Morador de um bairro simples de Garanhuns vive há 11 anos na mesma casa. Neste tempo todo, sua conta de água nunca ultrapassou R$ 25 por mês. Na fatura de novembro, um estranho fenômeno aconteceu: A empresa está cobrando R$ 120 por quase 50 metros cúbicos consumidos, contra 4 metros do mês anterior. O relógio ou medidor deve ter "endoidado". O usuário foi ao escritório da Compesa reclamar do erro (não pode tá certo um negócio desses, não é mesmo?) e é mal atendido por uma funcionária que não permite sequer o cliente falar. Ela sabe tudo e tem um explicação para o fato: "deve ser infiltração". Não tem água em nenhuma parede, nem no chão ou areia. Em lugar nenhum se descobre para onde foi embora tanto líquido. Mas a servidora acha que tem o diagnóstico correto, isso sem sair da sua cadeira. Ou a empresa faz uma verificação correta e descobre o que aconteceu (pelo que me foi passado acho - não tenho certeza, como a funcionária - a falha está no medidor) ou o cliente terá de acionar a estatal na Justiça. Como diria o personagem do Batman: Santa incompetência!
Depois que foi instalado esses novos medidores da compesa a conta ficou muito elevada, e não adianta e ao escritorio reclamar que obtem a mesma resposta, estar correto seu consumo, é uma tremenda incompetencia e falta de educação dos funcionarios da compesa.
ResponderExcluirPRIVATIZAÇÃO JÁ PARA COMPESA!
ResponderExcluirEssa deveria ser a notícia mais aguardada pelos pernambucanos.Quantos milhões de usuários deixam para os cofres da COMPESA? como é utilizado esse dinheiro? são perguntas simples mais que a muito tempo não conseguimos obter resposta.
Quando Jarbas privatizou a CELPE quase que o estado veio abaixo,e percebemos o quanto(ainda falta muito é verdade) é importante pagarmos e obtermos o serviço que precisamos.
A região agreste precisa urgentemente de um bom abastecimento de água,mas o que percebemos é que as vezes essas cidades ficam até quinze dias sem água,isso é um absurdo! mas a conta essa sim,não falha.
O governador visitou Caetés pelo menos duas ou três oportunidades,assinou ordens de serviço,delegou tarefas...mas virou lei para inglês ver,não saiu do papel.
Devemos exigir mais,cobrar mais,lutar mais...somos muito passivos e desorganizados.
Einstein,recife/PE
A Compesa assim como toda Garanhuns é especialista em atender mal, seja em âmbito público ou privado. Quem é que nunca foi mal atendido em Ferreira Costa? Lá você tem que pedir por favor para que o vendedor lhe atenda. A Compesa é triste, outro dia queriam trocar o hidrômetro de minha casa para colocar do lado de fora e como o sábio técnico não achou o cano fora da casa queria quebrar o muro para ver se achava o cano... Mas voltando ao texto, imagine você ter um vazamento de quase 50 mil litros e não ter uma só gota de água no piso, nas paredes, etc... Eita Brasil velho !!!!
ResponderExcluirMoro numa comunidade pobre que está situada dentro uma comunidade rica e nós somomos hostilizados por isso pois na nossa rua o abasteciemnto de água faz mais de duas semanas estamos sem agua nas torneiras e c a conta chega todos os meses eu trabalho o dia todo sou dona de casa e estudioo corro o tempo todo e quando chego em casa tenho que carregar agua do vizinho isso é uma absurdo ligo pra compesa e diz que está tudo normal lá faz uma semana que um tecnico está pra vir aqui e nada a arpe também não resolve nada e a gente fica sem resposta não há nenhuma problema com a localidade lá apresentanndo, mas todos os moradores ligam pegam protocolo e nada vezes nada deveriamos pagar a agua que consumimos e não o minimo estabelecido pela compesa enqunto isso pessoas sem medidor robam a compesa nós é que pagamos a conta poe eles!!
ResponderExcluirMoro numa comunidade pobre que está situada dentro uma comunidade rica e nós somomos hostilizados por isso pois na nossa rua o abasteciemnto de água faz mais de duas semanas estamos sem agua nas torneiras e c a conta chega todos os meses eu trabalho o dia todo sou dona de casa e estudioo corro o tempo todo e quando chego em casa tenho que carregar agua do vizinho isso é uma absurdo ligo pra compesa e diz que está tudo normal lá faz uma semana que um tecnico está pra vir aqui e nada a arpe também não resolve nada e a gente fica sem resposta não há nenhuma problema com a localidade lá apresentanndo, mas todos os moradores ligam pegam protocolo e nada vezes nada deveriamos pagar a agua que consumimos e não o minimo estabelecido pela compesa enqunto isso pessoas sem medidor robam a compesa nós é que pagamos a conta poe eles!!
ResponderExcluir