ferro, poderia ter se lembrado e dava para incluir nesta lista a jornalista garanhuense Cristina Tavares, tão "heroína" quanto as outras. (Na imagem a atriz Leila Diniz, numa foto da antiga Revista O Cruzeiro. Uma mulher que estava à frente do seu tempo e nos deixou ainda tão jovem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA